Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bequimão

Cquote1.png Você quis dizer: Béqui du bão Cquote2.png
Google sobre Bequimão

Bequimão é um banheiro público localizado lá no interiorzão do Maranhão. Possui uma população de dois habitantes, contando com os habitantes de Barreirinhas que entraram na contagem apenas para fazer caridade e não deixar que Bequimão ficasse com zero habitantes.

Índice

HistóriaEditar

 
A entrada de Bequimão. Boa sorte para entrar na pseudo-cidade. Você vai precisar...

Acha mesmo que esse buraco possui alguma história? Só em sonho mesmo! Na verdade, além de não ter história, Bequimão também não possui economia, educação, saúde ou transportes públicos.

Porém, como não queremos decepcionar os moradores de Bequimão, nós da Desciclopédia iremos escrever pelo menos um pouco sobre todas as (inexistentes) áreas de Bequimão.

EconomiaEditar

Não há. Como é apenas um latifúndio inútil e improdutivo, Bequimão não possui produtos agrícolas para exportar para as outras cidades. É por essas e outras que Bequimão faliu.

PopulaçãoEditar

Não há. As únicas (poucas) pessoas que ficam andando em Bequimão são jovens vindos de Barreirinhas, que estão interessados apenas em pichar a maior quantidade de muros que puderem... E eles podem fazer isso com bastante tranquilidade, até porque Bequimão não possui polícia.

EducaçãoEditar

Simplesmente, não há. Como Bequimão não possui escolas (talvez por não possuir professores), todos os moradores do local são bocammmmmm sujammmm semmmm vergonhammmmmmm.

SaúdeEditar

Não há. Se algum habitante de Bequimão ficar doente, ele precisa ir se arrastando até o hospital da cidade vizinha, que fica há mais de 666 quilômetros de distância.

TransportesEditar

Isso sim há! Todos os dias, uma carroça vai até Bequimão para buscar todos os habitantes, e levá-los para trabalhar na roça, onde estes ficam o dia todo cultivando mandiocas e bananas.

TurismoEditar

Não há. Tem que ser muito doido para querer visitar esse fim do mundo, que nem mulher bonita tem! Bem, mas como dizem que tem louco pra tudo, provavelmente alguém já deve ter ido até Bequimão... Coitado.