Abrir menu principal

Desciclopédia β

Barriga's Giant Belly Overwhelming

Cquote1.png Você quis dizer: Barrigada Suprema Cquote2.png
Google sobre Barriga's Giant Belly Overwhelming

Cquote1.png Você quis dizer: Fatality do Seu Barriga Cquote2.png
Google sobre Barriga's Giant Belly Overwhelming

Cquote1.png Seu Madruga,eu até entendo que você não me pague o aluguel...mas um beliscão, isso eu não suporto nem do meu pai Cquote2.png
Sr. Barriga sobre Seu Madruga, ao executar o poderoso golpe

Cquote1.png Barriga's Giant Belly Overwhelming POOOOOOOODE! Cquote2.png
Doutora Lorca

Cquote1.png Isso é uma cópia do Cuscuz!!!!!!!!!! Cquote2.png
E.Honda sobre Barriga's Giant Belly Overwhelming

Um dos grandes usuários.

Cquote1.png "Esmagamento da Barriga Gigante do Barriga". Cquote2.png
Tradutor sobre Barriga's Giant Belly Overwhelming


Barriga's Giant Belly Overwhelming(B.G.B.O.), também conhecido como Fatkins Strike, é um ataque extremamente poderoso, que consiste em pular e jogar toda a sua massa corporal em cima do adversário ,que geralmente morre por diversos fatores. Ele é utilizado por pessoas que possuem essa massa em nível extremamente elevado.

Índice

História do B.G.B.O.Editar

 
Há lutadores que fazem treinamento requintado.

Reza a lenda que havia um gordola de 8 anos que tinha um peso de 80  kg, cujo nome era Zenon Barriga E. Pesado. Por causa de tamanha pança, sofria diversas humilhações na mão dos terríveis valentões de sua escola. Ele jamais poderia revidar; não tinha músculos. Mas o seu ódio pelos bullies crescia a cada dia que se passava, e um dia cansado das humilhações que sofria (como o terrível cuecão de tamanho GGG que ele recebia na entrada da escola perante os olhares de seus coleguinhas),ele decidiu lutar pela sua honra. E então,como quem não tem cão caça com gato (no caso, quem não tem músculos caça com gordura), travou-se uma batalha épica entre Barriguinha e os valentões. Barriguete, digo, digo, Barrigunha, usando o Big Belly Style (onde também há movimentos como o "Rolo Compressor" e a "Bola de canhão") que manteve em segredo durante anos, venceu os seus inimigos. Isto é, dois deles. O terceiro, que estava escondido, se aproveitou do cansaço de Barriguinha, e o atacou covardemente pela frente. Como já não podia mais lutar, Barrigunha simplesmente jogou seu corpo sobre o do bully, que foi parar na UTI de Tijuana, e está lá até hoje com fraturas pelo corpo todo e em coma. Estava criado um dos golpes mais devastadores do Universo.

Como fazer este golpeEditar

Para fazer este movimento devastador, se faz necessário o cumprimento de 3 etapas:

  1. Vá no McDonald's e coma até ultrapassar os 100 kg (a menos que você já possua tal massa).
  2. Ande por aí até alguém te chamar de baleia ou vá cobrar o aluguel do Seu Madruga e espere que ele lhe dê um Madruga's Painful Pinch On The Arm sem querer querendo para lhe deixar enfurecido.
  3. Faça a pose de sumô e, se o cara continuar te aporrinhando ou o Seu Madruga não pagar o aluguel (novidade...), dê um Quico's Quick Furious Fist nele e pule o mais alto que puder e jogue sua massa monstruosa sobre o inimigo ou o Tripa-Seca.

Pronto,você realizou o terrível B.G.B.O. Agora pegue um Big Mac das suas dobrinhas e ligue pra ambulância (com um telefone, não o Big Mac seu idiota) para que TENTEM salvar o quebradão. Se foi o Seu Madruga, nem se importe, ele não morre, ele é imorrível.

O que acontece se você receber esse golpeEditar

 
Seu Madruga após receber o golpe

Em primeiro lugar, tenha certeza:você tá fudido. As consequências vão desde uma simples asfixia até a morte dolorosa e instantânea.Eis aqui uma lista das calamidades,da mais leve a mais PESADA:

  • Asfixia;
  • Fratura(de um ou TODOS os ossos);
  • Achatamento:
  • Pulverização óssea;
  • Seu corpo explode e arremessa todas as suas vísceras e seus ossos a uma distância de,no mínimo,162 km.

Como escapar deste golpeEditar

Basicamente, o melhor a fazer é:NÃO APORRINHAR OS GORDOS! Principalmente o Seu Barriga, pois, como ele é o mestre supremo e criador deste movimento estrondoso, não há escapatória do seu poderoso B.G.B.O., pois mesmo se não te acertar, lança uma poderosa onda de impacto que provoca terremotos, tsunamis, erupções de lava e rachaduras no solo, abrindo gigantescas valas. Caso você cometa tal burrada, o melhor a fazer é correr pra caralho ou usar um dos golpes demonstrados abaixo.

Golpes que anulam ou repelem o B.G.B.O.Editar

 
Representante feminina se preparando para fazer uma vítima.

Golpes que não tem efeito sobre o B.G.B.O.Editar

Pessoas que receberam o B.G.B.O. e sobreviveramEditar

Quem usa ou poderia usar o B.G.B.O.:Editar

 
Não isso não é um lutador, é apenas uma bola.

Consequências de um B.G.B.O. mal-sucedidoEditar

Caso você erre este golpe estrondoso, a pressão abdominal pode fazer com que você:

  • Solte um Peido de Pimenta;
  • Use um Vômito Vai;
  • Estoure a própria barriga;
  • Borre as calças.Nesse caso,toda sua gordura corporal será expelida e você terá de repetir o passo 1 do método de execução do golpe.