Abrir menu principal

Desciclopédia β

Beastars

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Beastars.
Bestas
- ビースターズ (Bisonhu)
Beastars.jpg
Pela capa já dá para ver que é um anime para pessoas com problemas sexuais e mentais
Gênero Furry
Mangá
Autor Pau Itagi (Pau não significa aquilo, criança de 14 anos)
Divulgação Aki ta Publications
Onde sai Revista de Otakus Fedidos
Primeira publicação 8 de setembro de 2016
N° de volumes 15 (e não para de fazer mais)
Anime
Dirigido por Xixi Matsumi
Estúdio Orange (não coma o estúdio pls, esse anime é muito bom)
Onde passa Fuck TV
Primeira exibição 9 de outubro de 2019
N° de episódios 7
Filmes -
OVAs -

Beastars é um anime direcionado para um público de pessoas que sofrem de uma doença mental chamada zoofilia que consiste numa vontade quase irrefreável de ser um filho da puta da fandom furry que quer dar o cu para cavalos, lobos e afins, conta a história de furries carnívoros e herbívoros, onde um grupo tenta cheirar sangue como se fosse cocaína e o outro tenta matar o amiguinho e culpar o outro dizendo que ele tem presas maiores e que já comeu uma mulher em um hotel.

Enquanto eu escrevo esse artigo existem 152 capítulos do mangá, cuja arte é toda em preto e branco trazendo uma história que é mais dramática que minha mãe gritando depois de ver uma barata.

Índice

EnredoEditar

A história se baseia em um lobo cinzento chamado Legoshi que tenta de toda forma comer o cu de uma coelhinha que é mais velha que ele. Como toda coelha furry é uma safada pervertida, ela parece interessada nisso também, por isso os dois tentam se pegar dentro da casinha do clube de jardinagem. Fora isso, em resumo, um arrombado matou uma alpaca e está desaparecido, e como furrys são animais (e animais são burros), a policia parece ser idiota o suficiente pra ignorar um caso onde um carnívoro matou um herbívoro como se fosse normal, ou esse cara quer morrer ou ele está no modo hardcore do Minecraft.

PersonagensEditar

Legoshi
O protagonista de anime mais calmo e quieto que já se viu, mesmo depois de perder seu amigo alpaca chamado Tem, que foi assassinado por um urso pardo do clube de teatro, OH NO, Spoilers, perdão, esqueci de avisar que esse artigo tem spoilers, Legoshi tem passagem na policia por ser um Predador Infrator (que é basicamente comer um animal, incluindo comer uma parte de um animal por consentimento do animal que foi comido, sendo que "comido" não é referência a coisas virgens, punheteiro).
Haru
Coelhinha que dorme com machos na cama e sofre bullying de uma coelha da raça Arlequina que ninguém liga. Legoshi se sente apaixonado por ela ao ponto de tentar fazer sexo com ela e quase devorar a bichinha no meio disso.
Louis
Um cervo-vermelho que parece mais corno que um cervo, não há o que falar sobre ele, apenas que esse cara tem porte ilegal de armas e é líder de um grupo de leões do mercado negro e por isso tenta se matar toda hora com carnívoros.
Jack
Labrador Retriever mais virgem do mundo, ao ponto de ser shippado toda hora com Legoshi por Jack saber literalmente tudo sobre Legoshi. Ele estava espionando Legoshi e querendo fazer coisas virgens, se é que você me entende.
Gouhin
Mais conhecido como "panda que transforma todos em gays", ele é psiquiatra do mercado negro, sequestra Legoshi e outros carnívoros do Mercado Negro só pelo fato de suspeitar que eles comeram herbívoros, mas tirando essa parte, ele transforma todos em gays, pelos músculos, arco e flecha e por ter perdido seu olho direito, ou era o esquerdo? oh não.

AberturaEditar

Melhor e mais viciante abertura que eu já vi, na abertura Legoshi está correndo atrás de Haru como se quisesse fazer coisas de virgens, no final da abertura parece que um britânico está cantando e do nada aparece um monte de sangue, crianças, assistam esse anime +18 com seus pais.

FandomEditar

Essa fandom faz um monte de AMV com música emo de 2012, mas várias animações onde Legoshi tá pegando a Haru como um verdadeiro lobão.