Abrir menu principal

Desciclopédia β

Big L

Loucão.jpg   Big L é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


Cquote1.png Você quis dizer: Mais um negão chorão Cquote2.png
Google sobre Big L

Cquote1.png Caralho vocês tem tudo e eu não tenho nada...eu só uso trapos e vocês roupas de marca Cquote2.png
Big L Mostrando que originalidade é o forte dele

Big L é mais um negão chato que fica o dia inteiro fazendo porcarias de músicas que alguns manos das quebradas chamou de rap. Que cansado do seu nome original, pois ele mesmo não sabia soletrar resolveu se nomear Big L, alegando que é mais bonito. para a carreira artistica.

Big L tentando agir como negro

BiografiaEditar

Lamont Coleman (É o nome verdadeiro de Big L), ao contrário de outros rapper teve uma infância maravilhosa, ele tinha um nitendo DS, que era top de linha na época. E seu pai era pastor de uma igreja local e o dizmo naquela cidade era muito bom, podendo até comprar duas Ferrari avista. Ele podia ir para Disney quando ele quisesse, pois ele tinha dinheiro.

Ele por ser um negro rico cresceu trollado pelos seus amigos, que eram pobres. Por esse motivo ele andava meio triste e sozinho pelas ruas ermas de seu bairro, quando em um dia muito lindo ele encontrou um grupo de jovens que ficavam em rodas e gritando quando os manos acertavam as rimas, foi ali naquela tarde que ele conheceu o rap-hip hop e se apaixonou imediatamente pediu para os que estava presente para participar. Deram o microfone na mão, mas ele foi praticamente humilhado pelo outro concorrente.

Depois da humilhação ele foi para casa e ficou se perguntando por quê? por quê? por quê?. Tantas indagações sobre o porque dele ser um fracassado no mundo rap, depois de tantas perguntas ele resolveu fugir de casa para seguir seu rumo no rap.

Início de sua carreirraEditar

Como ele fugiu de casa para se encontrar no mundo, ele passou por diversas frustrações como ter seu sanduíche da MC Donalds roubado por um velhinho no meio da rua por ser trollado no msn das lan houses. E tudo isso foi consumindo ele. E ele decidiu fazer um rapper sobre suas frustrações, pois é isso que os negros fazem em suas músicas. Ele demorou a saber disso coitado.

O seu primeiro sucesso veio em 1994 no ano em que o brasil consegui o tetra. O seu sucesso se chamava Roubaram o meu sanduba. Foi sucesso em todas as paradas gays de rádios dos estados unidos.

MorteEditar

Como todo negro que se prese que cante rap ele deve ser envolvido em algo extremamente perigoso e que tenha pessoas querendo matara eles, e o nosso amigo não seria diferente ele se envolveu em algo extremamente perigoso. Ele viu duas velhinas matarem um anão a paulada. Ele tentou ajudar o anão, mas acabou se complicando com a polícia e foi preso em troca de sua liberdade ele disse que foram duas velhinhas que mataram anão.

Livre da prisão depois de ter entregue as velhinhas, foi fazer um show na capela da igreja local. E as velhinhas o pegou de supresa e o alvejou com 15 tiros, mas apenas um pegou, deixando imobilizado, mas ele não resistiu e morreu.