Abrir menu principal

Desciclopédia β

Barbara Costa

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Barbara Costa é uma vagabunda gostosa que fazia sucesso até bem pouco tempo atrás como atriz pornô. Também já atuou sob o pseudônimo Vanessa Danieli.

Barbara Nerd Costa
Barbara costa.png
Uma poser metida a roqueira
Nascimento 1 de dezembro de 1987
Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Puta paga
Altura 1,50, quase um hobbit
Signo Sagitário
Cabelo Cagado

Zerou a vida após realizar todas as putarias possíveis para um ser humano, o que fez com que sua antiga profissão acabasse perdendo a graça. Seguindo a modinha que assola os jovens desocupados brasileiros, decidiu então virar youtuber, e atualmente ganha dinheiro gravando vídeos inúteis para seu próprio canal, o Barbaridade Nerd, cujo foco é a cultura geek. Que bosta, não?

História

 
Não é linda a amizade?

Nasceu em Mogi das Cruzes, São Paulo, e esta informação não tem a menor importância para ninguém.

Na infância, foi uma típica guria retardada otaka que passava as tardes assistindo anime na extinta TV Manchete. Influenciada pelos personagens daquelas merdas, decidiu pintar o cabelo com papel crepom colorido para imitar o visual deles. Desde então, já tingiu nas cores azul, roxo, verde, rosa e qualquer outra que possa ser exibida pelo seu monitor. Nem ela mesma sabe mais qual é o tom natural das madeixas, mas por sua burrice, supõe-se que seja loira.

Na adolescência, começou a fazer cosplay e frequentar eventos de anime. Há boatos de que ela teria sido uma daquelas putinhas de toalha que faziam programa e pagavam boquete para a pirralhada nos banheiros do Anime Friends, mas esta informação não tem como ser confirmada.

Seu interesse na pornografia começou de forma meio involuntária, quando um ex-namorado preferia bater punheta assistindo o XVideos ao invés de comê-la. Como forma de vingança, passou a gravar e postar na internet vídeos eróticos seus. O imbecil que ela namorava curtia mesmo era vídeo de traveco, então nunca percebeu o que ela fez, ao contrário da Brasileirinhas, que não apenas percebeu como deu um jeito de entrar em contato para contratá-la. Mas isso aí já é assunto para uma próxima seção do artigo.

Barbara diz ser nerd e tem um monte de tatuagens em homenagem a seus títulos favoritos de quadrinhos, filmes e games. Porém, muita gente garante que é puro attwhoreismo da parte dela, que simplesmente pesquisaria no Google qual a modinha geek do momento para tatuar e chamar atenção. Seja como for, parece ter dado certo, e hoje é considerada uma das maiores musas brasileiras do alt porn, até porque nem existem muitas.

Carreira

Estreou oficialmente no pornô em 2011, participando do reality show Casa das Brasileirinhas. Foi uma das grandes revelações do programa, chegando inclusive a ensinar técnicas de pompoarismo a putas bem mais experientes que ela.

Em 2016, atingiu a consagração máxima de sua carreira ao ser premiada no Prêmio Sexy Hot nas categorias de melhor boquete e melhor putaria lésbica, sendo este último conquistado em parceria com Mila Spook, sua amiga do peito (ou nem tão do peito assim, já que ambas não são lá muito bem dotadas de comissão de frente). Após este memorável feito para a humanidade, decidiu naquele mesmo ano que havia chegado a hora de se aposentar e investir profissionalmente em seus hobbies, como jogar videogame, por exemplo. Assim, criou um canal de nerdices no YouTube, inspirada por outra puta paga brasileira aposentada que fez o mesmo, Sandy Summers.

Vida pessoal

Antes de virar puta, namorou um viciado em pornô que não conseguia comê-la porque era broxa e gastava as poucas ereções que tinha na punheta. Traumatizada, resolveu pegar mulheres para evitar novas decepções com machos. Acabou gostando, mas hoje declara-se bissexual, pois mesmo colando muito velcro, o que ela gosta mesmo é de chupar rola.

Em 2017, começou a namorar o músico desconhecido Daniel Chaves, e poucos meses depois já foi pedida em casamento pelo corno. Atualmente, o casal faz planos de ter filhos, que provavelmente vão puxar à mãe e nascer cheios de gonorreia.