Abrir menu principal

Desciclopédia β

LuzMão.png
Bem surgiu da luz!!!

Vamos iluminar o mundo?

Luz de Cristo.jpg


Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Bem
Catsgo.jpg
Onde surgiu: No seio da Terra.
Data de aparição: 11/11/11
Utilidade: Proteção das espécies
incompetentes
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bem.

Cquote1.png Experimente também: bem bem bem bem... Cquote2.png
Sugestão do Google para Bem
Cquote1.png Não entendi. Cquote2.png
Você sobre frase acima.
Cquote1.png NÃO É uma piada :) Cquote2.png
Eu sobre sua dúvida.
Cquote1.png Vem aqui bem... Cquote2.png
Caipira chamando a muié sobre bem.
Cquote1.png O único "Bem" que eu gostaria de exterminar. Cquote2.png
Super-Man sobre Ben Dez.
Cquote1.png Bem... aaaa... Cquote2.png
Patrick Estrela sobre Qualquer coisa.

Bem pode fugir de você, mas com jeitinho e um sorriso sapeca você pode desfrutar dele... e descobrir que ele pode ser um advérbio de intensidade (isso existe?) mas, também é um substantivo abstrato que serve para classificar aquelas coisas bonitas que acontecem quando os humanos e outros animais sentem uma alegria, ou fazem a alegria de outrém e ficam com uma carinha bastante imbecil kawai, expressando sua alma em forma pura... aaaaaiiii....

Índice

Bem feito Cach.jpgEditar

 
Não é preciso ter medo de abraçar o Bem, ele não fede, nem é seu amigão.

Bem como advérbio não deveria jamais ser usado para algo negativo como: bem feio, bem ruim, bem a sua cara, bem feito (de forma irônica comoo nome dessa sessão). Não deveria porque essa palavra é sinônimo de dádiva e nunca poderia ser assossiada a algo que não fosse bom... falando em bom, bem tem haver com bom mais um motivo porque tudo relacionado a bem teria que ser kawai, ai, ai, ai, ai, ai... Erroneamente a Wikipédia chama Bem de filosofia, e coloca definições secundárias no mesmo patamar, ou até acima, quando todos sabem que o bem como um conceito foi que emprestou a palavra para tudo que surgiu depois, principalmente como advérbio: Bem ruim, bem mal, bem imbecil, bem broxa...   Isso já foi dito antes!   e mesmo coisas do tipo bem propriedade são filhotes mal assumidos. Então bem não é uma filosofia frutinha, é algo real que se fincou nas entranhas da Terra desde tempos primordiais.

 
Um ser que encontrou o Bem de uma forma alternativa.

Bem, também não poderia apenas querer dizer coisas adquiridas, porque algumas vezes é usada para definir propriedades de alguém, quando deveria apenas e tão somente significar coisas imateriais, não que materialmente seria errado mas, coisas materiais nem sempre são puras e, nem refiro a nada que alguém possa querer enfiar na bunda. Falando em enfiar não se pode obrigar alguém a fazer e estar no Bem, pois ele não aceita coisas forçadas e, se pode enganar alguns por um tempo mas, o bem não se engana nunca e não absorve quem passa 171 nos outros, pois não consegue fazer algoa assim.

A origem de bem é do greco/latino (veja que nem é apenas de um ou outro) quando um grego e um italiano, lá quando a Grécia de fudeu, se juntaram para falar sobre os horrores do territorialismo e das guerras e, acabaram se apaixonando e, um deles se chamava Bembaitolius, seu novo bofe o chamou carinhosamente de bem e, assim nasceu a linda palavra, passando a significar coisas boas e puras, até porque Bembaitolius era virgem... pelo menos na parte da frente.

Praticando o bemEditar

 
Criatura transtornada transformada pelo Bem.
 
Ele ensina que o Bem não pode ser algo forçado... se estiver com prisão de ventre, não force tanto, tome laxante para a bosta sair bem.

Para praticar o bem é muito simples e ai, ai, ai, ai, ai, ai... satisfatório. Basta apenas não encher o saco e você já estará praticando o bem, o restante depois disso vem automaticamente. Seu coração vive cheio de alegria ao fazer parte do bem. A mãe Terra se torna uma imensa bolota de amor aos seus olhos e, tudo o mais fica sendo seu ninho de afeto e as outras pessoas podem mesmo ser absorvidas por ele.

O vôo de quem está no bem é suave e sempre o levará para lugares bons, onde sempre haverá seres benfazejos e felizes e, ainda pode levar os demais seres humanos a ir nas asas do bem para seu colinho aconchegante, deixando para trás aquelas coisas sem sentido e maléficas que é o oposto do bem. Pode-se dizer que o bem é do lado belo da força, porque todo o bem feito termina em beleza. Não se pode confundir o bem verdadeiro com algo fingido, pois ele atinge a alma quando é puro.

Não se sabe porque mas, ninguém mais quer encontar o bem, alguns porque só querem enganar, outros porque só estão melindrados com as dificuldades e tragédias que a mãe Terra enfrenta e, com razão mas, assim mesmo é possível encontrar o Bem,

 
Olhe para a verdadeira face do Bem.

caso queira mesmo em meio ao caos e às tristezas, mas, nem está mais em moda isso e, quando está em moda não é praticado com sinceridade em muitas das vezes, decepcionando quem queria mesmo encontar o Bem, então os decepcionados acabam por mandar o bem ir se foder, o que não se pode fazer.

Se você não se deixou contaminar por coisas maléficas, ou as acima citadas, então, sem nenhuma crise emo pode mesmo abraçar o Bem... mas cuidado para não confundir o Bem atributo com o Ben.. Beneditão pé de mesa e abraçar algo indevido. Falou-se em coisas maléficas, mas não significa coisas maliciosas, ou seja, não é preciso fazer voto de castidade e lavar a bunda todos os dias com água fria e benta para conter os calores, não, não. Pode-se praticar o Bem mesmo não sendo casto... agora olhe para o meio de suas pernas e responda se essa coisinha insignificante pode afastá-lo do Bem... não pode, e olhe para essas suas coxas sedosas que bem ficariam em uma mini-saia... elas também não o impedem de praticar o Bem. Isso tudo é para você entender que sexo não impede ninguém de nada.

Lutadores do BemEditar

 
Os heróis do Bem se tornaram exagerados por culpa dos energéticos.
 
O Bem não se incomoda com pequenos problemas.

Antes de iniciar a sessão, preciso fazer um juramento de morte Prometo não encher essa sessão de citações sobre mangá/anime e controlar meu gene otacu o tempo todo para que isso não ocorra. Feito o juramento segue a sessão:

Os lutadores do bem, tais como Goku, Naruto, Seya, Edward Elric são exemplos de lutadores do bem, depois vem os personagens mais secundários da ficção, tipo Super-Man, Batman, Homem-Aranha, etc... mas eles não são lutadores comuns, eles são (trombetas ressoem): Heróis. O que significa? Muito simples, até você pode entender, qualquer pessoa em dados momentos podem lutar pelo bem, anti-heróis, e até mesmo vilões dependendo do interesse, mas os heróis dão até o rabo pelo bem comum, alguns dão com gosto, mas isso é outra história. Eles são criaturas que nasceram para isso.

Isso teve início quando o Super-Man não sabia o que fazer e disse para o seu companheiro de quebrada (veja bem, companheiro de quebrada), o próprio Maioral, que era o maioral por ser o maior sem-vergonha, vagabundo conhecido e, o Super-Homem não era muito diferente disso, mas foi então que ele se apaixonou por uma nerd gostosa de nome Lois Lane e após descobrir que a vagina o prendia mais do que o tempo normal, ele percebeu que a vida e a mãe Terra poderia ter uma criatura que fosse capaz de fazer o bem apenas e simplesmente por fazer, nem ao menos para ser reconhecido, ou para desencargo de consciência... ele foi o primeiro a sentir isso.

Super-Man, que naquele tempo era conhecido como Super-Mano, acabou por se tornar Super-Man após fazer surgir na Terra (ao menos na Terra da Carochinha... ou da ficção) um novo tipo de ser humano, que foi chamado de herói pois era poderoso como um herótico cassete em ereção (não precisa já se entusiasmar), mas era ao mesmo tempo uma criaturinha que dava oi espontâneo e sorridente até mesmo pra criancinhas chatas e ranhentas. Na junção disso, a palavra se tornou herói(brilhante adivinhação). Tudo por culpa do Super-Homem que transformou o Bem em função.

O Lobo apenas deu uma cuspida de lado ao notar esse novo tipo de ser, na verdade o Super-Mam ficou quase uma hora tentando explicar pra ele a coisa toda, mas tudo que ele conseguiu foi dormir, coisa que ele faz bem

 
Os lutadores do Bem que são tontos impulsivos, costumam ter mais dor de cabeça com o Mal.

pouco, ou seja, ele não entendeu nada, porém muitos dos demais super-seres entenderam e se tornaram adeptos, incorporando o gene do Bem. Outros assim como o Maioral não conseguiram entender e, continuaram achando que o Mal só poderia ser combatido se valesse alguma coisa bem palpável, tipo cascalho, ou ao menos para se divertir lutando e, realmente não assimilaram a ideia do Bem.

Como o Mal passou a crescer com essa nova ameaça, e não haviam mais superseres para suprir a carência, surgiram os heróis dos hentais magás/animes... e um dos primeiros era a criaturinha mais benfazeja conhecida que, passou a ser anime, mas na verdade nem chegou a ser mangá, pois era um livro da Carochinha, mas ela teve vergonha de confessar o feito e deixou que o autor oficial conhecido retirasse a parte sangrenta e fizesse umas reformas, mas a escência do Bem lá ficou fazendo até o Seu Madruga suspirar até hoje... Deu errado, ele era forte no Bem mas, muito fraquinho e acabou por morrer lutando com uma cobrinha do deserto, mas ele não sabia nem dar um chutinho... foi então que surgiram esses heróis de anime/mangá conhecidos com poderes mega destrutivos... mas apenas por precaução, em compensação eles não perdem nem para Anacondas... nem mesmo aqueles que querem sentar nelas.

Criaturinhas do Bem(???)Editar

 
O Saci pelo menos deixa claro que é uma porra que está sempre querendo f... os outros.

Elas podem competir entre si para ver quem é a criaturinha mais benfazeja... mas são um bando de embusteiros que só querem aparecer e, os humanos que inventam de ir no terreiro ter contato com essas coisas, acabam por se tornar ainda mais mentirosos do que normalmente um ser humano já o é, por aí você pode imaginar.

Quem são? Oras, você não está sempre ouvindo duendes são do Bem, fadas são do Bem, gênios... e outras porcarias que andam por aí, incluindo nisso até Pôneis malditos, se você estiver disposto a beber cachaça vê-los.

 
Veja o que esses seres do bem podem fazer com a dignidade de uma pessoa.

No maximo esses seres podem não feder nem cheirar a frô, em geral os duendes assim são, mas nem eles são de confiança, o restante além de não fazer bem nenhum, ainda podem foder mais ainda com a sua vidinha já murcha, mas isso ainda não é o pior de tudo. Alguns desses seres se fundem com figuras imprestáveis e sem talento que querem aparecer e manter o ego sempre acariciado, mas em mostrar arte mesmo ficam devendo.

Pessoas assim são tudo de que os seres supostamente do bem precisam para convencer meio mundo a comprar e prestigiar qualquer porcaria que aparece. Nem preciso citar nomes, mas pessoas que se deixam unir a esses seres sem-vergonhas e tem essas características, ainda costumam acreditar na própria mentira e se acham as melhores pessoas do mundo, e por causa disso não conseguem jamais fornecer realmente algo que preste no mundo descarado do entretenimento... assim mesmo mantém um sussesso relativo após o auge. Esses seres não são demônios, não tem nada de pacto, mas eles conseguem encher o saco e convencer a quem eles grudam de que aquilo feito é a melhor coisa do mundo e que a malandragem do artista é uma virtude.

Fora do raio dos egos inchados e ganaciosos, claro que não assumidos e disfarçados no mais puro desinteresse e humildade, os 'seres do bem podem pegar em qualquer pessoa, mas o efeito é diversificado, podendo levar alguém ao hospício ou a um belo e emo suicídio... definitivamente até você já percebeu que por trás dessas caretinhas risonhas há muito perigo, mantenha-se longe disso.

Galeria Não se deve Noo.gifEditar

Para alcançar o Bem não se deve fazer coisas assim:


Sua consciência poderá ajudá-lo a achar o Bem, evitando coisas maléficas.


Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Bem no Mundo do Contra: