Abrir menu principal

Desciclopédia β

Base Não Tão Secreta dos NESTS

Base Não Tão Secreta dos NESTS faliu!
Graficozero.JPG Nem o Bill Gates quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


Delícia de lugar. Pena que vai virar pó já já.

A Base secreta dos NESTS... ou melhor, a base não tão secreta dos NESTS ficava em Pato Branco, falo mesmo algum lugar circundando o planeta Terra. Ficava porque em 2001 alguns garotos marotos conseguiram chegar lá sem querer querendo e por um milagre até o momento não explicado pela SNK história, só morreu o chefão do lugar (e seu antigo patrão que ironicamente se chamava Nests - ou algo assim, a história dessa saga específica de KOF é um cu melecado e espremido).

HistóriaEditar

O cartel NESTS foi criado provavelmente em 1998 (ano em que os lutadores estavam de férias, e até estavam num carnaval lutando com outros caras vestidos de personagens já mortos, esses marotos...). No tempo em que Kyo Kusanagi estava sumidinho após furar concluir o Selo de Orochi, na verdade o garoto tinha sido sequestrado pelo NESTS, que decidiram criar um monte de clones dele para dominar o mundo (quem trabalhava nessa josta e deu essa ideia pra eles, o Chacal do Homem-Aranha?).

Para ninguém os detectar, eles criaram algo tipo um dirigível espacial que poderia ser disfarçado entre um castelo aleatório qualquer desses abandonados pela Europa (usaram tecnologia do AllSpark para fabricar essa porra). Usando também tecnologias para tornar o dirigível um stealth completo, inclusive pó do pirlimpimpim e tecido da roupa que só os inteligentes podem ver, ele se tornou um agente perfeito para espalhar seus seres animalescos, como K', Krisalid, Kula, K9999 (que tesão pela letra K esses sujeitos têm) e os mais de oito mil Kyos espalhados pelo planeta todo.

Depois de caçar esses putos por três jogos sem sucesso, enfim Heidern e seu bando chegam ao castelo do Zero verdadeiro (não, não é o Zero do Megaman, parem de achar que é, porra!), que apesar de usar uns cheat codes trazendo até o Krisalid do inverno pra ser strike na luta, ele perde e mostra como chegar realmente à base não tão secreta dos NESTS que incrivelmente ainda assim ninguém tinha ainda visto, mesmo não sendo tão secreta.

Ao chegar lá, são recebidos pelo Papai Noel NESTS, que fala o plano dele todo, mas como ele não tinha colhões pra continuar essa porra, o Igniz transformou o velhinho em purpurina e virou uma biba superpoderosa, enfrentando todo mundo na apelação mais irritante que duvido que alguém saiba o fim da história. Bem, bem, nem eu sei. Mas um amigo de um amigo de um amigo de um amigo meu disse que viu numa daquelas revistas de games que todo mundo comprava só pra anotar os cheat codes, que o final é que o Igniz dá uma de Rugal e aperta o botãozinho de explodir o dirigível com todo mundo no espaço sideral ainda.

Daí vem a maior pergunta, jamais explicada até hoje: POR ONDE CARALHOS OS LUTADORES QUE LÁ FORAM PRA DESTRUIR O FDP ESCAPARAM?

  Amigo... você realmente quer saber por onde um jogo desses faz sentido?  
Nerd sobre o fim dessa porra

Não não, imagina, eu esqueci que há espaço pra tudo nesse mundo, inclusive pra gorduchos bigodudos que descem por um cano e conseguem salvar princesas de mundos de cogumelos alucinógenos depois de ser trollado em sete castelos diferentes...

Num esboço com mafagafos, vários mafagafinhos há.
Quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será.