Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bepo

Bepo

Bepo cosplay.jpg

Bando Piratas do Coração
Pirata / Marinheiro
Idade 26 anos
Codinomes Ursinho Carinhoso
Cargo Navegador.
Técnicas Patada do Sul
Perfil
Família Ursinho da coca cola
Sonho Sei lá
Frase Favorita "Quero mel"


Cquote1.png Você quis dizer: Urso polar Cquote2.png
Google sobre Bepo
Cquote1.png Roubou minha roupa! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Bepo
Cquote1.png Meu navegador! Cquote2.png
Law sobre Bepo
Cquote1.png Fico feliz em ver alguém com a recompensa menor que a minha Cquote2.png
Bepo sobre Chopper


Bepo é o Ursinho Pufe da tripulação do Doutor Law que navega pelos mares, Bepo nasceu na ilha de animais falante. situada nas costas de um elefante gigante

História deleEditar

 
Bepo brincando de Kung Fu Panda.

Bepo nasceu no Polo Norte da ilha de Zou, sendo um urso polar da tribo dos mink dominada por um cão e um bato, Bepoarashi era um encostou pra sua familia pois era um baita de um grande vagabundo imprestável que vivia hibernando, e quando não hibernava, estava comendo igual o Bob Marley no corpo do Goofy (fusão entre o Goku e Luffy) e acabava com os alimentos da ilha, os Minks chutaram ele da ilha e mandaram ele ir trabalha num projeto de intercambio.

Piratas do CoraçãoEditar

 
Bepo depois da dose de gatinhos.

Bepo encontrou um cara chamado Trafalgar Law que o convidou para fazer parte de sua tripulação gay conhecida como Piratas do Coração, logo eles começaram a saquear e ficar famosos na Grande Linha, Bepo recebeu a mísera recompensa de 500 berries pois a Marinha não quer que ele seja morto pois urso panda é um animal ameaçado de extinção. Bepo chegou no Arquipélago Sabaody, onde Law se tornou um Supernova, Bepo também ajudou ele a salvar o Luffy na batalha dos melhores. Trafalgar Law queria virar Shichibukai e mandou toda sua tripulação meter o pé pra Zou, Bepo ficou em sua terra natal com seus amigos e Zou ficou todo fodido depois que o Jack faz um monte de merda lá.

Ver TambémEditar

v d e h