Abrir menu principal

Desciclopédia β

Billie Joe Armstrong

Vw bus hippie (kombi hippie).jpg

Este artigo é hippie!!!
Ou seja, ele usa uma roupa esquisita, compete com Fidel no tamanho da barba e usa um óculos rosinha. Se você não come tofu, não curte a natureza, não liga para a filosofia de paz e amor e ignora o aviso de "não pise a grama" é melhor não ler.
Mas se estragar, a natureza vai se vingar!!

Giphy (2).gif Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e sua técnica milenar vem da terra.

Buddy Guy com tres na cama.jpg

Sammy Hagar deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.


Billie Joe Armstrong
Billiej.gif
que moça linda!
Origem GreenGayLândia
País Acre
Período 17/02/1772 A.C. - 2011
Gênero(s) Rap
Pagode
Calypso
Axé
Forró
Indie
Gravadora(s) Reprise Records
Toca Raul Records
Integrante(s) {{{integrantes}}}
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial GreenDay.com


Cquote1.png Vou caçar você! Cquote2.png
George Bush sobre Billie Joe
Cquote1.png VAGABUNDO! VAGABUNDO! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Billie Joe
Cquote1.png Gostei! Cquote2.png
Bono Vox sobre Billie Joe
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Tré Cool sobre o comentário acima
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Mike Dirnt sobre o comentário acima

Índice

História

 
Billie versão Anime

Billie José du Braço-Forte nasceu no sertão do Acre por volta de 1772 a.C., filho ilegitimo de Bob Marley com uma garçonete que trabalhava de Profisional do Sexo nas horas vagas. Desde pequeno ouvia Xuxa, Carla Perez, Madonna, Angélica e qualquer loira burra que aparecece na TV, com isso foi pegando o gosto pela viadagem música, e alguns anos depois conheceria seus parceiros sexuais de banda Mike Deu Dirnt e Trépou no Cool, e assim formaram o Green Day.

Como no início a banda não dava dinheiro, Billie então se tornou traficante de drogas fornecidas por Fernandinho Beira-Mar, o problema era que Billie fumava quase toda a maconha e não tinha lucro nenhum, o jeito então foi fazer pequenos shows de Stripper-Teaser em casas noturnas (hábito que ele ainda tem nos dias de hoje nos shows do Green Gay Day). Cansado dessa vida, Billie se deprimiu por não conseguir se encaixar em nada, nenhum trabalho e nenhum estilo músical, por isso ele então criou o seu próprio estilo, que hoje é seguido por vários idiotas adolescentes: o Emo. (segundo disse o Top Top MTV).

Carreira musical com suas bundas bandas

 
Billie fazendo um bico como cabelereiro pra pagar o leite das crianças.

De todas as suas bandas, apenas o Green Day é que realmente dá dinheiro pra ele comprar rímel, lapís de olho e batom com aroma de cereja, compradas pelo catálogo da Avon, além de suas gravatas vermelhas e suas tanguinhas fio-dental. Já o Foxboro Hot Tubs e o Pinhead Gunpowder só servem mesmo pra ele dizer que ainda é Underground e Punk, já as outras boy bands que ele participou, como o RBD, Spice Girls e Br'oz, foi expulso de todas por que fazia mais sucesso com as gurias retardadas do que seus companheiros de banda. Atualmente Billie canta, dança, grita, geme, gira, roda, rola, tira a roupa, se masturba no palco, e leva as posers, emos e patricinhas à loucura.



Casamento e Relações Amorosas

 
Billie disputando um doce com Adrienne

Billie possui um histórico de relações amoras abertas com homens e mulheres, só que pelo bem da banda, a gravadora forçou Billie a se casar com a prima de Amy Lee, Amy Winehouse e Pitty, uma mulher chamada Adrienne Nesser.

Adrienne era uma grunge que dava um tapa na pantera e tinha tentado um relacionamento com Kurt Cobain do Nirvana, mas Courtney Love foi mais esperta e o pegou primeiro. Querendo um marido rico e rockstar, suas primas a indicaram para a gravadora do Green Day que procurava uma esposa para Billie, mas Adrienne estava grávida (alguns dizem que era do Seu Madruga, outros dizem que era de Joey Ramone, o que explicaria o apelido do menino ser "Joey"), mas para a gravadora era até melhor assim, e então Billie e Adrienne se casaram no dia 2 de julho de 1894 a.C. (dizem que Dercy Gonçalves foi uma das damas de honra do casamento!).

 
Billie beijando um de seus amantes

Dizem que Billie de fato sente um carinho de amizade por Adrienne (na verdade, ele queria ser ela!), mas nunca nem ao menos dormiu com ela. Intediada com a viadagem do marido o casamento, Adrienne passou a ter vários amantes, e engravidando de novo de um deles, só que Billie também tinha os seus amantes, além de seus companheiros de banda, também eram seus amantes Bono Vox, Michael Jackson, Cristian Pior, Kiabbo, Gerard Way, Bozo, Marcos Mion, Tom DeLonge entre outros.

A Morte de Billie (?)

 
essa foto seria a prova que Willian realmete matou Billie! (ou apenas um tipíco suicidio emo!)

Recentemente algumas pesquisas feitas por historiadores indicam que Billie Joe estaria morto! Segundo as pesquisas, Billie teria morrido de cancêr na bunda em 1999, e substituído pela gravadora por seu irmão emo gemêo Willian Joseph Armstrong. Já outro grupo de pesquisadores dizem que Willian matou o próprio irmão para assim ficar com o lugar de emostar rockstar de Billie.

Curiosidades

  • Billie Joe só toma banho de 4 em 4 anos, no dia 29 de fevereiro.
  • O suposto filho de Billie Joe, que se parece um E.T., tem o sobrenome de marciano (Joseph Marciano).
  • Há rumores que a mãe do Billie Joe, ao registrar o nome dele, estava bêbada.
  • Na terceira série, havia duas garotas que forçavam Billie Joe a sair com uma delas ou elas iriam socá-lo bem no bilau. Na verdade, ele foi socado umas duas vezes. No mínimo.
  • Depois de todo show, Billie Joe bebe 129ml de urina do Mike Dirnt.
  • Quando Billie Joe tinha 14 anos, bebeu acidentalmente a água do copo onde seu avô guardava a dentadura.
  • Billie Joe perdeu a virgindade aos 10 anos com uma cabrita.
  • Quando Billie Joe estudava no colegial, teve que raspar a cabeça por causa dos piolhos.
  • Billie Joe copiou a maquiagem de seu suposto irmão, Gaara do Deserto(ou foi ao contrario?), mas preferiu alisar um pouco mais a franjinha e não raspar as sombrancelhas

Ver também