Abrir menu principal

Desciclopédia β

Benny (O Massacre da Serra Elétrica)

Como não gosta de serviços pela metade, Benny se comprometeu a terminar o que o seu irmão mais velho, o negão que atropelou Hitchhiker e enfrentou Leatherface, começou.

Este artigo fala sobre o primeiro negão que conseguiu sobreviver em um filme de terror. Não, não estamos nos referindo ao negão que atropelou Hitchhiker e enfrentou Leatherface, mas sim ao seu irmão caçula, Benny, o Touro. Apesar de não possuir uma chave de estimação como seu irmão, Benny possui uma metralhadora, que ele usou para tacar o terror em todos os inimigos de Chessuis. Depois, apenas com a cara e com a coragem, Benny honrou as tradições de família, e enfrentou Leatherface. Levou uma surra, e foi fatiado pela motosserra do vilão, mas o que vale é a intenção. No fim de O Massacre da Serra Elétrica 3, como que por bruxaria, Benny reapareceu sem nenhum ferimento, apenas para trollar Michelle, que achava que seria uma final girl.

CaracterísticasEditar

Benny foi criado apenas para quebrar as tradições da série O Massacre da Serra Elétrica, em que sempre apenas uma garota imortal sobrevive. Possuidor de treinamento militar, ele usou o conceito de estratégia que aprendeu com o seu irmão machão para tentar eliminar todos os canibais comunistas comedores de criancinhas. Apesar de toda a pose, ele conseguiu eliminar apenas um inútil, que só servia para jogar os restos humanos que não podiam ser digeridos no pântano. Com sua metralhadora inseparável, Benny teria conseguido eliminar todos os membros restantes da Família Hewitt/Sawyer, mas como sua pontaria é horrível, não conseguiu matar mais ninguém, apenas arrancar a orelha do retardado do Tinker Sawyer, que estava próximo da janela.

Quando não está combatendo o crime, Benny é obrigado a treinar técnicas militares de combate corpo a corpo no bosque, pois o negão que atropelou Hitchhiker e enfrentou Leatherface quer que o seu mano fique tão macho quanto ele. Muito prevenido, Benny sempre leva em sua pochete alguns analgésicos, pois nunca sabe quando poderá encontrar alguns adolescentes feridos que estão fugindo de doidos canibais armados com motosserras. Por motivos óbvios, Benny também leva muitos cartuchos de balas, pois se a situação apertar e ele encontrar na floresta algum animal que faz lições de casa, ele pode simplesmente fuzilá-lo, e assim manter sua saúde intacta.

HistóriaEditar

 
Para não perder o costume, Benny continuou peitando assassinos psicóticos em filmes de terror. Mas infelizmente para ele, por causa da idade, suas habilidades ninjísticas não funcionaram contra Michael Myers...

Em uma noite como qualquer outra, Benny estava indo treinar no bosque, cheio de vontade de usar o Fantasma de Sundarbans como sparring. Como em 20 anos ele nunca tinha visto sequer um carro nas estradas texanas que levavam ao bosque, ele relaxou, e enquanto dirigia, encheu a cara e fumou uns baseados. Nessa distração, Benny só foi perceber que tinha um outro carro vindo em sua direção quando já era tarde demais. Para evitar a batida, e consequentemente os estragos em seu jipe novinho que ele ainda nem tinha terminado de pagar, Benny virou seu veículo com tudo, o capotando, e fazendo com que o outro veículo caísse barranco abaixo.

Muito altruísta, Benny foi ver se o motorista do outro carro não tinha se ferrado muito. O sujeito que estava no banco de passageiros, Ryan, realmente não tinha se ferido muito, pois vaso ruim não quebra, porém a motorista, Michelle, estava com 1 pé e 3/4 na cova. Para salvar esse pessoal, Benny teve a fantástica ideia de lhes dar um analgésico, que causa um sono insuportável. Lembrando que, se Ryan e Michelle dormissem, eles acordariam no inferno, já que Leatherface e seu irmão retardado Alfredo Sawyer os estava perseguindo. Pois é, tinha que ser preto mesmo para fazer uma cagada dessas!

Para não caírem no sono, que seria realmente o prenúncio da morte, Ryan e Michelle vomitaram o analgésico, cutucando a garganta com um pedaço de pau. Enquanto isso, Benny tinha ido pedir ajuda justamente para Alfredo Sawyer, mostrando que inteligência não é o seu forte. Após quase ser atropelado pelo maníaco retardado, Benny finalmente ficou sabendo quem eram os inimigos e quem eram os aliados, e se armou com sua metralhadora que ele contrabandeou de Israel. Mesmo fortemente armado, Benny levou uma surra de Leatherface, que nem deu chances para nosso querido ser de melanina usar sua arma. Depois de encher a cara de Benny de bolachas, e deixar o negão quase desmaiado, Leatherface estava pronto para fazer um churrasco bem-passado com a sua carne, mas foi provocado por uma garota selvagem e doida que estava lá no meio da floresta, e passou a perseguí-la.

Quando se recuperou, Benny disse algumas palavras deselegantes demais para escrevermos aqui, e estava doido para se vingar de Leatherface, batendo no galã da máscara de pele humana até ele pedir por água, suco de laranja, suco de limão que parece groselha e tem gosto de tamarindo, etc. Mas antes, ele encontrou (ou foi encontrado) pela garota selvagem que lhe salvou a vida, que se chamava Sara (ela não disse o nome, pelo menos não on-screen, mas eu soube dessa informação pesquisando em wikis fuleiras por aí). Após um curto papo-cabeça, em que a garota confessou que tinha comido a carne crua de ratos que estavam mortos há mais de 10 anos, Benny deixou-a lá, e foi procurar por Michelle e Ryan, pois eles provavelmente já estavam quase mortos.

Mas quando Benny os encontrou, já era tarde demais. Ryan estava com os 2 pés na cova, e Michelle tinha sido capturada, e estava sendo vigiada por 5 canibais FDP. Então, para tentar reverter esta situação, Benny se lembrou de todos os conselhos de seu irmão, manteve a calma e bolou uma estratégia. Primeiro, ele iria matar os mais retardados, para só no fim, enfrentar Leatherface cara a cara. Para começar a colocar o seu plano em prática, Benny esperou que o membro mais inútil da família, Alfredo Sawyer, fosse para o pântano e, com o seu Roundhouse Kick, conseguiu fazer com que ele afundasse nas águas sujas do lugar junto com as outras merdas. Era um a menos para se preocupar.

Depois, quando encontrou a casa de férias da Família Hewitt/Sawyer, Benny não exitou: Pegou sua metralhadora e deu uma de Rambo, esvaziando todos os seus cartuchos. O problema é que a pontaria de Benny não estava muito afiada, pois os baseados em excesso tinham deixado os seus olhos vermelhos, e a única coisa que ele conseguiu foi matar o já morto Grandpa Sawyer, e arrancar a orelha do inútil do Tinker Sawyer. Agora que a porra ficou séria, Tex Sawyer desafiou Benny para um duelo. Como não foge de uma boa porrada, Benny aceitou, e começou a pancadaria. Após muita troca de sopapos e golpes de machado, Benny finalmente conseguiu sagrar-se vitorioso, após tacar fogo em Tex e deixá-lo queimar até a morte (ou quase morte).

Já que Tinker Sawyer era um inútil que, além de estar se cagando de medo, já estava praticamente morto, Benny resolveu poupar-lhe a vida, e foi lutar com Leatherface, o único cabra-macho da família. Lá no pântano, Benny não se intimidou com o assassino da motosserra, e o enfrentou com a cara e com a coragem. Mesmo após acertar muitos jabs de direita na cara do vilão, Benny acabou se ferrando, e foi fatiado pela motosserra de Leatherface. Como o negão provavelmente estava morto, Michelle, que também estava por ali, pegou uma pedra e desceu 189 vezes na caixa d'água do vilão, que finalmente morreu, ou não.

No finzinho do filme, quando todo mundo pensava que apenas Michelle mesmo tinha sobrevivido, eis que Benny reaparece das cinzas, e se explica dizendo que usou a carta Monstro que Renasce. O problema é que Alfredo Sawyer, querendo vingar a morte de seu irmão Tex, que era seu companheiro no truco, apareceu do nada e sentou uma marretada nas costas de Benny, para a tristeza dos espectadores que estavam no cinema, que estavam ansiosos para que ele fosse o primeiro negão a sobreviver em um filme de terror. Após Michelle fuzilar Alfredo a queima roupa, ela vai resgatar Benny, que estava vivo sim! Todo quebrado, mas vivo. Assim, Benny e Michelle vão para sabe-se lá onde, em direção ao pôr do Sol.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...