Abrir menu principal

Desciclopédia β

Barboach

Pokedex3.png
Barboach é um Pokémon!

E pode não ter ossos e cérebro, mas ter olhos e se comunicar.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Barboach
#339
339Barboach.png
Resumindo: uma jontex aquática bigoduda.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterGround
Espécie
Bigode do Mario que Mario?
Cadeia evolutiva
BarboachSeta.JPGWhiscash

Cquote1.png Você quis dizer: Bar e boate? Cquote2.png
Google sobre Barboach

Cquote1.png Tó precisando de um programas desses... Cquote2.png
Você sobre Bar e boach

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Barboach

Cquote1.png Aí que lindo esse bagrezinho!!!! Cquote2.png
Misty sobre Barboach

Cquote1.png Capturei ele, principalmente depois que fez caca na cara de Max! Cquote2.png
Ash sobre episódio banido do Barboach

BarboachSprite.gif

Barboach é um pokémon peixe barbudo e bigodudo da terceira geração, que ninguém nunca capturou, nunca usou, simplismente por ele ser um bigodudo que não faz a barba e fica parecendo um cobrador de onibus. Ele é dos tipos terra e água, por costumar ficar se enterrando debaixo da areia, e é o pokémon número #339 na pokédex.

CaracterísticasEditar

O Barboach é um pokémon muito utilizado por monges e shamans chineses bigodudos que gostam de saber que existem seres vivos além deles que possuem tanto pelo no rosto por incoveniência - imagina em outros lugares. Eles costumam ser peixes de rios, por gostar de ficar em águas sem correntezas, que quanto mais sujas é melhor para seu habitat, ficam embaixo de pedras e areia quando a água está imunda, parecendo Anônimo quando foge de seu banho diário, e antecipa para o dia seguinte mesmo tendo passado o dia em algum site pôrno barato. Os Barboachs não gostam de nadar em cardumes, pois anualmente fazem o concurso de "Maiores Bigodes do Riachinho que Ninguém Liga", e possuem uma inveja extrema quando veem que outros Barboachs têm um bigode maior que o de si mesmo. Normalmente as fêmeas de Barboach também são bigodudas, o que é realmente um nojo, algo que lembra sua mãe, mas eles sentem atração por elas, algo que ninguém sente pela sua progenitora. Um Barboach se acasalando é realmente um nojo, ao ver aqueles bigodes entrando em vários lugares e saindo repetidamente e se enroscando, não é recomendado para quem está comendo uma macarronada bem gostosa, de molho branco.

Os barbeadores e cabeleleiros também apreciam muito esse pokémon, pois na epoca que ele era uma modinha entre os pokémaníacos que gostam de pokémons de água, começaram a deixar seus bigodes e pentelhos crescerem, virando verdadeiros porteiros de prédio, um bigode mais feito do que o outro. Com tantos "mustaches" por ai, resultou que os barbeiros lucraram, podendo comprar coisas que a classe deles não permitia como uma Piscina de 1000 litros e um pacotão de Balas Soft para engasgar a família inteira. O Barboach como todo bom peixe, gosta de comer peixinhos menores que ele, e para isso eles se escondem debaixo de pedras deixando apenas os bigodes para fora como um sensor de caçar peixes (?), e quando passa um infeliz por perto, ele come o coitado e depois lambe os bigodes sujos para saborear o resto, uma porqueira só. Um Barboach é também um grande apreciador de fezes de outros Barboachs da mesma espécie, pois acreditam assim que vão comer seus DNAS e vão sugar o bigode do outro ser vivo, e é lógico que não funciona, apenas fazem um grande 2 Girls 1 Cup submarino versão peixes bigodudos chineses.

No anime, o único episódio que o Barboach aparece foi banido antes de ir ao ár, por isso ele é um pokémon excluido que ninguém gosta e ninguém quer capturar. No episódio ele além de soltar um golpe de uma bola de terra marrom que explode na cara de Max parecendo merda, faz um tremor de 8 graus na escala ritcher debaixo da água, abalando todas as estruturas do desenho, o que relembrou o terremoto que aconteceu no Japão em 2004, como sempre todo dia lá tem terremoto, maremoto, Godzilla e as porra toda, então, não faça um episódio de nenhum terremoto ou outros fênomenos da natureza que odeia japoneses no japão, a não ser que queira ficar na merda que nem o Max coco na cara.

CuriosidadesEditar

 
Barboach não é voador, e voa mais que um Gyarados #owned.

Um Barboach nunca...

  • Se acasala com uma Barboach sem bigode?
  • Barboach foi inspirado em um peixe chamado peixe-gato, que não é nada gato, mas é muito peixe?

Ver TambémEditar

Whiscash

Trapinch

Numel

v d e h
3ª Geração