Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bartolomeo

Piratagostosa.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Bartolomeo vai mandar você
andar na prancha!

Bartolomeo

Bartolomeo Cosplay.jpg

Bando Clube Barto (Que gay!)
Pirata / Marinheiro
Idade 24 anos
Codinomes O Canibal
Cargo Capitão
Técnicas Criar Barreiras
Perfil
Família Sei lá
Sonho Dar a bunda pro Luffy.
Frase Favorita "Luffy, te amo!!!"


Cquote1.png Você quis dizer: Mu de Áries Cquote2.png
Google sobre Bartolomeo
Cquote1.png Você quis dizer: Bartholomew Kuma Cquote2.png
Google sobre Bartolomeo
Cquote1.png Você quis dizer: Coringa do Jared Leto Cquote2.png
Google sobre Bartolomeo
Cquote1.png Esse cara é tarado por mim! Cquote2.png
Luffy sobre Bartolomeo
Cquote1.png Ele é meu! Nem vem! Cquote2.png
Boa Hancock sobre Luffy

Bartolomeos.png

Bartolomeo é um pirata do anime/mangá One Piece, Bartolomeo vive perseguindo o Luffy, querendo experimentar da Gomu-Gomu no Pirocada. Ele é um canibal é gosta de comer carne gentil. Atualmente ele faz parte da Grande Frota dos Piratas do Chapéu de Palha.

Índice

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Bartolomeo no Coliseu.

Bartolomeo sempre foi um cara esquisito, ninguém gostava dele pois ele tinha os dentes muito feio e um bafo desgraçado, ele sofria bullying de todo mundo e todos batiam nele, até que om dia ele conheceu um cara chamado Mu de Áries que conseguia criar barreiras, ele deu uma fruta com esse poder a ele, assim ninguém mais conseguia bater no Bartolomeo pois ele criava barreiras impenetráveis.

PirataEditar

 
Bartolomeo sembre bajulou o Luffy.

Bartolomeo virou chefão da máfia de Loguetown e se tornou respeitado na ilha, um belo dia ele estava assistindo a execução de um cara quando de repente um raio caiu do céu milagrosamente, foi amor a primeira vista, Bartolomeo se apaixonou pelo cara que se chamava Monkey D. Luffy, e foi atrás dele em todas as suas aventuras. Bartolomeo começou a acompanhar todas as merdas que Luffy fazia desde Alabasta até Enies Lobby e Impel Down, Bartolomeo viu o Luffy metendo a porrada em todo mundo na Batalha de Marineford, então resolveu que queria ser pirata igual a ele. Bartolomeo virou um pirata e conseguiu chegar ao Novo Mundo.

DressrosaEditar

 
Bartolomeo brigando por Luffy.

Bartolomeo chegou em Dressrosa e entrou no coliseu para competir e ganhar a Fruta Mera-Mera, e mete a porrada nos fracotes Bellamy, Hack e Elizabello II do Bloco B. No Bloco C tinha um tal de Lucy metendo a porrada em geral, mais tarde, Bartolomeo fofocando a conversa dele com Ballamy, descobre que na verdade ele é seu amado Luffy, Bartolomeo correu para pedir um autografo pra ele, e pediu humildemente para o Luffy comer sua bundinha. Bartolomeo estava doido para dar o seu butico para o Luffy, mas havia uma missão maior que era derrotar o desgraçado do Doflamingo, Bartolomeo fez sua parte e derrotou um dos membros da tripulação dele chamado Gladius. Depois que Luffy lutou contra o Donquixote Doflamingo e ficou desacordado, Bartolomeo se aproveitou da situação e praticou seu canibalismo anal no pobre coitado que estava inconsciente.

Ver TambémEditar

v d e h