Abrir menu principal

Desciclopédia β

Betelgeuse

Cquote1.png É minha irmã mais nova! Cquote2.png
Sol sobre Betelgeuse.
Cquote1.png Essa estrela tá matando meus átomos! Cquote2.png
Hidrogênio sobre Betelgeuse.

Betelgeuse é a gorda da tua mãe uma estrela da constelação de Oreo e também uma das maiores conhecidas no Universo. Para as pessoas comuns é apenas uma estrela a mais, mas para os desocupados astrônomos é uma supergigante vermelha que está prestes a explodir, embora a palavra "prestes" em sentido astronômico que dizer aproximadamente "1 kazilhão de anos", então todos nós estaremos a sete palmos embaixo da Terra quando esse evento espetacular da morte de Betelgeuse acontecer, então que se foda.

Índice

CaracterísticasEditar

Betelgeuse é um gerador nuclear que irá explodir em breve, mas esse "breve" quer dizer uns milhares de anos. Porém quando isso acontecer vai mandar muita radiação que vai transformar todo mundo em X-Men. Assim nesse dia que se formar uma supernova vai ser visível até de dia, mas você estará morto e não verá essa beleza da astronomia.

Os materiais estrelares são sobretudo hidrogênio, hélio, plutônio, urânio, matéria negra, goza de preá, servidor da Desciclopédia, lixo, etezinhos bilus e vários etês de varginha.

Quando vai Explodir?Editar

 
A bola de boliche de Deus.

Quando Deus quiser Daqui a 100 mil anos essa porra explode, quando o hidrogênio finalmente se vingar acabar e Betelgeuse tentar fuder fundir ferro e explodir, causando uma nebulosa estelar.

OrigemEditar

Há 10 milhões de anos atrás, Chuck Norris estava viajando pelo universo, quando peidou e acabou criando Betelgeuse, todo mundo que chega perto acaba tendo suas narinas destruídas pelo cheiro de Betelgeuse, que compete com o Rio Tietê em categoria de fedor.

Como ChegarEditar

Basta você ter um desciclocarro foguete que viaja na velocidade da luz e uma expectativa de vida de 650 anos e você ta pronto, mas toda essa tecnologia só existe no Acre, por isso, é muito difícil ir até Betelgeuse.