Abrir menu principal

Desciclopédia β

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não alimente Besta.

Patrick.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.
Teoria da besta do apocalípise: várias cabeças pensam melhor doque uma.

Cquote1.png Abestaaa-do! Cquote2.png
Tiririca César Polvilho sobre besta.

Índice

Besta!Editar

Besta é simplesmente um animal quadrúpede, mas também é uma expressão popular assim como burro, usada para ofender o quadrúpede um humano qualquer, mas nada que se compare a jumento, vaca, piranha, e pior de todos aquele que você está acostumado a ouvir: veado.

O que pode ser bestaEditar

Esse artigo por exemplo é besta. Besta de carga é quem carrega muitas coisas sem necessidade, diferente daquelas coisas úteis e maravilhosas que as pessoas de bom senso levam pra aula, escondido no caderno. Quem é muito metido, é chamado por algumas pessoas de metido à besta, mas aí eu não sei porquê, nunca vi uma besta de nariz em pé andando por aí... ou talvez tenha visto. Besta é também um animal bíblico que ataca todo mundo, mas no geral as bestas costumam só atacar quem invade seu território. Ah, sim, quando a besta é muito braba é chamada de besta-fera, e também por isso, existe a expressão instinto bestial. Quando você já tentou explicar alguma coisa inúmeras vezes e a besta não entende, desista: você pode estar sendo feito de besta.

Evite fazer coisas bestas, tipo mexer com quem é evidentemente mais forte que você, ou mexer com gostosa acompanhada, enfiar o dedo no nariz, tirar cerume do ouvido... esses dois últimos não faça, principalmente se tiver gente olhando.

O que a besta costuma fazerEditar

 
Rindo feito besta...

Toda besta que se preze tem muitas e nobres o ocupações: Por exemplo uma besta edita na Desciclopédia e outra besta lê, e ainda aparece uma besta mais besta que estraga artigos de inúmeras formas possíveis, mas a pior delas e não perceber que está estragando. Uma besta xaveca mulher, mas poucas bestas se dão bem nisso. Enquanto uma besta dá coice, outra besta faz barulho com o beiço, outra espanta moscas, outra se coça, mas pra ver isso, não precisa ir num curral, pode assistir A Fazenda que há bichos fazendo isso e coisas piores, oque me fez lembrar que tem bestas que brigam pra caralho, mas nem todas chegam a um consenso. Quando a besta enpaca, há que se ter paciência... ou dar um coice, mas nem isso costuma funcionar. Existem bestas furries e você pode saber que tem uma por perto quando vê várias bestas fugindo... Se for besta de tentar entrar pra política ofereça muito capim pras outras bestas: e as bestas nunca vão se sentir tão felizes. Ah, e chega dessa besteira.

Nome aos bois, às vacas e às bestasEditar

Não é fácil dar nome aos bois, mais difícil ainda é dar nome às bestas, mas aí vai alguns e algumas:

  • Luíz Inácio besta Mula da Silva: mais besta do que ele não é votar nele, é votar em quem ele indica.
  • Énn, era pra dar nome a quem mesmo?