Abrir menu principal

Desciclopédia β

Battle Stadium D.O.N

Virtualgame.jpg Battle Stadium D.O.N é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguns zumbis infestam cidades de novo.


Battle Stadium R.H.Y.D.O.N
DON PS2.jpg

Classificação: livre (leve gelo)

Informações
Desenvolvedor Akira Toriyama, Eiichiro Oda e Masashi Kishimoto Eighting
Publicador Band-Aid
Ano 20 de Julho de 2006
Gênero Super Smash Bros
Plataformas PlayStation 2
Avaliação -1
Idade para jogar Tendo paciência, qualquer idade

Cquote1.png Experimente também: J-Stars Victory VS Cquote2.png
Sugestão do Google para Battle Stadium D.O.N
Cquote1.png Tô com 17 anos, ainda não sei fazer Gomu Gomu no Red Hank! Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre Battle Stadium D.O.N
Cquote1.png Tô criança. DATEBBAYO! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Battle Stadium D.O.N
Cquote1.png Tô adulto. Genki Dama! Cquote2.png
Son Goku sobre Battle Stadium D.O.N
Cquote1.png Vamos copiar o poder de todo mundo! Cquote2.png
Cell e Kakashi sobre Battle Stadium D.O.N

Battle Stadium D.O.N foi um dos primeiros plágios de Super Smash Bros. Sendo que este mistura Dragon Ball Z, One Piece com Naruto. O objetivo principal do DON é simples... Dar porrada em todo mundo!

Índice

EnredoEditar

 
Os lutadores quando estão na hora do rango.
 
Luffy, Goku e Naruto caindo na porrada.

Battle Stadium D.O.N, como todos já sabem é um jogo de porrada (e plagia descarado do Super Smash Bros) que reuni os personagens dos mais diversos mangás da Shonen Jump. Mas porque só apenas 3 e não mais? Já que essa revistinha tem Mais de 8000 série diferentes.

Uma breve história. Originalmente era para o game se chamar R.H.Y.D.O.N., pois conteria 6 mangás diferentes da mesma: Rurouni Kenshin, Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z, One Piece e Naruto. Seria um game dos sonhos de consumo de qualquer Otaku, mas como essa sigla forma o nome de um Pokémon como esse mesmo nome (veja: Rhydon) eles tiveram que mudar o nome para D.O.N. e tiveram que descartar os 3 primeiros animes.

E para tentar corrigir a merda e deixar o jogo mais atraente, eles aumentaram um pouco o numero de personagens colocando só os mais populares. Dragon Ball por ser o animê mais famoso do mundo ficou com mais personagem (inclusive seus três vilões principais!), One Piece que apesar de ser o mais famoso do Japão só colocaram os mais queridos do Chapéu de Palha e Naruto mesmo sendo o mais famoso dos Estados Unidos só colocaram o Time 7 e mais dois secundários.

Modo ArcadeEditar

 
Mais isso é puro plágio de Super Smash Bros!
 
Uma otaka jogando o jogo com a Androide 18 (se tivesse ela no jogo)

Igual qualquer jogo de luta e é possível aumentar a dificuldade, tal como: Fácil, Muito Fácil, Normal, Difícil, Apelândia (ficou maluco!). Não tem segredo e o objetivo é muito simples, sair metendo porrada e todos que aparecerem ate conseguir chegar no chefão, que é o Majin Boo (acabem com ele antes que ele o transforme em chocolate!).

O premio por derrotar o o chocólatra são moedinhas de ouro. Só isso? Calma, é com essas moedinhas que se desbloqueia os personagens secretos. Tem uma máquina de cassino nas opções que é onde você enfia elas, dai você pode jogar com o açougueiro Trunks, a gostosa Nami, o doido do Gaara e ate o colão do Cell.

MultiplayerEditar

Esse modo é mais usado, já que 90% dos jogadores ou são preguiçoso ou já desbloquearam todo mundo. Da até pra jogar de quatro (olha a malícia) pessoas igual o Super Smash Bros... é só isso.

PersonagensEditar

Lado Dragon Ball da ForçaEditar

Imagem Personagem Descrição
  Son Goku, o protagonista highlander de Dragon Ball Preciso falar porque essa criatura entrou no torneio? Tá bom. Goku foi incluído na lista porque tinha necessidade de lutar contra oponentes fortes, só que ele vai acabar se frustrando porque tanto Naruto tanto Luffy estão no começo de seus animes, mas foda-se, ele ainda pode lutar contra os outros Guerreiros Z. O jogo esta em inglês e você não ouvirá ele dizer:   Oi, eu sou o Goku!! aquele que comeu o teu cu  
  Son Gohan, o filho do fodão citado acima Gohan só entrou no torneio porque o Cell apareceria nele completamente ressuscitado, e ele queria manda-lo para o Inferno de Dante Enma Daioh novamente. Só que também falaram que o Senhor Piccolo estaria no torneio e ele acabou indo atrás do mestre dele igual um típico retardado submisso.
  Piccolo, o alien assexuado mestre do guri acima. Na verdade esse ai só entrou no torneio para ficar de olho no Goku para ele não fazer nenhum tipo de merda por ai, já que Piccolo é um dos poucos personagens de Dragon Ball que tem um pouco de juízo na cabeça e é quase que um Amigo leal, babaca e mais ou menos forte, só que em um grau menor que o do Kuririn (que por sinal não veio ao torneio para não morrer de novo).
  Vegeta, o matador de vermes insolentes O eterno rival do Kakaroto só entrou no torneio por três pequenos motivos, o primeiro porque o Goku estaria lá, o segundo que ele queria dar um sumiço em certos insetos presentes dessa joça (obs: Patinhos do Naruto e One Piece) e o terceiro que ele quer se vingar do Freeza devido a humilhação que teve em Namekusei.
  Trunks do Futuro, o açougueiro dos changelings O viajante do tempo entrou no torneio porque ele queria rever o seu pai Vegeta e matar o Cell que havia ressuscitado. E não, ele não veio transformar o Freeza em salame igual a ultima vez para não ficar entediado.
  Freeza, o vilão com o visual mais gay de DBZ Ele voltou e totalmente ressucitado, mas não igual aquele filme chamado A Ressurreição de Freeza porque esse do jogo não fica dourado. Só que esse calango é apelão de qualquer jeito mesmo e por isso foi incluído nessa lista, já que brigar com ele provocaria um fenômeno chamado Os cinco minutos mais longos do universo.
  Cell, o vilão que plagia as técnicas dos outros Ele também voltou dos mortes e quer destruir tudo. Cell entrou no torneiro porque queria se vingar e também a fim de copiar as técnicas e habilidade de todo mundo, como a Akuma no Mi do Luffy, Rasengan, Chidori, Sharingan e tudo que ele precisar para roubar para ficar extremamente apelão.
  Majin Boo, o namorado do Mr. Satan É o chefão dessa porra toda! Só que ele não entrou para lutar com o pessoal. Ele só veio porque prometeram ele que teria muita comida no torneio, porque senão esse gordo rosa jamais teria topado participar fazendo o papel de chefão.

Lado One Piece da ForçaEditar

Imagem Lutador Descrição
  Monkey D. Luffy, o tal do "Homem Borracha" O líder dos Piratas do Chapéu de Palha é personagem jogável. Entrou no torneio pelo mesmo motivo que o Majin Boo, ele queria comer muita comida ate ficar roliço e não aguentar mais. Só que Luffy também é um amigo chegado do Goku, já que em quase todo santo crossover da Shonen Jump, esses dois estão juntos.
  Roronoa Zoro, o espadachim ex-caçador de piratas Esse dai só entrou no torneio por um único motivo que é muito simples. Zoro teria a oportunidade de enfrentar outro espadachim e assim uma oportunidade de realizar seu sonho de ser o melhor do mundo. De quem eu estou falando? O Trunks do Futuro! Pobre Zoro, vai ter seu sonho frustrado em apenas 1 segundo quando enfrentar o saiyajin futurista.
  Nami, a gata ladrã da tripulação Na verdade, ela nem deveria ser uma personagem jogável, já que no anime dela é uma completa inútil nas lutas. Só fizeram questão de incluir Nami no torneio porque o publico Punheteiro Otaku é muito grande e seria uma verdadeira jogada de marketing. Embora essa versão da Nami seja a mais nova e não aquela turbinada das novas sagas, já dá pro gasto.
  Usopp, o amigo leal, babaca e mais ou menos forte Esse dai é um perfeito inútil (pior que a Nami, porque ela ao menos tem utilidade). Usopp só entrou no torneio porque ele e Luffy são melhores amigos, e ai já sabe, não dá para separar esses dois. Talvez o Usopp faça bem o papel de saco de pancadas oficial do torneio.
  Vinsmoke Sanji, o CUzinheiro tarado O Sanji na verdade só entrou no torneio porque a sua vida, Nami, estaria lá e quem mexe com ela o Sanji larga-lhe um Amy Winehouse Kick na cara. Só que de certa forma foi ate bom esse cozinheiro ter aparecido, já que Goku, Majin Boo e Luffy vivem morrendo de fome.
  Tony Tony Chopper, a rena anabolizada Chopper só entrou no torneiro porque metade do Bando do Chapéu de Palha estaria presente no torneio (isso porque o Franky e o Brooke estavam ocupados comendo a Nico Robin e espaçaram a pobre na rena). Ele também vai ficar ocupado curando os lutadores cansados depois das porradas, já que não tem nenhuma Enfermeira Joy da vida no D.O.N.

Lado Naruto da ForçaEditar

Imagem Lutador Descrição
  Naruto Uzumaki, o protagonista odiado do anime do mesmo nome Naruto só entrou no torneio por causa que o seu amado Sasuke estaria incluído nele, o que não é novidade para ninguém, já que tanto os Narutards que acompanha essa novela dos dois sabe e ate quem não acompanha conhece por spoiler. Não preciso falar que ele é o personagem mais usado pelo publico Narutete.
  Sasuke Uchiha,, ídolo supremo dos Emotakus Esse ai só entrou no torneio porque queria ficar mais forte (novidade), já que Sasuke é capaz ate de dar a bunda pra ficar mais forte e aquele pedófilo do Orochimaru é a maior prova disso. Provavelmente será o personagem menos jogável, já que o que mais são Haters do Sasuke e os Sasuketes estão entrando em extinção (Só que não).
  Sakura Haruno, a testuda de cabelo rosa Olha, ela entrou no torneio pelo mesmo motivo do Xaruto, o seu amado Sasuke estaria presente dele. Bom, Sakura é uma completa inútil, só que gosta e jogar com ela são Gurias Retardadas e o público Lolicon. Nem o Sanji que é aquele cozinheiro tarado já citado é a fim da Sakura (ao menos essa dai que ainda é criança).
  Kakashi Hatake, o professor que não mostra o rosto Kakashi só entrou no torneiro porque queria conhecer o Senhor Piccolo que era mestre do Gohan e aprender o segredo dele para ter um bom aprendiz. Só que ele também quer copiar as técnicas de todo mundo igual o Cell.
  Rock Lee, o plágio do Bruce Lee Esse dai só entrou no torneiro por dois motivos. O primeiro que ele tem um crush pela Sakura e o terceiro ela para conhecer as técnicas Kaiohken e Gear Secound, que seria extremamente parecidas com a sua, mas é de se esperar que o Kaiohken seja a mais original (já que surgiu nos Anos 80).
  Gaara, o cara do castelinho de areia Olha, esse dai só entrou no torneiro porque ele achava que seu padrinho e mestre Sir Crocodile estaria presente também, que para a infelicidade do Kazekage não passou de uma Pegadinha do Malandro.

Ver TambémEditar

v d e h