Abrir menu principal

Desciclopédia β

Beleza Americana

USB logo.png Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Cquote1.png Esse filme só tem gente esquisita Cquote2.png
Qualquer um sobre Beleza Americana
Cquote1.png Meu pai é gay, minha mãe é louca, eu sou drogado, mas pego uma mina bem gostosa Cquote2.png
Ricky Fitts sobre sua vida que é uma Beleza Americana
Cquote1.png Me inspirei na Angela Hayes Cquote2.png
Cléo Pires sobre sua personagem, Lurdinha, na novela América

Beleza Americana é um filme norte-americano que retrata o cotidiano das famílias suburbanas, da terra do Tio Sam. Logo, aborda temas como pedofilia, cheerleader, implante de silicone, esquizofrenia, militares de sexualidade duvidosa, dentre tantos outros distúrbios decorrentes do consumo excessivo de "big-macs". Nada que não tenha em uma novelinha das oito qualquer.

Versão XXX

PersonagensEditar

  • Lester Burnham - Quarentão-idiota-pervertido, depois que conhece a amiga gostosa de sua filha, passa o resto do filme batendo punheta e cheirando gatinhos.
     
    Efeito alucinógeno do "cheiramento de gatinhos": pétalas de rosas caem do céu.
  • Carolyn Burnham - Só não é uma Desperate Housewife porque é corretora de imóveis. Tem TOC, se irrita quando as coisas não estão no seu devido lugar, exceto sua vagina, pois esta vive se encaixando com um pau que não é o do seu marido.
  • Jane Burnham - Típica adolescente americana complexada por achar que tem peitos pequenos. Se o filme não fosse do século passado, certamente Jane seria emo.
  • Ricky Fitts - Não usa camisinha para a prática do velho "entra e sai", prefere vê-la voando, enquanto grava um vídeo para o "Red Tube".
  • Angela Hayes - Líder de Torcida, loira, bonita, gostosa e rodada, fica dando em cima do pai da sua melhor amiga, mas na hora do "vâmo vê" diz que é virgem (o otário ainda acredita).

PremiaçõesEditar

Ganhou 5 Oscar-alho, incluindo melhores peitinhos já que somos agraciados com melões bem desenvolvidos. Talvez uma parcela do sucesso do filme tenha sido por este motivo já que o ano era 1999 e ainda não existia sites como o X-Videos para os punheteiros de plantão, sendo esse e as fitas do Buttman a melhor forma de descascar a banana de carne.

CuriosidadesEditar

  • 90% dos espectadores só assistiram por causa das cenas de sexo.
  • 90% dos espectadores se decepcionaram pois, apesar de ter uma mulher nua no cartaz, o filme é sexualmente fraco.
  • Ano que vem Beleza Americana entrará na programação do "Cine Privê".
  • O elenco do filme foi escolhido mediante amostra de DNA: Os pais da atriz Thora Birch (quase "Bitch"), aquela guria retardada do filme Abracadabra, são pornstars.
  Conheça também a versão oposta de Beleza Americana no Mundo do Contra: