Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bel Pesce

Pinoquio.jpg
Bel Pesce é extremamente mentiroso!


Clique aqui e veja outros narigudos.

Dizia que o comunismo era a salvação dos EUA

Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Belpescear
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bel Pesce.
Nuvola apps core.png Bel Pesce
Bel pesce G1.jpg
A menina que enganava.
Origem Bandeira do Brasil Brasil
Sexo link={{{3}}} Feminino
Ocupação Cosplay de Shrek
Profissional
Profissão anterior Consultora motivacional de empreendedorismo
Maior aparição Na foto ao lado (não a de cima)
Conchavo Hyper QI
Maior escândalo Fez uma vaquinha para abrir uma lanchonete gourmetizada
Perfil
Nível de inteligência Alto Mui honesta...
Plásticas Necessitando urgentemente.
Vícios Entortar a mandíbula toda vez que vai rir
Emissora atual Rede TV
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Vários de autoajuda
Música Emblem-sound.svg.png
Prato Hambúrguer de carne de búfalo selvagem com trufas na manteiga
Filme Um dia a casa cai

Cquote1.png Que menina linda! Cquote2.png
Tiririca sobre Bel Pesce.
Cquote1.png BLÉW! WABLÁ, PLRRRR! Cquote2.png
Taz sobre Bel Pesce.
Cquote1.png Ha Ha! Cquote2.png
Nelson sobre Bel Pesce.

Geng005a.jpg Bel Pesce é o nome artístico de Isabel da Silva Sauro, também conhecida como "Grávida de Taubaté do Empreendedorismo", é uma jovem

alpinista social, supostamente empreendedora, que ficou famosa por suas palestras motivacionais de empreendedorismo sem sequer montar uma carrocinha de vender pastel.

Índice

BiografiaEditar

Nascida num condomínio de luxo em Beverly Hills [carece de fontes], fruto de um caso extraconjugal entre Marcelo Nascimento e Dilma Rousseff, Bel Pesque (conhecida como a menina que vale nada) estudou no MIT (Maracutaias International Tabajara) e faculdades de Vigário Geral onde juntamente com seu mentor Silas Malafaia aprendeu técnicas de stealing money from trouxas, mesma técnica empregada por TelexFREE e Herbalife com apenas três anos de idade, concluindo o pós-doutorado com apenas 10 anos. Ela então era tida como uma pessoa com grande tendência a ter uma carreira muito promissora.

Seus discursos de empreendedorismo de palco são capazes de fazer qualquer adolescente aporrinhar os pais até conseguir o dinheiro para montar o negócio proposto pela guru. Claro, tudo isso após de ler os mais de trezentos livros escritos com frases motivacionais retiradas da internet por Bel e assistir há mais de 500 horas de palestras-espetáculo ministradas por ela mesma.

FormaçãoEditar

 
E não é que ela fundou a Microsoft?

Bel Pesce possui mais de 8 mil diplomas acadêmicos, entre graduações, pós, mestrados, doutorados, minors, majors e mediurs, além de estágios supervisionados ou não na máfia e outras organizações criminosas, e especializações em vigarices e picaretagens. Seu currículo é tão longo que já foi declarado patrimônio cultural da humanidade pela Unesco, Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. É fluente em línguas, fala português e várias merdas. Bel passou tanto tempo estudando, que os cientistas da Nasa, Embrapa e Odebrecht se juntaram numa tentativa de entender tamanho poder de seu cérebro. Torcemos por isso.

SímboloEditar

Em suas palestras, a Bel usa um bóton, do tamanho que tinham as parabólicas antigas, em que se encontra o símbolo de sua organização: duas picaretas cruzadas, mas nada a ver com atividade em mineração.

LivrosEditar

Os livros mais vendidos da Bel Peace são:

  • Como fiquei rica com o seu dinheiro.
  • Compre este livro, seja feliz, e, faça-me mais rica.
  • Motivação: palavras motivacionais para você deslanchar no seu negócio copiadas Ctrl+C Ctrl+V da internet.
  • Como gerir a sua empresa com eficiência, eficácia e etc nas palavras que não foram ditas por filósofos, mas que estavam com vontade de dizer.
  • Os segredos do seu negócio. PS: Este livro está com as páginas em branco para que você mesmo escreva os segredos de seu negócio.
  • Quem disse que você não seria bem sucedido nos negócios? Não fui eu.

DeclínioEditar

Sua condição de intocável foi posta em xeque em 2016, após o "sucesso" do crowdfunding que ela criou junto com dois pobres meninos ricos dos Jardins (um deles inclusive, vencedor do Masterchef), no qual consistia em pedir a "irrisória" quantia de R$ 200.000,00 para a abertura de uma lanchonete gourmetizada no "paupérrimo" bairro do Jardim Europa, São Paulo. Não é nem preciso dizer que isso foi um fracasso, pois virou meme ad-aeternum da Internet.

No entanto, a capivara da moça foi levantada por um youtuber nerd gordinho e maior cuckold até então conhecido na internet, chamado Izzy Nobre, o mesmo que dizia que BitCoin era um Esquema Ponzi, e este averiguou que o curriculum vitae da "Menina do Vale" não apenas era suspeito, como nas suas palavras, também ela não participara da fundação de porra nenhuma de empresa das quais ela jura de pé junto que fundou e deu tudo de graça para a concorrência, pois afirma que "não veio ao mundo para isso" (que menina fofa, né?). Mesmo com a descoberta desse caso nebuloso, a jovem continua sendo venerada como exemplo de empreendedorismo na República das Bananas, vendendo mais do que nunca seus livros de auto-ajuda e ingressos de suas palestras sobre o poder transcendental do pensamento no empreendedorismo através de frases mantras de para-choque de traseira de caminhão.