Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bela Vista do Maranhão

Uma Bela Vista do Maranhão literal.

Bela Vista do Maranhão é um território arrendado, localizado bem na bundinha do Maranhão. Possui uma população de cinco habitantes, de acordo com as mais recentes pesquisas do IBGE, que aconteceram em 1924. Creio que nem é necessário dizer que todos eles são eleitores assíduos do José Sarney, assim como todo maranhense.

Índice

HistóriaEditar

 
Pouca gente sabe, mas Bela Vista do Maranhão é onde o Marrone treina a sua pilotagem de helicópteros.

Bela Vista do Maranhão foi fundada por um grupo de doidos, que tinham fugido de um hospício de Araponga. De fato, apenas pessoas com sérios problemas mentais teriam coragem de fundar uma desgraça como essa.

Após terem construído os primeiros barracos para morar, esses doidos que fundaram Bela Vista do Maranhão foram recapturados, e acabaram recebendo tratamento a base de choque, pois os funcionários do hospício perceberam que os doidos estavam mais doidos do que de costume, afinal, ninguém em sã consciência fundaria uma bostinha como Bela Vista do Maranhão.

Após ter perdido os seus únicos habitantes, Bela Vista do Maranhão se tornou um grande terreno baldio, até que, em 1900 e guaraná com rolha, um prefeito espertinho de uma cidade vizinha resolveu anexar o território de Bela Vista do Maranhão em sua cidade, transformando Bela Vista do Maranhão em apenas um bairro esquecido, que a população usava para plantar mandiocas.

Com o passar dos anos, finalmente apareceram alguns doidos, que tiveram coragem de desenvolver pelo menos um pouco Bela Vista do Maranhão. Eles desenvolveram tanto o local que até mesmo conseguiram fazer com que Bela Vista do Maranhão conseguisse a emancipação!

Após ter se tornado um território livre novamente, Bela Vista do Maranhão, que não podia mais contar com a ajuda financeira da cidade vizinha. Por conta disso, a pseudo-cidade se tornou praticamente uma cidade-fantasma, pois não podia mais manter todos os seus habitantes.

Após ter falido por completo, Bela Vista do Maranhão se tornou essa desgraça que é atualmente.

EconomiaEditar

Inexistente. Em Bela Vista do Maranhão não existe merda nenhuma para se exportar. Na verdade, Bela Vista do Maranhão não produz alimentos sequer para sustentar a sua própria população.

EducaçãoEditar

Nessa porra do caralho de cidadezinha localizada na cu do mundo, não existe merda nenhuma de educação não, entendeu, seu filho da puta?

SaúdeEditar

Se os habitantes de Bela Vista do Maranhão quiserem ser atendidos em algum hospital, eles devem andar cerca de 666 quilômetros - Só mesmo na cidade vizinha para receberem atendimento.