Abrir menu principal

Desciclopédia β

Betoneira

Por algum motivo existem pessoas que acham que betoneira é um brinquedo de parque de diversões.

Betoneira é um bagulho que só existe em construções de prédios, um bagulho normalmente feito de ferro, grande, redondo e com um buraco no meio, além de rodar o tempo todo. Não, não é a bunda da Globeleza. Lá dentro fazem a mistureba do cimento com massa e a desgrama da gota, pra fazer também concreto. No fim de tudo, ele também serve pra soltar toda a massa duma vez só, talvez até mais eficaz que uma metralhadora no quesito explodir tudo ao redor.

FuncionamentoEditar

Basicamente essa misera fica girando girando igual ao Pião da Casa Própria, só que nesse caso você não ganha a casa pronta e sim vai construir na tora. Esse giro giro giro giro girou dele acaba por ocasionar a transformação de água, cimento, brita, massa, areia, saibro e tudo o que há de bom no mundo para criar as meninas super poderosas o fuderoso concreto. A velocidade que uma betoneira consegue fazer isso faz as mãos retardadas de pedreiros serem completamente desnecessárias naquele trabalho de corno de misturar tudo com pá e água.

Além disso, algumas betoneiras conseguem disparar o produto final do serviço, o que as torna mais eficazes, a não ser que o encarregado seja um jumento e não saiba usar essa função, o que obviamente significa que vai dar bosta.

Existe até um caminhão com essa função, o caminhão-betoneira, que o baú ou carreta são substituídos por uma betoneira gigante. Imagina isso disparando contra uma cidade inteira, o poder de fogo é impressionante.

Uso indevidoEditar

Mas há sempre quem use isso de maneira indevida. Como alguns que brincam dentro de betoneiras, ficando lá dentro e pedindo pra um otário acionar ou girar o dispositivo, achando que é um brinquedo de pirralho. Mas enquanto tá só a pessoa e a betoneira tá bom: há alguns que entram em betoneiras com água, cachaça, ovos (Pânico na TV recomenda) e até mesmo merda. Sim, bosta mesmo. Inclusive algumas pessoas até são conhecidas como betoneira de bosta.

Não recomendamosEditar

Fazer isso: