Abrir menu principal

Desciclopédia β

Benjamin Constant do Sul

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Bairro nobre de Benjamin Constant do Sul.

Benjamin Constant do Sul é um município e uma cidade minúscula do Rio Grande do Sul, cuja população é de míseras 2.000 pessoas que estão presas em um lugar onde o sinal de celular não pega e que pode acabar em assassinatos se duvidar.

É uma cidade perfeita para o Jason ou alienígenas atacarem, pois ninguém dá importância para ela e ninguém se importaria. No caso dos extraterrestres atacando a cidade, o governo diria:

Cquote1.png Ataque alienígena em Benjamin Constant do Sul? Quero mais que aquela cidade seja destruída, nunca deveria ter existido mesmo! Foda-se-meme.jpg Cquote2.png
General do exército brasileiro sobre Benjamin Constant do Sul ser atacada por Ets

Sim, a realidade é cruel. Todo mundo acha melhor fazer essa cidade virar um distrito ou um bairro de uma cidade maior ou então apenas não reconhecer ela com município e o responsável pelo território dela são os estados que se resolvem.

FUUUUUndaçãoEditar

A fundação ocorreu após Benjamin Constant do Sul, o Joselito sem Noção que Deus sabe lá o que era esse cara ou o que ele fazia, quis fundar uma cidade em sua homenagem tal como outras cidades haviam feito com seus políticos que eram natalizados do Rio Grande.

Enfim, achando que colocando o nome dele em uma cidade qualquer, ele estaria fadado ao estrelato e ficaria eternizado no livro dos fodões do Brasil.

O que ele errou foi colocar o nome dele em uma cidade menor que o pau do teu pai e que sequer pagava impostos direito. No final, ele virou um cara tão desconhecido quanto a cidade que levou o nome dele e acabou na merda por esse motivo mesmo.

CuriosidadesEditar

A cidade é muito conhecida (talvez não...) pelos fatos curiosos que a cercam e também pela falta de coisas realmente interessantes (no sentido de putaria e crimes). A cidade é uma completa calmaria e a polícia sequer trabalha por lá.

Outra curiosidade é uma suposta lenda de um estuprador que mata as pessoas e depois continua fazendo atos necrófilicos com as vítimas. O mais estranho é que ele se veste de mulher depois que faz isso...

Com toda certeza, Benjamin Constant do Sul é a cidade mais estranha do mundo... Mais estranha que o próprio cara que levou o nome na cidade.

Ver tambémEditar