Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bar (Ucrânia)

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bar (Ucrânia).
Vereadores de Bar em reunião
Nome Bar
País Ucrânia, mais precisamente na região da esquina da rua de baixo
Prefeito Moe Szyslak
Vice-prefeito Jeremias José do Nascimento
Fundação 1945

Cquote1.png Nasci lá. Sinto muitas saudades Cquote2.png
Caninha sobre a cidade de Bar
Cquote1.png Nunca antef na históriaf deffa minha vida vivi num lugar tão lindo Cquote2.png
Lula sobre morar em Bar
Cquote1.png VOU MATAR MAIS DE MIL! Cquote2.png
Jeremias lutando na Segunda Guerra Mundial defendendo Bar

A cidade de Townsville Bar se localiza no interior da Ucrânia, com uns 17 mil habitantes, 20 garçons, 40 faxineiras, 100 bolsas de soro intravenoso de glicose e duas dançarinas de strip-tease: Sua mãe e sua prima. É uma cidade conhecida pelo turismo, e foi recomendada por Zeca Pagodinho durante sua participação especial do programa 50 por 1: Leste Europeu.

História

Durante a Segunda Guerra Mundial, a URSS montou um grande acampamento militar na região onde que hoje se localiza Bar. Lá se tornou um importante ponto onde se fornecia combustível para os soldados e para os tanques blindados. Com o avanço nazista, os soviéticos abandonaram a área, utilizando-se da Estratégia das Terras Devastadas, apenas deixando algumas garrafas de vodca para trás.

As tropas nazistas alemães, que só conheciam cerveja, ao beberem tal vodca, sofrearam diversas baixas por coma alcoólico, fator decisivo para a complicada vitória das tropas soviéticas, já que menos nazistas alcançaram Stalingrado. Após o fim da guerra, foi ali fundada a cidade de Bar.

Atualidade: Questão da Crimeia

Bar não se localiza na Crimeia, porém sofreu algumas sanções de Vladmir Putinho, como corte do abastecimento de gás natural russo, o que gerou muitos acidentes com vítimas de traumatismo ucraniano.