Abrir menu principal

Desciclopédia β

Barba Marrom

Barba Marrom

Chahige.jpg

Bando Unidade de Patrulha Centauro
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe
Codinomes Chefe
Cargo Capitão
Técnicas Rabada do Crocodilo
Perfil
Família Nenhum
Sonho Combater o Caesar Clown
Frase Favorita "Eu sou Barba Marrom! O pirata com mais de 80 milhões de recompensa!"


Cquote1.png Você quis dizer: Jacaré barbudo Cquote2.png
Google sobre Barba Marrom
Cquote1.png Você quis dizer: Cencrocodilo Cquote2.png
Google sobre Barba Marrom
Cquote1.png Depois do Barba Branca e o Barba Negra aparece esse aí e o Barba Rosa? Os barbas devem estar em decadência! Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre Barba Marrom
Cquote1.png Vou peidar na sua cara! Cquote2.png
Caesar Clown sobre Barba Marrom

Barba Marrom (do japonês: Chahige) é mais um personagem esquisito da série de anime/mangá One Piece. É mais um pirata com barba de alguma cor no nome porque está na moda, porém não chega nem perto do poder de Barba Branca e Barba Negra, ele é um cara esquisito gordo com corpo de jacaré.

Índice

AparênciaEditar

 
Caesar e Barbinha Marrom discutindo relações.

Barba Marrom é um cara gigantesco como boa parte dos personagens da série, tem uma longa barba marrom com três trancinhas ridículas, inspiradas no Edward Teach, o Barba Negra fictício, ele é gordo feito uma porca prenha. Depois que Barba Marrom levou uma surra do Basil Hawkins, perdeu as pernas e graças ao Trafalgar Law, teve suas pernas substituídas por um corpo de jacaré banguela.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Barba Marrom arrumando treta no Novo Mundo.

Não se sabe porra nenhuma sobre o passado desse sujeito, quem ele é, de onde veio, qual é o nome dele. Provavelmente nasceu em Elbaf, a terra dos gigantes, e é um fã maluco do Barba Branca e passou a se auto-intitular como Barba Marrom, apesar de ser bem fraquinho. Barba Marrom virou pirata e começou à fazer saques por aí, e aproveitou que o Barba Branca morreu pra tomar algumas ilhazinhas que ele deixou pra trás, e foi uma dessas merdas aí que ele deu de cara com Basil Hawkins, que puxou a espada e arrancou as pernas do Barba Marrom, deixando ele vagando perneta por aí feito um saco de bosta se arrastando.

Punk HazardEditar

 
Barba Marrom com a turma do balão mágico.

Depois de apanhar pro Basil Hawkins junto com toda a sua tripulação, Barba Marrom ficou vagando por aí sem as pernas igual um caramujo gigante e fedorento. Ele chegou em Punk Hazard todo fodido e foi atendido por um cientista louco chamado Caesar Clown que boou todos os membros da tripulação no corpo de cavalos e touros doido, Trafalgar Law descepou a cabeça de um jacaré e botou no corpo dele, Barba Marrom passou a puxar saco e cheirar a bunda deles por conta disso.

Certo dia, ele estava caminhando e encontrou um grupo que estava congelado feito picolé e Barba Marrom reconheceu um deles como sendo Luffy como sendo da pior geração, ele já estava escaldado por ter se fodido nas mãos de um desses e ficou puto. Barba Marrom apanha de novo e é amarrado e obrigado à assumir que é um baitola e mamar o pau do Usopp, mas Law aparece e ajuda eles a invadir a fábrica de fazer gatinhos pra cheirar na neve, e vão arrumar treta com o Ceasar Clown que está molestando criancinhas e estava querendo liberar o gás do peido. Barba Marrom tentou bater nele mas levou outra surra, mas os Chapéus de Palha deu uma surra neles.

Ver TambémEditar

v d e h