Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bidê - pau para toda obra
Gato tomando água no bidê
Multifuncional: Bidê e vaso sanitário ao mesmo tempo. Muito ultilizado em sua casa, por exemplo.
Este artigo é relacionado à história.

Não estranhe se ler que a Guerra dos Cem Anos durou foi 116.

Hitler e Alien.jpg

Cquote1.png Gente de fora dando palpite no relacionamento dos outros, é igual aquele bidê ao lado da privada. Totalmente desnecessário! Cquote2.png
Piriguete sobre Bidê
Cquote1.png Qual é a semelhança entre um bidê e um careca? R: Ambos têm um cabelinho aqui e outro ali. Cquote2.png
Desciclopedista zé graça contando uma piada sobre Bidê
O bidê é o irmão gêmeo não idêntico e mais chique do Vaso Sanitário. A diferença entre eles é que no bidê o jato d’água é lançado de baixo para cima, por uma válvula hidráulica no fundo do mesmo .

O esguicho com água é lançado de baixo para cima na vertical possibilitando que o dito cujo mate a sede e lave as mãos no bidê. Outra vantagem oferecida pelo bidê, é o conforto oferecido por sua bacia oblonga, que servem para lavagem das partes de baixo tipo as partes intimas. O bidê oferece uma ducha, na qual há um misturador para água quente, fria ou ambas.

Este fantástico item da casa pode ser usado com chuveiro ou banheira de hidromassagem na falta de chuveiro elétrico.

Significado de bidêEditar

  • A palavra bidê vem do bodonéis Bi significa brilhosinho vai ficar meu toba , e a palavra vem do dedonéis não soco meu dedo na bunda para limpar estrume não!!!

Ver tambémEditar

  Um esboço, este artigo é.
Se aumentá-lo, ajudar a Desciclopédia você vai.
  Coisas da casa
v d e h

AlmofadaAr CondicionadoArmárioAntena ParabólicaAzulejoBanheiroBidêBotijão de gásCamaCantinho da disciplinaCerâmicaCorredorCortinaCozinhaChaminéChuveiroDobradiçaEncanamentoEscadaFechaduraFossaGaragemGeladeiraJanelaLareiraMaçanetaMuroParedePára-raiosPiaPiscinaPorãoPortaPorta da cozinhaPortãoPufRaloSacadaSala de EstarSofáSótãoTelhadoTelevisãoTorneiraTomadaVaralVaso Sanitário