Abrir menu principal

Desciclopédia β

Barbara Feldon

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Luma de oliveira machete 1987.jpg

Barbara "Feldon" Hall é uma modelatriz estadunidense de um papel só, no caso o da Agente 99 no seriado Agente 86 dos anos 60. Apesar de este ter sido seu único trabalho como atriz, é dele que ela tira dinheiro até hoje para seu sustento e sobrevivência, tanto que é a única pessoa do elenco da série original que ainda vive.

Barbara Hall
13 726-barbara feldon.jpg
Uma beldade que provavelmente você sequer ouviu falar.
Nascimento 12 de março de 1932
Pensilvânia, EUA
Ocupação Atriz
Altura 1,75 m.
Olhos Castanho
Cabelo Castanho

BiografiaEditar

 
Barbara Feldon e os animais com os quais atuava no seriado televisivo Agente 86.

Na juventude, Barbara participou de um programa de perguntas e respostas semelhante ao Show do Milhão, porém somente com questões sobre William Shakespeare. Ela conseguiu ganhar $64,000 na atração e, com a grana, investiu em seus estudos na universidade e se formou em Artes Cênicas em 1955.

Sua primeira atuação foi como garota propaganda de uma marca de xampus anticaspa, em que ela aparecia no comercial vestindo um casaco de pele de tigre (seja lá qual for a relação de uma coisa com a outra). Não demorou para que os primeiros ativistas furiosos da PETA ficassem indignados com aquilo e passassem a boicotar Barbara e qualquer aparição sua.

As coisas só viriam a melhorar em 1985 quando ela foi aprovada no teste do sofá para interpretar a Agente 99 e contracenar com o cachorro K-nino, assim os otários do PETA viram que Barbara amava os animais tanto quanto eles e acreditaram que o casaco usado por ela anteriormente era falso.

AtualmenteEditar

Barbara hoje em dia é escritora de livros de autoajuda e apresentadora de televisão. De vez em quando, é convidada para essas convenções de nerds e aparece toda caída fazendo cosplay da 99. Também deu depoimentos exclusivos para a versão em DVD do Agente 86 que seu avô deve ter.