Bellemere

Death99.png

Bellemere já morreu!

Não era pintinho, mas largou a casca!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Bellemere

Bellemere cosplay.jpg

Bando
Pirata / Marinheiro
Idade 30
Codinomes Nenhum
Cargo Nenhum
Técnicas Nenhum
Perfil
Família Nami (filha adotiva), Nojiko (filha adotiva),
Sonho Nenhum
Frase Favorita "Nenhum"


Cquote1.svg Você quis dizer: Amy Rose Cquote1.svg
Google sobre Bellemere
Cquote1.svg Estourei os miolos dela! Cquote2.svg
Arlong sobre Bellemere
Cquote1.svg Maldito! Cquote2.svg
Nami sobre Arlong
Bellemere é uma personagem do anime e mangá One Piece, que abandonou a Marinha e se tornou a mãe adotiva de duas gurias que ela encontrou na lata do lixo, Nami e Nojiko. Bellemere morreu quando o Tutubarão de um tiro na cara dela.

HistóriaEditar

MarinhaEditar

 
Bellemere.

Bellemere desde pequena era uma mulher guerreira, por isso ela resolveu virar marinheira e começou a fazer varias missões com os caras da marinha, e como ela era a única mulher do grupo, ela sempre fazia uns programas com os caras da marinha pra arrumar um dinheiro (tal mãe, tal filha!) dos caras.

Vila CocoyasiEditar

 
As filhas de Bellemere roubando laranja.

Um certo dia ela saiu em uma missão ara matar us piratas aí, mas o navio afundou e morreu todo mundo, ao vagar por aí, Bellemere encontrou duas menininhas chamadas Nami e Nojiko, e resolveu cuidar delas, Bellemere adotou as duas. Mas um certo dia, depois de anos de sonegação de impostos e falta de pagamento da casa, a imobiliária Arlong veio para cobrar e Bellemere não tinha dinheiro mais pra porra nenhuma, Arlong então resolveu que iria levar uma de suas filhas para fazer um sexo e acabar com as dividas, Bellemere respondeu: "Só por cima do meu cadáver!!!", Arlong respondeu: "Tudo bem!", deu um tiro na testa dela e levou a Nami para ser sua escrava sexual.

Ver tambémEditar

v d e h