A sua reação após ganhar uma viagem grátis para Bicas: "Ah que merda!" talvez nem tenha um Hotel por lá.

Bicas é uma cidade dependente de Juiz de Fora que todo mundo ainda acha que é distrito da mesma, mas já é independente faz 10 anos algum tempo. A cidade tem 20 mil habitantes o que se pode considerar "algo" e a presença de uma grande comunidade de playboys e riquinhos, zé droguinhas, e velhos desatualizados com os tempos.

HistóriaEditar

A cidade era um ponto de parada dos tropeiros que tinham vários pontos de parada. Esse era mais especial pois quando um tropeiro sentia uma coceira na bunda ele descia do cavalo e dizia:

  Alguém bica aí atrás que tá coçando!  
Tropeiro Gay

E bicavam para ajudar o amigo, provavelmente ali no meio alguém sentia uma coceira e já pedia para outro vir ajudar também e virava uma queimação de rosca. Por isso mesmo o primeiro nome que sugeriram para a cidade era "Rosca" e não "Bicas". Mas como a prefeitura não era tão burra a tal ponto (mas os habitantes são) colocaram "Bicas". Antigamente também existiam telhados feitos de bons materiais de construção que faziam a água pingar das calhas, "bicando" as gotas. Se isso não fez sentido, melhor ainda porque é realmente a origem no nome, que os tropeiros usavam como disfarce.

O antigo bordão da cidade era "Eu quero que você me Biques, Tu queres me bicar, Eles querem me bicar, Nós deixaremos aqueles sujeitos nos bicarem, Vós serei-mo-ei bicados por aqueles cavalheiros" entre outros lemas que significam "dar para alguém" que é a cara do bicado, o gentílico do morador de Bicas! Bicas é terra natal do Ilustre Prefeito de "Asa Branca" Florindo Abelha.


CidadeEditar

A cidade é totalmente dependente de Juiz de Fora, por isso os mais ricos vão para Juiz de Fora fazer compras ou só se exibir mesmo, mas como há o dobro de playboys em Juiz de Fora e eles tem um nível de hierarquia menor acabam não se dando bem em Juiz de Fora, quebrando a cara. Por isso mesmo ainda há "playboys" em Bicas, que se exibem à noite na praça.

Todos os habitantes que tem mais de 30 anos tem Facebook, onde postam indiretas uns para os outros ou repassam fake news uns para os outros feito idiotas. A cidade também é um lar doce lar para uma incrível população de gado, mais atrasados que o relógio da tua . Atualmente há um grande "diáspora" para o Instagram onde levaram suas gafes também, muitos estão voltando para o Face pois não se adaptaram ao novo "lugar". O resto da população mais jovem é como as das demais cidades pequenas: aproveitam os finais de semana para visitar Juiz de Fora ou ficar na frente da varanda enchendo o rabo de cachaça.

Se você viu alguma foto de Bicas dos anos 2000, fique tranquilo: ainda é a mesma merda.

ComércioEditar

A cidade em 2020 contém nada mais nada menos do que 512 lojas de vestuário, um Supermercado decente, e várias lojas de pequeno porte, já que a indústria local é vasta. É uma coincidência e mera coincidência que Existem 2 hotéis, um shopping, e um cinema com o mesmo nome.

Ver tambémEditar