Abrir menu principal

Desciclopédia β

Beldum

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!


Beldum
ダンバル Dumbber
#374
374Beldum.png
Cquote1.png É um inútil? É um braço voador? É uma rocha escrota? NÃO! É tudo isso junto! Palmas pro Beldum! Cquote2.png
Habilidades
Corpo Limpo/Metal brilhante
Tipos
SteelPsychic
Espécie
Foguete pedra braço.
Cadeia evolutiva
Beldum Seta.JPG Metang Seta.JPG Metagross

Cquote1.png Você quis dizer: Mãozinha Cquote2.png
Google sobre Beldum

Cquote1.png Nossa, que formato mais interessante Cquote2.png
Furry sobre Beldum

Cquote1.png Ué, cadê meu braço? Cquote2.png
Bender sobre nascimento de Beldum

Beldum, Lixo em inglês, é um estranho Pokémon Metálico da terceira geração, ele é basicamente um Braço Bionico, apesar de outros discordarem e falar que ele é mesmo um Pinto gigante de ferro que voa, mas como só o Cu tem olho, excluímos essa hipótese, bom, pra falar a verdade, ninguém faz ideia do que o Beldum realmente é, mas ele é realmente o mais original dos Pokémons, não só o mais original como também o mais escroto, o mais ridículo e o mais retardado.

DadosEditar

 
Beldum se drogando a luz do Luar.

O Beldum é um dos raros Pokémons do tipo Steel/Psychic que realmente todo mundo está pouco se fodendo, já que se derem uma andadinha provavelmente irão achar um Pokémon mais útil, alias, qualquer Pokémon é mais útil que o Beldum, principalmente porque se você quiser evoluir ele para Metagross vai ter que dar ele pra algum retardado e, de brinde o mesmo retardado vai levar uma Metal Coat.Ainda assim, Beldum ficou extremamente famoso por não ser Net, mas ser tipo Net, ter ataques fracos e inúteis, e geralmente não fazer porra nenhuma nas batalhas a não ser fazer o seu treinador passar vergonha, um Pokémon digno da Mula de Pallet! Apesar do Beldum ser do tipo AÇO, ele nem se quer parece um pedaço de metal e sim um pedregulho inútil que ganhou vida, por isso, as pessoas dizem que ele nem é um Pokémon de verdade e sim que ele é um braço de um robô feito de Pedra que criou vida e foi achar coisas mais interessantes para se fazer; O olho do Beldum fica localizado numa bolinha que supostamente seria um ombro, mas como de lá sai uma luz vermelha, podemos dizer que definitivamente não é um ombro e, que o Beldum é drogado.

ApariçõesEditar

 
Beldum tendo flatulências após comer uma super-feijoada.

No anime ele nunca apareceu muito. Só mesmo como pokémon de um treinador inútil chamado Morrison, que não passave de um gordo maluco metido a samurai. Beldum era o único pokémon que ele usava em batalhas e como ambos eram uns inúteis, é óbvio que sempre acabavam perdendo. Morrison precisou subornar muita gente para conseguir entrar na liga Hoenn. No final das contas, o seu inútil Beldum evoluiu para um ainda inútil Metang, que mais parece um disco com nariz de Pinóquio e dois Belduns presos nele, para fingirem que são seus braços.

Já nos games, Beldum é um pokémon tão ruim que para que ninguém precisasse ficar procurando um no matinho para captura-lo e asim completar a pokédex, os programadores decidiram que assim como Togepi e outros inúteis haveria um jeito especial de consegui-lo:

Depois que você vence a Liga Pokémon em Hoenn de Pokémon Ruby / Saphire / Emerald, você pode ir á uma cidade chamada Mosdeep, onde você pode ganhar um Beldum como um "presente" do campeão da liga Steven após você derrotá-lo. Só que na verdade ele só queria se livrar daquele bicho inútil dando ele para um trouxa qualquer, mas, isso não vem ao caso.

AtaquesEditar

Por ser um pokémon tão raro e com uma evolução com fama de ser tão poderosa, você imaginou que Beldum deva ter pelo menos alguns ataques poderosos certo? Errado!! Na verdade, os Beldum só possuem um único mísero ataque, que é do tipo normal, e ainda por cima TIRA PONTOS DE VIDA DELE MESMO AO ATACAR!!! Portanto é melhor tirar seu cavalinho da chuva se você acha que, ao arranjar um desses, será fácil chegar ao Metagross.

v d e h
3ª Geração