Abrir menu principal

Desciclopédia β

Benson & Hedges

SquigglyTop.gif
Este artigo é sobre humor europeu

Desculpem, o humor deste artigo é ininteligível para brasileiros e sul-estado-unidenses.
Então, nada de Feijoada, Huehuehue ou humor privado aqui, certo?
213442112.gif Benson & Hedges dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Vento-bandeira 1.jpg
Caixinha besuntada em ouro puro de Benson & Hedges.

Cquote1.png Um inimigo a ser combatido Cquote2.png
Benson & Hedges sobre Ministério da Saúde
Cquote1.png Isso daí é legal vender, já nossas ervas tem que ser só na falcatrua! Cquote2.png
FARC sobre Benson & Hedges
Cquote1.png Esse cigarro tem classe! Todo mundo deveria dar um tapa nele pelo menos 1 vez na vida Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Benson & Hedges
Cquote1.png É uma boa preliminar Cquote2.png
Bob Marley sobre Benson & Hedges
Cquote1.png Isso daí eu coloco direto na veia Cquote2.png
Keith Richards sobre Benson & Hedges

Benson & Hedges é uma empresa de cigarros chiques que tem como objeto fabricar pedaços de papel recheados com palhas especiais produzidas especialmente para substituir desejados pirulitos que muitos querem colocar na boca, mas pode parecer muito infantil para um marmanjo ficar chupando um desses, então Benson & Hedges vêm para resolver esse problema. É líder mundial no rank de empresas que mais matam no mundo. O lema e objetivo da Benson $ Hedges é internacionalizar o câncer de pulmão, algo que todos tem o direito de ter.

Atualmente é uma empresa forte que não para de crescer a custa do sofrimento alheio e para compensar o cerco que as leis antitabagismo tem feito, Benson & Hedges é patrocinada pelo demônio conseguindo manter seu sucesso, é responsável por 30% de todas queimadas florestais no mundo e 70% das mortes prematuras pulmonares.

Índice

História da EmpresaEditar

Os primeiros registros de atuação comercial da Benson & Hedges surgem da época do Império Romano ainda com o nome "Immaculius", o cigarro (uma novidade), era usado como instrumento de celebração de vitórias militares sobre os franceses, ele era envolto em folhas de azeitona e totalmente composto pela maravilha da natureza ainda pouco conhecida, o tabaco. Os cigarros já naquela época cheiravam como anjos nus e tinham gosto de maçã verde. Os cigarros eram acesos nas fogueiras de queima dos inimigos, o que eles acreditavam dar mais poder espiritual àquele maravilhoso pedaço de papel viciante.

Com o tempo aquele mercado ficou forte, e a Morte, quando se formou em Administração tratou de comprar a "Immaculius" (atual Benson & Hedges) para conseguir manter seu trabalho em dia. O sucesso foi tanto, que a morte causou uma superpopulação no Inferno causando um efeito chamado "Madrugada dos Mortos"

Devido ao estabelecimento de grandes abóbadas nas regiões montanhosas da Suíça, o consumo de cigarros floresceu e cresceu muito naquele país. A Benson & Hedges passou a estabelecer sua matriz ali, pois o Império Romano já havia acabado há muito tempo. No entanto, as tradicionais folhas de azeitona foram excluídas, já que elas simbolizavam a paz, e todos sabem que a Suíça é famosa por estar longe da paz, sendo um país que se intromete em qualquer conflito não importando o quão banal, trivial ou irrelevante que ele seja. E assim o cigarro passou a ser composto de puro tabaco 100%, uma das marcas registrada da Benson & Hedges hoje e com parte do tabaco ainda úmido contendo ainda altas quantidades clorofila mantendo ainda um cheiro característico de erva alucinógena. O método de ignição nas fogueiras foi substituído pelos inovadores isqueiros da Benson & Hedges, baseados em maçaricos e fornalhas de cunhagem do ouro, tudo para manter o ar o mais poluído possível.

 
Antiga propaganda publicitária de Benson & Hedges.

O nome dessa empresa de cigarros só foi ser o atual Benson & Hedges quando em 1873 os britânicos e químicos Richard Benson e William Hedges os maiores maconheiros que já houve na história inglesa compraram as patentes suíças da antiga "Immaculius" e aditivaram naquele cigarro maconha e crack sintetizados para servirem de patrocínio para as turnês dos Beatles e não demorou muito, esses cigarros já era mania de consumo em público pelos roqueiros britânicos (em particular eles usam outras coisas...).

Benson & Hedges atingiu seu auge quando conquistou o mercado norte-americano quando começou a ser vendido como se fosse papel higiênico, todo mundo usava essa porcaria naquele velho-oeste (por isso atualmente não existe mais velho-oeste, todos morreram de problemas pulmonares).

Atualmente, o Brasil, que está com sua economia quebrada, tratou de proibir a venda, propaganda e consumo de cigarros por todo território nacional, até mesmo em ambientes que o consumo é indispensável como em aviões, hospitais, salas de aula e locais assim, tudo porque os cigarros importados da Benson & Hedges estavam prejudicando a economia do país.

Os CigarrosEditar

 
Versão em tamanho reduzido e popular de Benson & Hedges.

Os cigarros da Benson & Hedges podem medir de 3 polegadas a 2 metros de comprimento e seu formato lembra um churro interminável. Esses cigarros podem vir em versão fumável, inalável ou injetável, satisfazendo todos os gostos e exigências do público de drogados dessa marca de cigarros. A composição do Benson & Hedges é de 100% tabaco para assim matar mais rápido seus clientes e satisfazê-los totalmente. Para dar um gosto característico há um pouco de erva seca no meio e um filtro de algodão que não serve de filtro dopando o pulmão do fumante de Benson & Hedges 5 vezes mais rápido que o convencional.

Esses cigarros são recomendáveis apenas para veteranos, novatos no ramo das drogas sintéticas costumam morrer ou desmaiar no primeiro trago de Benson & Hedges. Estes são os cigarros mais longos e viciantes do mercado, uma pessoa que fuma regularmente um Benson & Hedges, além de burguês é detectável a 300 metros de distância pelo cheiro.

Efeitos BenignosEditar

 
Benson & Hedges te deixa mais descolado!

Contrariamente ao que muitos críticos dizem por aí, os cigarros Benson &Hedges possuem importantes usos medicinais, como por exemplo, na China, pulmões entorpecidos com nicotina são uma bela especiaria de sua culinária como uma espécie de castanha.

Veja mais virtudes de um Benson & Hedges:

  • Antienergético - Um dos grandes benefícios do hábito de dar um tapa num Benson & Hedges, todo fumante já sabe, é a sua capacidade de secar suas mucosas, tornando a respiração mais confortável e combatendo o muco no nariz.
  • Relaxante Muscular - Infalível para relaxar. É indispensável o uso de Benson & Hedges após relações sexuais.
  • Relaxante Psicológico - Combate tiques nervosos e crise de abstinência de cigarros com total sucesso de cura.
  • Regula a Temperatura Corporal - O Benson & Hedges age como termômetro, é aconselhável para aqueles que estão sofrendo de hipotermia.
  • Distorção do Tempo e Realidade - O mundo real é uma droga mesmo. O Benson & Hedges auxilia todos a irem ao mundo da fantasia aonde o tempo e a realidade não existem.
  • Limpeza dos Pulmões - Os cigarros de Benson & Hedges atingem e circulam em todo o pulmão impregnando-o com seus componentes químicos psicoterapêuticos que caem na corrente sanguínea e limpam todo o corpo do fumante que ao expirar aquela fumaça ao fumar expele ali todas as impurezas que poderiam estar em seu corpo.
  • Serve Como Perfume - Unissex!
  • Pode ser Combinado com Vários Alimentos - Principalmente café e cerveja.
  • Fortalece Relações Sociais - Estudos comprovam, fumar Benson & Hedges impede seu fumante de falar, e se ele fizesse isso, não teria vida social decente. Nada é melhor do que fumar um cigarro com um mau cheiro delicioso flutuando na atmosfera e na cara dos seus convidados.

Efeitos MalignosEditar

 
O Ministério da Saúde adverte, Benson & Hedges pode matar.

Apesar de todas as vantagens do Benson & Hedges, tudo que é bom custa um preço, logo, esses cigarros também tem alguns efeitos nocivos ao organismo humano, mas se você fumar com moderação no mínimo uns 10 cigarros ao dia, talvez consiga evitar sofrer dos efeitos colaterais nocivos dos cigarros Benson & Hedges.

Os seus efeitos podem variar de diversos problemas fatais como:

  • Estagnação Pulmonar - O pulmão repentinamente para de funcionar devido à fadiga, ou mesmo devido a sua inexistência razão de seu definho.
  • Deficiência Inteligência - Não é só o cigarro Benson & Hedges queima, os neurônios do consumidor desses cigarros (que aparentemente já são poucos) queimam também.
  • Impotência Sexual (só para os homens) - Essa aqui é enganosa, serve mais para amedrontar os homens, maiores consumidores do cigarro, a largá-lo.
  • Câncer - Devido a mutação das células pulmonares.
  • Série de Doenças Mortais Pulmonares de Nomes Amedrontadores - Doenças como Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose; Síndrome respiratória aguda grave; e Pneumoconiose do Abscesso Pulmonar Seguida de Derrame pleural.
  • Morte - Certamente o mais mortífero efeito colateral do consumo de Benson & Hedges.

Recomendações para um bom proveito de um Benson & HedgesEditar

 
Cigarro sabor chá (coisa de inglês...).
  1. É proibido fumar no escritório! Em casos de extremo desespero abra a cortina, a janela e fuma do lado de fora do recinto com a janela fechada.
  2. É proibido fumar dentro de um raio de 100 metros de uma freira grávida.
  3. É proibido fumar um cigarro se você tiver a intenção de fazê-lo. O fumo deve ser sempre executado de forma involuntária e compulsiva.
  4. É proibido guardar a embalagem de cigarros dentro de suas roupas íntimas.
  5. É proibido fumar em áreas de não-fumantes, que hoje em dia, é quase em todo lugar, por isso suborne o garçom do bar para poder fumar em paz

Como Fumar um Benson & HedgesEditar

  • Etapa 1 - Obter dinheiro o suficiente para comprar um pacote de cigarros Benson & Hedges, então comece a assaltar a mão armada logo, pois seu salário minúsculo não dará conta de pagar esse produto de classe mais caro do que 1 mês de almoço.
  • Etapa 2 - Vá para a Feira Medieval ou mesmo uma boca-de-fumo e gaste seu metade do seu dinheiro com os benditos cigarros (gaste o restante do dinheiro com um inalador para asma na farmácia mais próxima, acredite! Você vai precisar!).
 
Alguém que resolveu aproveitar o Benson & Hedges ao máximo!
  • Etapa 3 - Obtenha um isqueiro emprestado. Peça para qualquer barbudo ou loucão que você ver na rua o seguinte: "Tem bic aí?", eles alegremente acenderão seu cigarro, pois é mais um para a causa.
  • Etapa 4 - Vá para um lugar aberto, cheio de gente e faça uma pose de quem está tirando onda com um cigarro importado.
  • Etapa 5 - Utilize uma das mãos para manejar o cigarro pela boca, fazendo ele tocar em cada dente. Use a mão livre para limpar o nariz.
  • Etapa 6 - Experimente agora fumar o seu cigarro pelo nariz ou ouvidos para adquirir uma nova experiência sensorial e psíquica.
  • Etapa 7 - Tome alguma atitude de cowboy!
  • Etapa 8 - Agora experimente acender o "filtro" de um dos cigarros e fumar pelo lado oposto.
  • Etapa 9 - Acenda um terceiro cigarro, e desse vez o trague de uma vez, enquanto mira a ponta do seu nariz com os olhos.
  • Etapa 10 - Comece a tossir de forma estrondosa, descontrolada e sem pausa. Agora seu sistema digestivo está limpo.
  • Próxima Etapa - Agora use o inalador que você adquiriu na etapa 2.
  • Etapa Após a Seguinte - Repita todo o processo, mas pule a "etapa 11" e a "etapa 12".
  • Etapa Após a Etapa Após a Seguinte - Diga em voz alta e de forma revoltada e pertinente: "Nunca mais volto a provar mais essa merda, vou parar de fumar, isso aqui está acabando com a minha vida!!" vociferando maldições para a sua mão direita sinistra que não quer largar os maços de cigarros.
 
Lembre-se que Benson & Hedges é biodegradável e você não precisa jogar no lixo as pontas do cigarro.
  • Etapa X - Volte para casa deprimido.
  • Penúltima Etapa - Agora você já é um viciado que fuma escondido da família, mas seu cheiro não te deixa enganar, despiste seus familiares dizendo que são seus amigos que fumam (como seus amigos darão essa mesma desculpa, você ficará mal olhada pela vizinhança inteira, já que fumante hoje em dia é a mesma coisa que traficante e assassino).
  • Última Etapa - Você morre, ou termina em estado vegetativo em uma cama de hospital.

Parabéns, se você seguir essas etapas religiosamente todos os dias, você é um grande fumante e orgulho para a nação Benson & Hedges.

PatrocíniosEditar

 
Influência de Black Sabbath.

Benson & Hedges por ser uma empresa relacionada com os espíritos ruins que procuram se alimentar de pobres almas desinformadas, chegou a patrocinar diversos ramos da sociedade aparecendo sempre como patrocinador de eventos e empresas ligadas aos esportes e atividades que requerem condicionamento físico e mental cuja prática é indispensável o acompanhamento de um Benson & Hedges.

Benson & Hedges patrocina atualmente Campeonatos Mundiais de Cricket, a equipe Jordan Grand Prix da Fórmula 1 e a equipe de bombeiros do Canadá.

A empresa patrocina também todo e qualquer evento voltado ao público hippie e/ou cowboy.

CuriosidadesEditar

 
O maior inimigo da Benson & Hedges.
  • Cada cigarro da Benson & Hedges quando fumado encurta a sua vida em 7 minutos, diminui seu QI em 24 pontos e reduz seu órgão sexual em 3 centímetros.
  • Benson & Hedges não é viciante, o que ocorre é que seus fumantes acham esse cigarro muito bom.
  • Fumar um Benson & Hedges não implica em contrair câncer, isso é uma lenda urbana, o máximo que o cigarro causa é a morte.
  • Com o dinheiro que você gasta comprando Benson & Hedges é possível comprar muita coisa melhor tais quais: 1 kg de maconha; 50 kg de presunto; 60 latas de cerveja; 1 passagem de férias na Jamaica.
  • A maioria dos fumantes dizem que a melhor bebida a combinar com o Benson & Hedges é o café. Já as bebidas alcoólicas são bem vindas, mas só veteranos conseguem misturar álcool e Benson & Hedges sem provocar explosões em seus estômagos e pulmões.
  • Jesus fuma, porque você acha que há nuvens no céu?
  • Darth Vader morreu devido ao tabagismo de Benson & Hedges, depois de passar 3 episódios inteiros fumando constantemente por detrás daquela máscara.
  • O Deep Purple, banda britânica, fuma na água.