Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bewear

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Pokedex3.png
Bewear é um Pokémon!

Ele pode ser desconhecido

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Bewear
キテルグマ Kiteruguma
#760
Bewear.jpg
Querendo dar um abraço
Habilidade
Dar abraços
Tipos
NormalFighting
Espécie
Urso com cara de demente
Cadeia evolutiva
Stufful Bewear

Cquote1.png AAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Guzzlord Pheromosa sobre Bewear

Bewear é mais uma espécie de pokémon que foi lançada na sétima geração, na região de Alola, no jogo Pokémon Sun e Pokémon Moon, onde é um urso que possui uma cara de retardado e não se sabe o por que, mas é um dos mais adorados entre os japoneses.

Mesmo parecendo o mais fraco entre todos os ursos pela sua aparência desagradável, na verdade é o mais forte deles, já que consegue derrotar quase todos pela vantagens de tipos.

Índice

Pokedex e descriçõesEditar

Bewear, também é um urso assim como os outros três ou quatro (se contar Spinda, que é sempre esquecido por não se tratar de um urso que seja atualmente forte quanto os outros três com evoluções) e é baseado em um panda-vermelho.

Diferentemente dos outros três ursos agressivos anteriormente, Bewear não possui nenhuma crise de raiva com seus treinadores ou até mesmo com o adversário, mostrando ser um pokémon muito dócil, mas como estamos falando de ursos nessa franquia, nem tudo são rosas, já que Bewear tem um vício imenso para abraçar seu treinador e é um pokémon muito forte, logo com várias chances de quebrar os ossos do treinador ou dos pokémons que esta espécie convive.


No animeEditar

 
Ash e Pikachu fugindo da feiura de Bewear.

No anime, ao contrário dos jogos, Bewear possui uma função importante e aparece na primeira vez stalkeando Ash, porém gostou mais de stalkear os membros da Equipe Rocket e os convida para morar junto com a mesma Bewear. Depois disso, sua função foi tirar a Equipe Raquete de encrencas, dar abraços para quebrar os ossos dos três e fazer porra nenhuma, já que é enganado pelos três todos santo episódio.

Bewear na verdade estava apenas procurando seu filho, que acabou se perdendo na Aether Foundation e foi salvo pela peituda da Wicke, e depois disso passou a ser uma pokémon fodona, salvando a Equipe Rocket de serem lançados ao ar toda vez que são acertados pelo Choque do Trovão, além de aparecer para encher o saco de todo mundo, e sua principal aparição foi no episódio da Pheromosa, que ao depois de descobrir que a Ultra Beast apenas quis fazer o Meowth de trouxa e roubar os cristais de Z-Moves de todos para seu próprio prazer, Bewear mostra que possui o Ultra Instinto do Dragon Ball Super e se mete na porrada com a Pheromosa, onde consegue bloquear vários chutes de uma barata mutante correndo a 200km/h mesmo sendo um urso gordo e mesmo assim consegue dar um soco que consegue fazer a Ultra Beast desmaiar no chão, já que no jogo Bewear já morre no primeiro ataque contra este mesmo pokémon.

Nos jogosEditar

Não passa nem perto de suas aparições no anime, já que quase todo pokémon de Alola é muito lento e não serve para nada, já que possui as Megas para ocupar espaço. Bewear no jogo aparece como um pokémon enche linguiça do velho do Hala, já que não tinha pokémons melhores lutadores, além do Crabominable, que também é lamentável.

Não se sabe o por que dos japas gostarem tanto deste urso, e que acabou sendo convidado para participar de Super Smash Bros Ultimate como um figurante de arenas, cuja função é só fingir dar um Shoryuken no adversário enquanto está parado e correr para fora da arena como um demente.

Ver tambémEditar