Barra da Tijuca
![]() |
Coé, merhmão, erhte arhtigo é CARIOCA!
Não vandaliza, tá ligado, senão a chapa vai eshquentá, viado! Agora deixa eu irh na praia toshtá nesse sol de 50 graush, comendo unrh bishcoitosh. |
Você quis dizer: Bairro Metido
Google sobre Barra da Tijuca
Experimente também: ficar preso no engarrafamento
Sugestão do Google para Barra da Tijuca
A Barra é igual um cu! Ruim de entrar e ruim de sair!
Morador da zona sul sobre a Barra
Eu odeio a Barra da Tijuca
Morador da zona sul sobre a Barra
Eu amo a Barra da Tijuca
Ex-morador da zona sul que se mudou pra Barra
Eu tenho uma mansão lá
Juliana Paes sobre Barra da Tijuca
Aquela estátua de manhattan é muita puxação de saco dos EUA
Morador da zona sul sobre o Shopping NYCC
Ela é massa!!!
Morador do Rio das Pedras sobre a Estátua do shopping NYCC
Moro quase na Barra!!!
Morador do Rio das Pedras sobre a Barra
Eu moro na barra, morram de inveja!!!
Morador do Itanhangá sobre a Barra
Eu moro apenas 15 minutos da barra!!!
Morador Iludido do Méier sobre a Barra
Eu também moro na Barra!!!
Morador do Rio 2 sobre a Barra
Rio 2 não é na Barra seu burro, eu é que moro na Barra perto da futura estação de metrô, morra de inveja ria ria ria ria ria!!!
Morador do Jardim Oceânico sobre morador do Rio 2
Eu também moro perto da Barra
Iludido morador de cascadura sobre a Barra
A Barra é a Miami Brasileira!!!
Morador da Barra se achando
Nunca serão!!!
Miami sobre a Barra
Aquilo lá não é Rio!!!
Cariocas sobre a Barra
Barra da Tijuca é um bairro pobre nobre na zona oeste do Hell de Janeiro que só tem emergentes milionários. Seus habitantes, denominados barraíbas, classificam-se entre falidos, jogadores de futebol,, peruas suburbanas e barraqueiras, ex-bbb, subcelebridades, iludidos metidos playboys e patricinhas, que morrem de inveja e tentam imitar a Zona Sul (que é uma bosta).A Seus habitantes mutantes siliconizadas e botoxizadas, e costuradas, e ogros deformados por whey, deca, winstrol, e durateson, são todos vindos da baixada fluminense. Não há registros de nativos do Barro da Tijuca. Esse complexo de favelas surgiu às margens da Avenida das Américas, nos meados da década de 80. Possuem um Q.I. baixo, é uma cultura muito rudimentar. Nunca falam baixo, e gostam de ostentar "seus" bens que foram parcelados fora de seu orçamento, e que estão constantemente sob ordem de penhora, busca e apreensão.
O bairro não tem muitas pessoas circulando nas ruas, mas em compensação são 10 carros por m² nas suas avenidas.
Possui 10 Shoppings a cada 500 metros, 20 cinemas a cada 800 metros, 5 hipermercados a cada 1 quilômetro e 1200 restaurantes a casa 5 metros.
Os moradores da Barra acham que moram nos EUA ou na Zona Sul (os condomínios copiam até o nome dos bairros de lá, como o Nova Ipanema e o Novo Leblon, que diga-se de passagem são bem melhores que os bairros que dão nome aos condomínios), e quando vão a Zona Sul ficam se gabando só por que seu apartamento é maior, mais moderno (apesar de não custarem nem a metade do preço já que nenhum carioca e só suburbanos da baixada se sujeitariam a morar lá) e tem estacionamento para todos os seus familiares, diferente dos apartamentos pré-históricos da Zona Sul que mal tem vaga para por uma bicicleta.
Sub-BairrosEditar
A Barra da Tijuca é um Bairro imenso e possui vários Sub-Bairros.
- Largo da Barra: É a parte do bairro mais antiga, cheio de motéis muito frequentados nos horários de almoço. É nessa parte do bairro que tem a trilha pra subir a pedra da Gávea para fumar um baseado e fazer todo tipo de coisa que até o Diabo duvida.
- Jardim Oceânico: Uma das partes mais invejosas da Zona Sul no bairro, e que tenta imitar toda a cultura e bares, casa e cultura da Zona Sul, em Ipanema, Leblon, e Botafogo, é aonde vai ter a estação de metrô que vai ligar o inferno do Barro da Tijuca até ao verdadeiro Rio de Janeiro. A sua orla é cheia de farofeiros suburbanos de Realengo, Jardim Sulacap, Campo Grande, Bangu, muitos favelados do Rio das Pedras e também muitos playboys surfistas metidos. Durante a noite a orla é cheia de prostitutas horripilantes vindo da baixada para ganhar um cascalho e na Praça do Ó é o ponto das travestis que são de alta periculosidade. Ronalducho Fofômeno que já se aventurou por ali e se deu mal.
- Península: É um condomínio gigante isolado que fica entre o Barra Shopping e o Via Parque. Seus moradores são muito metidos a rico e acham que cagam cheiroso, apesar de morarem dentro de uma latrina gigante que fede a bosta.
- ABM (Associação
BostaBosque Marapendi): Fica ao lado do canal de fezes do Marapendi e muito próximo ao Downtown, é também cheio de playboys, milionários ou pseudomilionários que passam fome para pagar um aluguel e o condomínio para viver de aparência.
- Riviera dei Fiori: Outro condomínio gigante com as mesmas características da ABM. Cada bloco possui 20.000 quitinetes construídos na década de 70, é um formigueiro de gente. Em dias de sol toda a cambada vai a praia atravessando em uma balsa velha guiada por um velho cego, surdo e mudo.
- Barra Sul, Novo Leblon, Santa Mônica Jardins etc.: Condomínios enormes em uma parte mais distante no bairro, é perto do Recreio dos Bandeirantes e muitos barristas não consideram esses lugares parte da Barra da Tijuca.
- Aeroporto de Jacarepaguá: De Jacarepaguá só tem o nome, pertence a Barra da Tijuca que tomou esse lugar na marra, aonde ricaços do bairro e até mesmo da Zona Sul fazem seus voos particulares.
- Parque das Rosas: Aglomerado de edifícios cheio de iludidos a playboys, Comunistas de Iphone filhinhos de papai, emos, patricinhas, gays, lésbicas,
putas de luxoacompanhantes, Feministas rebeldes sustentadas pelo pai, maconheiros, e alcoólatras. Nos fins de semana se concentram todas essas tribos nos barezinhos que ali tem, e fazem todo tipo de coisa.
Transporte PúblicoEditar
Como em toda a cidade, o transporte público é caótico e na Barra da tijuca não é diferente. Existem várias maneiras de você chegar na Barra, mas em quase todos os caminhos estará engarrafado.
- O metrô foi inaugurado em 2016, fazendo com que farofeiros da Tijuca, Pavuna, Irajá, Botafogo, Maria
desgraçada Graça,EscrachoEstacio e demais bairros das Zonas Sul e Norte pudessem chegar mais rápido na Barra para sujar a praia.
- Como é primitiva, pobre e tecnologicamente atrasada, apesar de ser bem mais adiantada que o resto da cidade, usaram seus recursos rudimentares e inventaram uma gambiarra rodoviária para emular o metrô, que se chama BRT, e iludir com uma falsa sensação de progresso e modernidade, além de encher os bolsos do Cabral e família.
- Na central e na zona sul não faltam ônibus para a barra, são diversas linhas bizarras como: 308,309,314,316,317,318,332,354,360,382 e 387. Difícil é achar algum vazio e achar os pontos exclusivos que eles param, ou pode também pegar a integração ônibus-Metrô que vai menos demorado e não menos lotado.
- Na Tijuca você escolhe o 301,304,333 ou 345 para chegar a Barra. O problema é que essas linhas demoram séculos para passarem.
- No restante da Zona Oeste você pode ir de BRT da Transoeste que é o meio menos demorado de chegar a barra, porém irá a seu destino igual uma sardinha enlatada.
- Na Zona Norte o meio menos demorado é pela Linha Amarela, porém vai ter que desembolsar preciosos R$ 5,00 na praça do pedágio ou pegar uma linha de ônibus suicida que vai pra Barra por essa via.
Não tem jeito, para chegar na Barra você terá que sofrer de qualquer jeito, nem de helicóptero para chegar rápido e sem sofrer.
EducaçãoEditar
Na Barra da Tijuca o povo nunca soube o que é isso!
O Governo Municipal tentou fazer a sua parte, é conscientizar os animais a não comprarem diplomas, instalando as seguintes escolas:
- Vicente Januzzi
- Gorda Meir
- Jackson Figayredo
- Rodrigues Alves
- Almerda Garret
- Vice Almirante Paulo Castro Moreira da Silva etc.
Todas cheias de favelados de todas as partes da cidade e também cheia de alunos vindo da baixada que passam a maior parte do dia matando aula, fazendo uma vaquinha pra comprar uma garrafa de 51,Velho Barreiro, uma Coca-Cola de 2 litros e umas pedras de crack, para fazer um luau na praia.
ParticularesEditar
- PH, escola cheia de playboys que fumam escondidos e patricinhas pervertidas que não pode ver um pau.
- CSA, cheio de nerd sem vida que nunca viu pepeca na frente dos óculos, apesar de estarem upando seu nível no GTA online em pleno 2020.
- Pinheiro Guimarães, colégio boate, seus alunos passam a maior parte de seu tempo fumando maconha e matando aula na praia pra surfar.
- Santa Mônica CE, cheio de playboys metidos a ricos e a surfistas que só pensam em festa rave e tomar uma balinha. Também tem alguns nerds mais humildes vindo de outros bairros pobres que são bolsistas.
- E tem também varias outras escolas particulares cheias de filhinhos de papai criados com leite com pera e Ovomaltine como: CEL, Girassol, Escola Pedra da Gávea, Gama e Souza, Anglo-(Pan) americano cheio de novinhas feedadas, Faria Brito, Santo Agostinho, Saint John, Veiga de Almeida, Instituto Braga Carneiro, Escola Eleva, Colégio Americano, The British School, Escola Suiço-Brasileira, etc.
UniversidadesEditar
Só na barra tem 3 Universidades Estáfacil de Sá, filial da PUC (Pseudo Universidade Católica), UVA, Universidade Gama Filho, entre outras que são cheias de playboys que após as aulas vão todos fazer merda nas ruas para se exibir para as patricinhas e sujar as ruas usando drogas.
Casas de FestasEditar
Na Barra da Tijuca está cheio de antros de subcultura para entreter os acéfalos locais, com Sertanejo Universitário e House Music de academia com uma década de atraso das pistas mundiais..
Tem o São Nunca, Ilha dos Pescadores, People, 021, Nut, Barra Show, Zax Club, Taj Lounge e outras que já faliram como Bombar, Guapo Loco, Soho e The Cat Walk.
Essas casas são cheias alucinados pseudoplayboys, putas e muitas mulheres querendo dar o Golpe do Baú em algum playboy da Barra para ter esperança de uma vida melhor, enquanto não sabe que casará com um endividado inapto a pagar a pensão da prole.
Existe também um puteiro no número 400 na Avenida do Pepê aonde metade dos barristas vão pular a cerca e gastar muito $$$$$$$!!!!!!!
- Obs: Barra Music é no Favela Bairro Gardênia Azul, e não na Favela da Barra da Tijuca.