Abrir menu principal

Desciclopédia β

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Billie Jean.
Tremam, meros mortais aos passos do fabuloso Billie Jean...

Cquote1.png Mas não é aquela ex-RNBT? Cquote2.png
Você sobre Billie Jean
Cquote1.png Jesus in my side! Cquote2.png
Billie Jean sobre ele mesmo
Cquote1.png Satã in your side! Cquote2.png
Norueguês sobre Billie Jean
Cquote1.png Changeman in your side! Cquote2.png
Japonês sobre Billie Jean
Cquote1.png Ninguém está do seu lado! Cquote2.png
Ateu sobre Billie Jean
Cquote1.png Isso é coisa de pagão! Cquote2.png
Papa Bento XI sobre Billie Jean
Cquote1.png Billie Jean is not my lover!!! Cquote2.png
Billie Jean sobre ele mesmo

BiografiaEditar

 
Billie Jean pode quebrar todas as leis da fisíca e estar não em dois, mas em três lugares ao mesmo tempo.

É inviável pensar nos anos oitenta sem ter em mente o Fabuloso Billie Jean. Ele dominou todas as pistas de dança de sucessos durante gloriosos anos. O impacto dele era grandioso, superando todos os tipos de homens e mulheres que estava no local.

Billie Jean foi um Deus durante a penúltima semana do mês de janeiro de 1983. Quando derrotou o ardiloso passo de dança dos Bee Gees no sentido de popularidade, mas, apenas seis semanas depois, os irmãos tornaram-se novamente os primeiros e únicos na história mundial.

Sem mencionar que Billie Jean, também se apoderou do pelos do cabelo do peito do Tony Ramos durante uma bebedeira numa danceteria. Não o bastante, Billie Jean comeu o mentor Michael Jackson durante um passeio no Reino Unido e em mais sete países! Billie Jean abraçava e comia seu criador como nenhum outro já havia feito.

Mas as façanhas do Billie Jean soa muito distante do mundo exótico dos internautas.

O Unico homem que durante seis semanas superou o Freddie "Dentinho" Mercury.

 
Billie Jean de olho na sua namorada (isso se você tiver uma)...

Após os anos 80, Billie Jean caiu em decadência, ninguém se lembrava mais de seus passos de dança e de seu feitos que mudaram a vida de muito norte americanos.

O misticismo de Billie JeanEditar

Criador do passo de dança mais putaquepariumente difícil de ser interpretado (só perdendo para Smooth Criminal), não obtante ser copiado por infinitos dançarinos de bares fracassados. A música que o acompanha é lendária e tornou-se um patrimônio mundial da música repetitiva. Seu criador Michael Jackson, colocou tanta vida em Billie que este até deixou de ser um amigo invisível e imaginário de Jackson e se transformou em um Mega Star do pop. Mas todo o sucesso foi embora com a queda do muro de Berlim, quando sua dança e música não agradavam a população. Foi o fim do gênio da dança, que cativou milhares de fãs histéricas, mas que viria a ser abandonado por estas fãs com o surgimento da banda Calyyyyypsooooo, que revolucionaria ainda mais os passos de dança de Billie Jean.