Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Barbados
Ilha Barbada de Barbados
Ilhota Desconhecida de Barbados
Bandeira de Barbados
Brasão de Armas de Barbados
Bandeira Brasão
Lema: Que barbada!
Hino nacional: Barba e Industria!

Localização de Ilhota Desconhecida de Barbados

Capital Bridgetown Rihannatown
Cidade mais populosa Barbatown
Língua Português, Barbês e de vez enquanto o Inglês
Religião oficial Seita dos Bárbaros
Governo República Barbástica
 - Quem manda Lula
Heróis Nacionais Rihanna,Pelé e Capitão Sarcasmo
Área  
 - Total 431 km² (!) km² 
 - Água (%) 1
Analfabetismo Alto  
População 100.000 barbudões 
PIB per Capita 500 reais (obtido com a venda de Gillette) 
IDH 003 
Moeda Cavanhaque real (CR$)
Fuso horário Meridiano de Darkwich
Clima Quente e sufocante
Website governamental Barbados


Cquote1.png Prefiro os que não tem barba. Cquote2.png
Xuxa sobre Barbados
Cquote1.png Companheiros! Cquote2.png
Lula sobre Barbados
Cquote1.png Ho ho ho! Cquote2.png
Papai Noel sobre Barbados
Cquote1.png 13 letras! Cquote2.png
Zagallo sobre Barbados

Barbados é mais uma da porrada de republiquetas que se localizam nas porradas de ilhas da América do Meio. Esta localizada a leste de Santa Lúcia e de São Vicente e Granadinhas, ao norte de Trinidade e Tabaco e Granadas, ao oeste de Cubão e Jamaica e ao sul de Porto Pobre e das Ilhas Cai não. Barbados possui cem mil habitantes.

Índice

EconomiaEditar

 
O sonho de consumo
 
Um habitante de Barbados

Com seus cem mil habitantes, Barbados é ao mesmo tempo, o maior consumidor de Gillette Prestobarba Excel do mundo e também sede da Gillette. O principal produto de exportação é o Creme de Barbear, que dependendo do país importador, é feito com aromas especiais. O Brasil por exemplo, importa no aroma Shit. O país também exporta matérias primas como barba de velho para a América do Meio, Brasil, Europa e o México.

GeografiaEditar

A vegetação de Barbados é totalmente constituída de grandes árvores que contém a Barba de Velho, uma das matérias primas mais utilizadas na América do Meio. Para se ter uma ideia, barba de velho é usada em Barbados igual como o petróleo é usado nos Estados Unidos da América.

Em questões marinhas, nas áreas litorâneas as algas estão dando lugar à pés de Barbeira, uma árvore que tem como fruto a Barba.

O país agora sofre também com os problemas ambientais. Desde 2005, o país não comporta mais a demanda de barba jogada fora pelos habitantes, são aproximadamente 5 bilhões de toneladas de barba todos os dias. A única solução que o governo de Barbados encontrou foi queimar o excesso de lixo barbear, contribuindo assim para o encaloramento global.

SubdivisõesEditar


PopulaçãoEditar

A população de Barbados soma no total cem mil habitantes (isso já foi dito umas cem mil vezes). Ela é composta por vários grupos étnicos, que vieram de várias partes do mundo há milhares de anos. Existem duas principais ascendências de ancestrais no páis, a do Homo barbadus e o Homo gillettis. Hoje em dia os barbados tem uma das melhores qualidades de barba do mundo, o que deixa o país em 2º no ranking de países mais sem noção e bizarros da ONU.

Barbados ilustresEditar