Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bayleef

Pokedex3.png
Bayleef é um Pokémon!

E pode soltar água, fogo ou qualquer merda pela boca.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Bambu.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Bayleef
ベイリーフ Bayleaf
#153
153Bayleef.png
O sorriso não é de felicidade e sim por causa da ingestão de drogas frequente.
Habilidades
Ingestão de dorgas
Habilidade escondida: Invocar folhas enviadas pelo capeta
Tipo
Grass
Espécie
Dinossauro vindo da maconha
Cadeia evolutiva
ChikoritaSprite.gif Seta.JPG BayleefSprite.gif Seta.JPG MeganiumSprite.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Boa folha? Cquote2.png
Google sobre Bayleef
Cquote1.png Você quis dizer: Balé? Cquote2.png
Google sobre Bayleef

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Ash sobre seu Bayleef

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Bayleef sobre a o pika de Ash


BayleefSprite.gif

Bayleef é a segunda evolução da Chico e Rita, onde ela ganha poderes supernaturais e começa a exalar mais o cheiro natural da maconha vindo de sua suposta folha que relaxa de sua cabecinha minúscula, mesmo sendo a evolução, por incrível que pareça ela é pior do que a própria Chikorita, ou seja, é melhor você enfiar uma Everstone no cú da sua Chikoritinha linda do coração antes do Nível 16 ou você vai sofrer pelo resto de sua vida, por ter sido um completo idiota e ter feito a bela merda de escolher um Bulbasaur em sua versão fêmea geneticamente mutada como inicial.

DadosEditar

O Bayleef é um pokémon bem mais forte que o Chikorita, o que muitos não entendem é como ele é bem menos conhecido. Simplesmente pelo fato de Ash já ter tido o Chikorita? Impossivel! Pois ele também já teve o Bayleef, mas isso ainda é um minstério. Muitos n00bs que falam qualquer merda só para puxar assunto, falam que isso se deve ao fato de que quando o Chikorita evoluí em algum épisodio aí, implantaram um chip nos desenhos do épisodio, fazendo com que as pesoas passassem sempre a gostar mais do Chikorita, resumindo: lavagem cerebral (mas isto é totalmente impossível). Só sendo n00b mesmo para pensar um troços destes.

O Bayleef sendo assim, também é bem mais bonito que sua pré-evolução: o Chikorita (este é o meu ponto de vista, e o ponto de vista do Anônimo, e problema de quem pensa diferente). O Chikorita então atraí mais bebezinhos, por ser aquela coizinha mais emo, gay e fofucha que fica mordendo Ash toda hora. Mas o Bayleef tem mais cara de macho (apesar de ainda suspeitar daquelas plantinhas, e uma voizinha mais afeminada), e também é bem mais forte. Então não tem alguma explicação para todos sempre gostarem mais do Chikorita.

  Odeio os dois!  
Misty sobre Bayleef e Chikorita

A anatômia do bayleef por entanto, nem é tão diferente a do Chikorita, as diferenças são poucas. O Bayleef é um cabra omi, e tem um grande porte de banha corpo, e o seu colar de sementes é mais desenvolvido que de sua pré-evolução, dando um efeito mais ativo para a droga. O Bayleef também tem unhas gigantesca, dava para comer caranguejo com um pedaço de sua unha, agora o problema é saber quebrar um Krabby. Um Bayleef parece aqueles dinossauros herbivoros, pois sempre anda de 4, e tem dois narizes menor que um Exeggcute em decomposição. A folha do Bayleef também tem algumas alterações, já que a sua parece que foi mordida por algum Caterpie, por ter uma broca enormeeee na parte superior da folha, que só não encherga quem for cego.

Todos sabem que até o Bayleef, o Ash praticava zoófilia com seu pokémon, mas o abandonou antes de evoluí-lo, porque quando virase Meganium não ia ser mais tão carinhoso. Bayleef é do tipo planta somente.

CuriosidadeEditar

 
O Bayleef de Ash em momento furry da vida.

Sabia que...

  • O Bayleef ama ser cheirado?
  • O Bayleef tem um rabinho?
  • O Bayleef ama ser cheirado no rabinho?

ver TambémEditar

Chikorita

Meganium

Cyndaquil

v d e h
2ª Geração