Abrir menu principal

Desciclopédia β

O Exército da Desciclopédia, pronto para entrar em ação

Exército é como é conhecida a casta humana responsável pela defesa - ao menos em tese - de uma dada ou invadida sociedade ou reino ou nação ou pseudo-nação. Dependendo do país e da época essa casta ocupa desde os patamares sociais mais baixos até os mais elevados. No Brasil por exemplo, o tempo em que o exército mandava em alguma coisa já passou, enquanto que nos Estados Unidos da Anusmérica (vide V de Vingança) é uma casta de classificação ambígua - se por um lado manda e desmanda na pessoa do Burrsh, por outro é a que tem mais mebros mortos guerrinhas sujas empreendidas pelo Império do Mal.

OrganizaçãoEditar

 
There are a intelectual's Dogs.

Os exércitos possuem, normalmente, uma organização baseada no desempenho esportivo e/ou sexual.

 
Os Américanos são muito bons no que fazem.

Assim, há o batalhão do futebol, do vôlei, do trenó, do frescobol, assim como os batalhões macho, que em muitos países leva o nome de "Batalhão Chuck Norris", batalhão meia-boca, batalhão fruta ou no Brasil, "Batalhão Clodovil", etc.

No bem da verdade, o exército é simplesmente um local no qual o jovem aprende a fazer faxina e a puxar hora, ou seja, a ficar de guarda, imóvel, segurando um fuzil de 1970. Cada país possui o seu exército com o objetivo inocente de tentar proteger ou representar o seu país... ou o seu site. No nosso caso é o Brasil onde a corrupção chega até mesmo aos seus submissos. Os americanos, os Brasileiros e os canadensees além dos britanicos, chinenes e coreanos são os mais conhecidos em odo o mundo por sua ética, Educação e seu alto Caráter.

O exército americano vs. exército do iraqueEditar

 
Os americanos são seres altamente estudados e sabem reconhecer o adversário de longe...

O exército americano é constituido por pessoas que nasceram e vivem não só no continente americano mas sim num país. Os americanos nasceram na américa ou Estados Unidos da América e são por este motivo chamado de americanos. Eles são conhecidos pelos diversos confrontos que o país arranjou com os Terroristas do Iraque e do Irã. Eles são altamente conhecidos por serem a tropa mais retardada e Gay habilitada de todos os países do mundo. Assim como QUASE todos os chineses tem os olhos rasgados puxados (pois tem os mulatos) quase todos os do exército americano são carecas. Assim como todos os do exército brasileiro são feios; todos os americanos não sabem que o Brasil existe(mas existe as exeções: Há um professor que estudou nove anos na universidade de Oxford e reconheceu e descobriu que o Brasil existe!!). Apesar de que diversos produtos que eles olham na embalagem e vem doBrasil como o café; eles acham que o Brasil é uma cidadezinha há 115 km de New Jersey. Já o exército iraquiano é diferente: um exército altamente organizado eles são muito intelectuais achando que destruindo ou transformando o mundo em uma simples poeira cósmica (imitando a Chuck Norris) estão louvando ou glorificando à Alá. Segundo eles; se morrerem em uma batalha glorificando a Alá; eles ganharão 1.000.000 de virgens no paraíso. Porém não há um trecho no Alcorão (bíblia dos Árabes) que dissese que realmente as "Virgens" seriam mulheres.

Ver tambémEditar

Forças Militares Brasileiras
Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.