Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ben Urich

Ben descobrindo uma coisa chamada "Ce-lu-lar" Ben conta quantas edições apareceu. 19 vezes. Chama isso de coadjuvante Demolidor?

Ben Urich é um Adevogado e policial (?) que trabalha em Nova York e já apareceu no homem aranha e no Demolidor. Ben é só mais um zé ninguém que quase não aparece nas histórias mas por ser um dos poucos personagens secundários do demolidor ele faz suas aparições esporádicas só para dizer alguma coisa inútil.

Cquote1.png O sujeito morreu comendo bala Cquote2.png
Ben Urich sendo ambíguo

Em Português, as frases de Ben Urich parecem ambíguas sugerindo sempre alguma coisa a mais.

InfânciaEditar

 
Ben no filme do Demolidor com sua toquinha abicholada. Mais de 80% das pessoas que assistiram o filme do demolidor não sabem até hoje que seu nome era Ben Urich

Ben era só mais uma criança carente quando pequena. Ben ele só possuia dois amigos: as suas duas mãos até que elas começaram a retribuir ele na puberdade. Ben era muito carente e sonhava em ser veterinário mas digamos que não deu muito certo isso pois ele um dia acabou fazendo respiração boca-boca com um rato de laboratório morto.

Então digamos que não foi muito feliz por causa de seu apelido: "Ben Mouse", que seria algo como "Beija Rato"... Ou não.

A solução foi seguir uma carreira que seu pai patrocinaria que seria a de Policial e Adevogado. Ben era tão carente que nunca prestava atenção na aula então acabou estudando só com um professor: seu pai. Ele ensinou as artimanhas de "puliça" e de como ser um mentiroso, digo, advogado.

No fim ele virou o ser humano que é hoje.

PolíciaEditar

Como policial, Ben ficava até então só preenchendo papeis até que virou um Comissário Gordon da DC Comics. Ele logo acabou pedindo para ser detetive mas foi movido para um carro sem ninguém aonde ele só cuidava das coisas que aconteciam no meio do mato, ou seja bem longe da cidade de nova york.

Para piorar a auto estima de Ben ele acabou com um carro só dele. Mais tarde ele acabou pedindo para cuidar do centro da cidade quando o Demolidor começou a fazer suas festinhas por lá e nunca limpar a bagunça depois.

Ele acaba comentando com a pessoa que era mais amiga dele na época a respeito: John Murdock. Sim o Demolidor. Ele reclamava que o cara era muito sujão e deixava os corpos por todo o lado. Notando isso, Murdock mudou as atitudes e fez Ben se perguntar: como ele conseguiu virar um advogado se ele é cego. Ele diz que ajuda no senso de justiça e blá, blá, blá, blá, blá.

AtualmenteEditar

Fez algumas participações nos HQs do Homem aranha que sempre aparece pra dar apoio para os HQs de gente que tá mal de perna. Ele só aparece pra jogar problemas no ar que logo são resolvidos ou pelo Demolidor ou pelo Homem aranha.