Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bhad Bhabie

95922 Ana Lucia Fernandes 15 123 481lo.jpg Bhad Bhabie é uma ruiva!

E provavelmente é lésbica (ou não).

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E usa absorvente com estampa da Hello Kitty!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?


Emblem-sound.svg.png Bhad Bhabie
Bhad Bhabie.jpg
Bhad Bhabie em sua foto da FEBEM
Nome Danielle Bregoli
Origem Boyton Beach, Flórida
Sexo Com todo mundo
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Sua voz enjoada com seu sotaque caipira.
Gênero Putaria
Influências Sei lá
Nível de Habilidade Alto
Aparência Mina de Zé Droguinha
Plásticas Vai saber...
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Arrumar treta
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Dr. Phil

Babel fish.gifTraduzindo: Bebê Malvada
Babel Fish sobre Bhad Bhabie
Cquote1.png Você quis dizer: Branquela que se acha rapper? Cquote2.png
Google sobre Bhad Bhabie
Cquote1.png Você quis dizer: Pennsatucky mirim? Cquote2.png
Google sobre Bhad Bhabie
Cquote1.png Bitch Cquote2.png
Bhad Bhabie sobre qualquer coisa
Cquote1.png Cash me ousside Cquote2.png
Bhad Bhabie

Danielle Bregoli (26 de março de 2003, Boyton Beach, Flórida) mais conhecida por Bhad Bhabie (se pronuncia Bad Baby, seu animal) é uma caipirona que ficou conhecida por ser totalmente perturbada e arrumar confusão com todo mundo e pela sua célebre frase "Cash me ousside", Danielle já tentou de tudo pra aparecer, ser rapper, dançarina, instagrammer, youtuber e o caralho a quatro, não obtendo sucesso em nenhuma das coisas, sendo especialista em apenas arrumar confusão mesmo.

Índice

BiografiaEditar

 
Bhad Bhabie sobre este artigo.

Danielle nasceu na Flórida, filha de uma vagabunda e de um deputado, que pouco tempo depois abandonou ela e a mãe, o que é claro fez a bichinha ficar revoltada e se tornar aquela pessoa que ninguém quer manter por perto.

Desde pequena Danielle já possuía o capeta no corpo, e ainda na infância roubava o carro de sua mãe para poder dar um rolê na quebrar, além dos altos números de infrações, vandalismo, consumo excessivo de maconha, a própria já chegou a roubar o cartão de crédito de sua mãe para contratar um monte de prostitutas em serviço delivery, além de colocar metanfetamina na bolsa de sua mãe e a caguetar para a polícia, apenas para fuder ela, pois as duas vivem em pé de guerra a ponto de sair na mão.

Então a mãe de Danielle, já sem saber o que fazer, decididiu levar ela ao psicólogo, mas o grau de insanidade de Bhad Bhabie era tão grande, que após o término de sua primeira sessão o psicólogo precisou urgentemente de um outro psicólogo. Então ela foi encaminhado para o psiquiatra pois apenas uns choques naquela cachola vazia e cheia de fumaça de maconha dela a faria melhorar, e mesmo com todas as tentativas ainda não deram jeito na menina, então recomendaram levar ela na igreja.

Chegando lá, resolveram chamar o padre para tirar o Satanás que ela tinha dentro do corpo, e ela começou a mandar todo mundo tomar no cu e a mostrar o dedo do meio pra geral, e também a vandalizar a igreja, metendo a bica em todas as imagens de santo que encontrava pela frente, e só foi detida após um sonífero de animal. Então viram que nem Deus daria um jeito nela, e a mandaram para um acampamento em um rancho, para crianças malcriadas, porém ela também foi expulsa após quase matar os bichos na bicuda, voltando para casa nao tinha jeito, tinha que sacrifar, porem o demonio apos saber de tudo fez com que a barbie ma fugisse para bem longe, lá ela foi para a quebrada, pegou o zé droguinha subiu na motinha dele, pq ela eh super humilde para pegar ela eh so ter moto nao importo nada, lá eles foram para o mato para dar o cú.

CarreiraEditar

Início de tudoEditar

 
Tudo começou com essa porra de frase

Já mais sem saber o que fazer, sua mãe teve uma última alternativa, que era leva-la no programa do Dr. Phil, um pseudo-psicólogo que comanda um programa de problemas comportamentais familiares, tipo um Casos de família mas só que de verdade, até que então com um puta sotaque caipira forte pra desgraça, Bhad Bhabie chamou todo mundo que estava presente pra sair na mão com ela e xingou toda a platéia de puta, o que é claro levou todo mundo as gargalhadas com tamanha marmotagem.

Como a internet não perdoa, é claro que mais depressa isso se tornou um meme, e em pouco tempo já tinha várias imagens, vídeos e remix de tal fato, e é claro que a analfabeta acabou tirando vantagem disso, pois a mesma acabou se tornando famosa e passou a cobrar aparições em eventos e área Vip e tudo o mais.

RapperEditar

Sua mãe já vendo que ela poderia vir a se tornar uma grande fonte de renda, resolveu que se daria ao máximo em expor sua filha ao ridículo, como naqueles programas de mães ogras e gordas que ficam disputando qual de suas filhas é mais gostosa, quando na verdade não passam de miniaturas do boneco da Michelin. Então sua mãe decidiu que seria legal, estadual e bonito transformar sua filha em uma rapper, afinal, ela já vivia drogada pelos quatro cantos mesmo e andando com gente da pior espécie, seria apenas dois palitos para transforma-la em uma gângster, mesmo que ela não saiba cantar, mas isso é o de menos até porque parte dos rappers não sabem mesmo...

Primeira música lançada por ela foi These Heaux, seja lá o que isso significa, o que importa é que essa coisa fez ela entrar no top 100 da billboard e ser uma das rappers femininas mais influenciável,e depois lançou seu hit chiclete chamado Hi Bich, no qual ela usou de toda sua criatividade para criar uma música de nem 2 minutos, com apenas duas palavras na letra, a música era tão pobre em conteúdo, que teve que ser lançada com uma outra porcaria música, chamada Wachu Know.

Algum tempo depois, ela se junta com mais alguns desconhecidos para juntos lançarem uma versão remix de Hi Bich, então a música lá ganhou mais tempo de duração (não sabemos se isso pode ser algo bom ou ruim), além de ter mais vozes, além da de tacuara rachada de Danielle.

Bhad Bhabie iniciou sua primeira turnê ao lado de sua parceira sexual Asian Doll, passando pelos Estados Fudidos, México, Canadá, Europa, Acre e na Puta que pariulândia.

Seu último sucesso foi a música Trust Me, no qual ela deu uma repaginada na sua carreira e apresentou uma música mais emo romântica, diferente das anteriores que falavam apenas de maconha e ostentação, alguns meses depois o clipe foi lançado, no qual percebemos que não tem nada a ver com a letra da música em si, além de participações desnecessárias como a da Bella Thorne e a linda cara de Ty Dolla Sign que aparece do nada na tela, com um animo que parece que pegou da Lauren Jauregui.

YoutuberEditar

Claro que como nos dias atuais, o YouTube é a nova TV, Bhad Bhabie não podia deixar de criar um canal para si, no qual ela posta seus videocliopes, algumas besteiras aleatórias, e reagem a pessoas reagindo (?) ao seus clipes, claro que sempre fazendo birrinha quando alguém não gosta de suas músicas e acaba mandando todo mundo tomar no cu.

Claro que pra uma pessoa como ela, que já sofre hate na vida, no YouTube não seria diferente, e parte dos seus vídeos tem uma quantidade extrema de dislikes, além do canal ser totalmente sem conteúdo, servindo apenas pra quem quiser ouvir as músicas dela mesmo.

PolêmicasEditar

Se tem uma coisa que Danielle sabe se meter, é em confusão, a pivete tem em seu currículo diversas ocorrências, prisões, tretas e porradaria sendo elas:

  • Danielle vive em pé de guerra com sua mãe, uma vagabunda que cria mini vadiazinhas, tendo as duas já saído na mão diversas vezes, inclusive indo parar até na delegacia.
  • Danielle já foi enviada para um rancho para pivetes mal criados, mas nem os administradores do acampamento aguentaram ela, pois a adolescente revoltz quase matou um dos cavalos, apenas na bicuda.
  • Dani e sua mãe estão proibidas de voar em uma linha aérea, ambas foram banidas por tempo indeterminado, após socarem o olho de uma passageira, até deixar roxo, pois a tia havia se incomodado com o fato da mãe de Bhad Bhabie estar com a artrite atacada e ter demorado umas duas horas, para colocar a mala no bagageiro.
  • Bhad Bhabie também tem uma treta ferrenha com outra Trapper/Youtuber chamada Woah Vicky, que mais parece uma cria do Sid de A era do gelo com o Quasimodo, as duas tendo até já saído na mão no meio da rua, após Vicky tentar defender sua miguxa Lil Tay, uma pirralhinha que sofre de carência de TV Globinho, que embora Dani não vale bosta, Vicky acaba tendo tudo em dobro, como falta de beleza e talento principalmente.
  • Após muitos delitos como tráfico de drogas, cheiramento de gatinhos, roubo e o caralho a quatro, Bhad Bhabie foi finalmente acusada pelos seus crimes e no momento ela segue em regime aberto.

RelacionamentosEditar

 
Bhad Bhabie dando uns pegas em Malu Trevejo

Embora mal tenha pelo na perereca, Bhad Bhabie já deu umazinha com grande parte dos rappers da pesada e jogadores da NBA que você possa conhecer, diferentemente de você, que só transa com a mão. Ela já afirmou ser obcecada pelo Kodak Black, com o mesmo dando umas rasgadas nela.

E se você acha que ele curte apenas rola, fique sabendo que ela também é chegada em uma prexeca, e até já deu uns catos nervoso em Malu Trevejo (uma cantora latina desconhecida, miniatura de Lucy Vives), o rala e rola ocorreu após Dani participar de uma noite de pijamas com Malu, e com aquelas unhas de todo tamanho, destruiu a buceta de Malu (isso segundo palavras da própria).

Recentemente Bhad Bhabie está supostamente dando uns pegas em Billie Eillish, a mais nova sensação do Trap, que assim como maioria dessa turma, são seres bizarros, com cabelos coloridos e cara tatuada.

Ver tambémEditar

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.