Basqueteiro
![]() |
Fala, mano! É o seguinte: isso aqui é uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado? Não zoa com o artigo, não, véio, senão vai dar em treta, morô? |
![]() |
Este artigo pretende ser ofensivo! Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender. E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!! |
Experimente também: Bosquete
Sugestão do Google para Basqueteiro
Vo passa a lambida no pescoço!
Gil Brother sobre Basqueteiro
Filhos da puta do caralho
Dercy Gonçalves sobre Basqueteiro
Eu também adoro vôlei
Carla Perez sobre Basqueteiro
não Faço coisa melhor no banheiro
Chuck Norris sobre Basqueteiro
Yo, man!Respect!
Ali G sobre Basqueteiro
Eu gosto de "bakete"!
Mano analfabeto sobre Basqueteiro
O Basqueteiro é um dos seres mais odiados desse espaço-tempo. Por se acharem melhores do que todo o resto da humanidade, são sempre excluídos, afinal quem se importa com esporte gringo no país do futebol?
CaracterísticasEditar
O Basqueteiro é o praticante da religião do Monte NBA. O grupo social do basqueteiro sempre é composto de 5 membros e é chamado de time:
- Armador-É o líder do grupo, o mais convencido e folgado e guia os times nas batalhas. Acredita-se que alguns se conectam com os deuses no monte sagrado.
- Pivô-É sempre o mais alto e idiota do time. Geralmente é a fêmea mais importante.
- O Resto-
São escravos sexuais dos anterioresNão tem função definida.
De acordo com registros do antigo povo Aquidaoânus, os basqueteiros sempre foram convencidos e terrivelmente irritantes.
Eles se acham fodões simplesmente por fazerem uma bola entrar num aro (coisa que qualquer idiota faria) ou por andarem por aí com tênis coloridos e cheios de molas embaixo(coisa que qualquer idiota rico faria).
O Monte NBAEditar
O Monte NBA é o local sagrado onde residem os deuses dos basqueteiros.
Sua localização exata não é conhecida, mas acredita-se que seja no norte.Existem diversos deuses mas os mais importantes são só 5, o Dream Team, ou Suruba:
Street BasqueteiroEditar
É a versão mais pobre e melhorada do basqueteiro convencional, ou não; costumam também trocar carícias e chupões durante os intervalos ( [Kbeça] e [Elielson]). Veja também [zoofilia] entre [basqueteiros].
Na verdade, o basquete de rua é uma versão adpatada para os burros ou melhor para os mais simples que não conseguem entender as regras do basquete, e para tampinhas que não conseguem enterrar com estilo e nem arremessar. Ele costuma ser mais convencido do que os demais basqueteiros simplesmente porquê faz macacadas com bolas (que até tua mãe faria),uma coreografia bailarinica gay e sem objetividade. Mesmo assim, o street tem inveja do convencional por que eles tem mais dinheiro.
Ligações externasEditar