Abrir menu principal

Desciclopédia β

Batismo

Zangief-lariat.gif
Este artigo é mantido pelas doações ao Edir Macedo!
Você também pode fazer suas doações e começar a editar, Sr(a). Anônimo.


Um batismo anticonvencional, com lama, no Mar Morto.

Batismo é um ritual religioso antigo pra burro que foi sugado pela Igreja Católica como invenção exclusiva deles. Daí pra frente, passou a ser um ritual que representa a regeneração, ou a enfiada definitiva das pessoas dentro da igreja, mesmo que nem elas saibam ainda diferenciar um gugu de um dadá.

Outras igrejas em geral não aceitam esse tipo de coisa e só batizam quem quer mesmo, do jeito que quiserem ou der. Algumas denominações não-religiosas (como estaleiros) também praticam batismos nos seus barcos, usando um ingrediente semi-santo ai. Recentemente os ateus da ATEA (sempre esses dementes) criaram o desbatismo, que seria você enfiar a cara num secador de cabelos e receber o laicismo e a "razão" (sem dúvidas, quem recebe esse ritual e de fato recebe a razão fica com uma vergonha maldita depois do ritual de dizer que fez essa merda em público).

Pessoa após receber o Batismo do Espírito Santo

PráticasEditar

Existem duas principais:

  • Por aspersão ou efusão: Comum na igreja católica e em algumas outras, se dá ou pegando um borrifador de água de cozinha ou usando uma torneira mesmo pra dar banho na pessoa, em geral um bebê, que podia se afogar se fosse pela próxima;
  • Por imersão: Também conhecido como "afogamento", pra muitos seria um ritual mágico em que eles afogam seu passado pervertido e voltam dizendo igual à menina pastora louca: MALAVILIOZO, CONCEILIEIRO, DEOZ FORTI, PAI DA TERNIDADI E PRIIIIIIIIIIIIIIIIINCIPI DA PAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSSS.

IdadeEditar

  • Batismo adulto: Só realizado, embora se diga como "adulto", em pessoas a partir da adolescência, quando já sabiam bem o que faziam da vida (em especial escondidos dentro do quarto) para poder confessar suas putarias;
  • Batismo infantil: Considerado apenas como ritual de consagração, não vale nada, NADA se os papais da criança forem uns filhos da puta e não educarem o capetinha de maneira correta.