Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Maisacapeta.jpg Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Cquote1.png Você quis dizer: Broa? Cquote2.png
Google sobre Bao
Cquote1.png Sai cocôôôôôôôô!!!!! Cquote2.png
Bao sobre como imitar Athena no banheiro

Bao
A 209broabao.jpg
Nascimento 18 de Julho de 1995
China
Idade 18 (sim, ele tem 18 anos já já pode ir pra cadeia)
Altura 1,62
Peso 53
Estilo de luta Athena + Kensou + Pirralês
Arma preferida umas bolotas psíquicas
Técnica Máxima Secreta Arrotão
Religião Catolico
Profissão moleque de fliperama
Característica marcante short minúsculo e uma boina ridícula
Comida favorita leite azeda da vaca-feliz sem açúcar
Frase favorita solta o especial!!!
Esporte video-game
Mania te azarar no fliperama

Bao Fangzhuo (Bao em chinês é Babaca) (Guangzhou, 18 de julho de 1995) é um pirralho mimado pouco carismático e lutador na série de video-game The King of Fighters.

HistóriaEditar

Bao, desde seu nome é um guri retardado, não teve nem pai nem mãe e começou a sua carreira como mendigo e moleque de rua pedinte de semáforo.

Vadiando pela China, fugindo da polícia, o único entreterimento de Bao eram os fliperamas, sendo ele um daqueles Pivetinhos de Fliperama

Se encontrou com Chin Gentsai, um velho bêbado que deu uma ficha ao Bao de esmola e se impressionou com a capacidade do garoto em zerar The King of Fighters sem usar continues. Chin, além de estar bêbado e drogado, tem traços de pedofilia em sua personalidade e decide então adotar Bao, um gracioso garotinho.

Na casa de Chin, Bao é apresentado a seus novos dois irmãos Athena Asamiya e Sie Kensou. O trio forma o time dos noobs e guris retardados em The King of Fighters.

O novo grupo de Bao passa a ser conhecido como miguxos psíquicos, os três tem técnicas de lutas estranhas que são uns poderes com umas bolotas de energia e o grupinho do bem de Bao é uma das panelinhas mais podres da série The King of Fighters.

Bao é reconhecido facilmente em relação aos vários outros personagens do jogo, não apenas por causa de sua estatura de tampinha, mas também por causa de suas roupas estupidamente ridículas, principalmente sua boina chamativa.

Hoje aos 18 anos, BaoBaca bebe cachaça junto com seu "pai" cachaceiro e bate em velhinhas inocentes. Além de, claro, assaltar pessoas no semáforo para sustentar seu vício de cigarro.

TécnicasEditar

Certa vez, Bao bateu a cabeça e acordou com poderes de Dragon Ball iguais aos da Athena Asamiya e a partir daí se credenciou a participar do jogo The King of Fighters.

  Mini Ralf Run - Criatividade a gente vê por aqui.
  Ataque Original do Ralf
  Samba Leoa bem Inútil - Um daqueles ataques que você nunca usa mesmo.
  Depositando Toda A Esperma - Como Bao é todo sensível e delicado, ele tem que depositar a esperma com um mínimo de distancia.