Abrir menu principal

Desciclopédia β

Belle Delphine

Kim Jong-un nine.jpg Belle Delphine é cosplayer!

Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!

Bela Define é uma influenciadora digital gostosinha que ganhou notoriedade internacional por comercializar a água do seu banho, produto devidamente patenteado por ela como "Gamer Girl Bath Water". Caso você seja uma pessoa normal o que eu sinceramente duvido muito, talvez isto lhe pareça um tanto absurdo, mas acredite se quiser, teve um monte de otaku escravoceta que se prestou a gastar a grana da mesada com a tal água, e ainda por cima alguns tiveram a coragem de beber a mesma, o que resultou em uma epidemia mundial de herpes entre os fãs da guria retardada.

Mary-Belle Kirschner
1538850340 Cat-Keyhole-Bra-cosplay-ahegao-belle-delphine-4421467.jpeg
Uma cadelinha
Nascimento 23 de outubro de 1999
Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação Puta paga
Altura Mais de um metro e meio
Cabelo Peruca

HistóriaEditar

 
Delphine testando o produto antes de usá-lo.

Embora more desde a infância no Reino Unido, na verdade Belle Delphine foi parida na África do Sul. Como ela é racista, tem vergonha de assumir suas origens africanas e prefere se considerar britânica.

Antes de iniciar a carreira pseudoartística, trabalhou como garçonete em uma cafeteria especializada em kopi luwak, mas foi demitida quando o gerente do estabelecimento descobriu que o café que ela servia era feito com sua própria merda ao invés das fezes de animais, que são bem mais higiênicas.

Seu emprego seguinte foi como babá na vizinhança onde morava, e ali Delphine passou a se fantasiar de safada para entreter a pirralhada. Quem realmente gostou de seus cosplays não foram as crianças, e sim os adultos tarados que passaram a fetichizá-la. Delphine então passou a ser contratada para trabalhar na casa de velhos pedófilos que sequer tinham filhos, só queriam vê-la fantasiada mesmo. Foi aí que ela percebeu que quanto mais bizarra fosse sua roupa, mais dinheiro ela ganhava, e ainda recebia gorjeta extra se agisse como se tivesse problemas mentais, ou seja, se fosse ela mesma.

Decidida a tornar-se uma cosplayer profissional, Delphine criou perfil em várias redes sociais e passou a compartilhar suas fotos. Começou pelo Facebook, onde seus cosplays eram bem comportados, até porque ela ainda era menor de idade, e a maioria das curtidas que recebia eram do público lésbico feminino. Então, migrou para o Instagram, primeiro sensualizando de lingerie e depois postando nudes explícitos mesmo. A putaria chegou a evoluir tanto que sua conta foi banida por violar os padrões da comunidade.

Com o sucesso de suas fotos, não demorou para que Delphine passasse também a gravar vídeos, tornando-se YouTuber. O campeão de acessos em seu canal vaginal chama-se "Meet My Best Friend", onde ela aparece interagindo com o cadáver do Polvo Paul. Os punheteiros ficaram enlouquecidos com aquela insinuação de hentai, e começaram a pedir que ela gravasse vídeos mais picantes. Delphine então criou uma conta no PornHub com postagens de títulos sugestivos como "BELLE DELPHINE PLAYS WITH HER PUSSY", mas na verdade não havia nenhum conteúdo realmente pornô, apenas trollagens. Mesmo assim, seu fandom cresceu mais ainda, e atualmente Delphine está milionária graças à monetização gerada pelo público pervertido.