Abrir menu principal

Desciclopédia β

Crystal Clear app kguitar.png Este artigo fala sobre Instrumentos musicais. - Então procure uma Gibson, Fender ou Ibanez.

Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!

Cquote1.png Você quis dizer: Instrumento sexual do baterista Cquote2.png
Google sobre Baqueta
Cquote1.png Você quis dizer: Boquete Cquote2.png
Google sobre Baqueta

Cquote1.png Minha companheira predileta Cquote2.png
Neil Peart sobre sua seu instrumento sexual Baqueta
Cquote1.png Faço todos os dias Cquote2.png
Carla Perez sobre boquete baqueta
Cquote1.png Se essa porra não existisse eu dormiria melhor Cquote2.png
Você sobre barulho causado pela bateria
Cquote1.png Na União Soviética, a baqueta batuca VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Baqueta
Cquote1.png Enfia essa porra no cú, caralho!!! Cquote2.png
Luiz Carlos Alborghetti sobre Baqueta

Índice

IntroduçãoEditar

A Baqueta é o principal instrumento sexual do baterista servindo para enfiar no cu batucar a bateria (obviamente). Mas existem baquetas que não podem ser manejadas por qualquer um, algumas existem manejos certos e experiências certas para serem usadas, se não pode causar acontecimentos desagrádaveis. Não toque em uma baqueta sem ler esse artigo completo, idiota caro leitor.

Tipos de baqueta e como usar umaEditar

 
É isso o que a baqueta te faz se você não souber manusear uma
 
Alguns exemplos de consoles baquetas com diferentes formatos


Existem vários tipos de baqueta, cada uma dela tem sua determinada função e uso. Não se pode usar uma baqueta comum para socar no cu tocar numa bateria profissional, por exemplo. Aqui apresentaremos seus tipos e lhe ensinaremos como usar cada uma delas.

  • Baqueta comum - a baqueta comum é a companheira de qualquer bateirista normal ou iniciante, precisa apenas de aulas básicas de como ser manuseada, não necessitando de nenhum esforço extra-humano para usá-la.
  • Baqueta intermediária - esta baqueta precisa de mais técnica, precisa-se de um pouco mais de experiência, pode-se apresentar sintomas leves ao usar uma.
  • Baqueta profissional - nesse tipo de baqueta a porra fica séria, é necessário anos de treino, o uso indevido por um idiota pode causar sérios danos, os efeitos ao pegar em uma são alucinações, amnésia, confusão, tontura e excesso de viadagem. É necessário um mestre para te ensinar a usá-la.
 
As Ultimate Master Baquetas Golden Ultra Power e o único registro que se tem, esse efeito incandescente se dá porque nada que é digno de vê-la fica assim.
 
Um dos exemplos de sintoma ao tocar em uma baqueta proibida é o alto índice de veneração á mesma

Pessoas que possuem a Ultimate Master Baqueta Golden Ultra PowerEditar

Ver TambémEditar