Abrir menu principal

Desciclopédia β

Biquinho

(Redirecionado de Bico)

Nota: Este artigo não é sobre aquele patinho irritante que é sobrinho do Peninha!
FrancesAutentico.jpg ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

Cquote1.png Experimente também: Beicinho. Cquote2.png
Sugestão do Google para Biquinho

Fechando os olhos o biquinho sai melhor.


Biquinho poderia apenas significar o diminutivo de bico mas... é claro que não pode parar por aqui, e eu vou salientar que biquinho é aquela expressão mais usada pelo animal mais bizarro e instigante de sempre: humano.

Índice

Quando fazerEditar

 
Um ser assim jamais fará um biquinho decente, mas fique à vontade para colar biquinhos.

Fazer quando quiser ou convier, o biquinho é livre, desde que ele saia dos confins de sua alma para a sua boca, e faça o papel de protagonista na cena em que você estiver, pra isso serve o biquinho: ele parece singelo e acanhado mas, é poderoso. Não o use à toa, mas o use bem e ele ajudará em muitas conquistas de todos os tipos. Queira fazer o biquinho entrar na sua frente, em todos os lugares importantes ou chiques em que for. O biquinho deve sempre nascer daqueles vales suntuosos de marfins bem escovados e cavernas de paredes vermelhas cheirosas e saudáveis: o biquinho gosta de menta, hortelã e coisas assim, daí ele sai com gosto e bem sem vergonha. E lembre sempre de levar consigo um aliado para o biquinho que seja, hidratante de lábios, batom, ou manteiga de cacau.

Quando não fazerEditar

Agora a moda é fazer biquinho em toda e qualquer oportunidade de tirar fotos. O que as pessoas estão pensando?? Um hábito criado pelos idiotas adolescentes e dissipado pelo mundo entre pessoas mais idiotas ainda de todas as idades. Por favor, não tirem fotos de biquinho!! O biquinho não foi feito pra isso porra!!!

Colamento de biquinhosEditar

O colamento de biquinhos é algo esplendoroso de se ver, e muito bom de se experimentar, ora, dependendo do biquinho pode até dar um choque, o que não é desculpa para não deixar que os biquinhos se conheçam. Essa é uma chique prática atemporal, que até mesmo os cisnes tentam experimentar mas, como já dito, o verdadeiro biquinho é o humano. Bem, cisnes, golfinhos e alguns outros seres podem tentar fazer a seu modo: nem por isso o colamento de biquinhos deles deve ser desprezado. A natureza deu formas de biquinho à todos os seres que se interessarem em desenvolvê-los, até mesmo plantas. E há plantas que fazem biquinhos que chegam a ser miraculosos.

AgoraEditar

Agora faça um biquinho e descubra que pra início do besteirol todo de análise, ele tem a capacidade de promover uma boa ginástica facial ao redor de sua boca. Serve também para dar um beijinho no rosto, ou boca (sem o linguão). Esses são biquinhos deliberados mas, vamos aos acidentais: um deles deve acontecer ao se falar certas coisas, melhor dizendo certos fonemas, sobretudo, neste ítem os cheirosinhos franceses são campeões, já que sua latina língua faz mais biquinho que nossa latina, e nossa latrina latina não faz questão de competir com a latrina francesa. Agora diga: Aves vous só não me peça pra traduzir porra!

Biquinho ao beijar deve fazer o estalo, para se caracterizar com verdadeiro. Só não presta muito o biquinho de birra, que faz parte de alguma chatice, não me venha com esse tipo de chantagem emocional, mas se quiser fazer biquinho sexy, estamos aí. Para chupar pirulito (sem malícia), não tem como não fazer biquinho, e agora ganhe um pirulito ao adivinhar quem me deu uma bifa no biquinho porque já estou a horas no computador...

Ver tambémEditar