Abrir menu principal

Desciclopédia β

Billy Grey

Loser 2.JPG Billy Grey já morreu!

Mas pode voltar como zumbi...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Nota: Se procura pelo personagem de Star Fox, consulte Bill Grey.
Billy dando ordens para Johnny Klebitz.

Cquote1.png Você quis dizer: Bill Grey Cquote2.png
Google sobre Billy Grey
Cquote1.png Trollface.jpg Cquote2.png
LCPD sobre Billy Grey
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Bill Grey sobre Billy Grey
Cquote1.png Matem aquele judeu! Cquote2.png
Billy Grey sobre Triads
Cquote1.png Viado! Cquote2.png
Eric Cartman sobre Billy Grey Qualquer motoqueiro
Cquote1.png Enquanto eu não tenho moto, eu sentarei (ui!) atrás de você! Cquote2.png
Billy Grey sobre Johnny Klebitz

Billy Grey É o líder antigo da gangue de motoqueiros Lost M.C. que serve para mandar Johnny fazer as ações da gangue para ele, já que Billy era preguiçoso quanto era drogado. Seu principal puxa-saco é o Brian, que tinha o sonho de ser vice-líder da gangue, mas quando viu que não era tão competente quanto Johnny, passou a puxar o saco mais ainda de Billy, mas não deu certo e acabou tendo uma relação de nojinho com Johnny.

Índice

Mas como ele ficou bêbado antes do jogo?Editar

Ele foi convidado para beber em um boteco de Liberty City com o Jeremias. Ele não sabia beber muito, então ele tentou beber a cada segundo, mas acabava ficando bêbado louco. No final, ele perdeu pro Jeremias e acabou desmaiado no chão. Ele na outra vez foi jogar truco com o Rambo valendo toba dinheiro, mas ele não sabia quem era o Rambo e perdeu de lavada (aproximadamente 10 a 3). Daí, ele não tinha dinheiro e acabou apanhando com direito a um Especial de Porrada, mas como ele é um personagem de videogame, conseguiu viver de novo (ou não).

Billy adorou a sensação de ficar bêbado mesmo apanhando e começou beber de novo, mas ficou muito bêbado e dessa vez ficou no hospital, mas pra sorte dele, ele conseguiu sobreviver. Billy logo foi internado o mais depressa no AA pelos membros do Lost MC após saberem disso.

No jogoEditar

Na primeira missão, ele estava bêbado, como de costume e também sem sua famosa moto, que ele vendeu pros Angels of Death em troca de paz e de sexo com alguns membros femininos da gangue rival, que não era muito bem utilizada pelos próprios Angels of Death. Billy chegou a estar tão bêbado que nem tinha se lembrado e pensou que os mesmos haviam roubado sua moto, voltando a ficar 200% putasso com a gangue rival.

O Massacre do cara figurante com camisa da Liberty Rock RadioEditar

Dai, Billy Grey e os motoqueiros figurantes idiotas da The Lost M.C foram a uma garagem abandonada em Bohan e eles acharam um mecânico com uma camisa da Liberty Rock Radio, mas ele não era macho como a rádio, mas ele escutava K109 The Studio, que era uma ironia. Dai veio a seguinte conversa:


  Onde está minha moto?  
Billy Grey
  O que?  
Mecânico com a camisa da Liberty Rock Radio
  Isso mesmo, onde está a porra da minha moto?  
Billy Grey
  Não posso contar...É um segredo!  
Mecânico com a camisa da Liberty Rock Radio
  O que você está fazendo?  
Mecânico com a camisa da Liberty Rock Radio
  Vou te matar se não contar onde está a moto dele!  
Johnny Klebitz
  Ok...Ela está no esconderijo dos Angels of Death!  
Mecânico com a camisa da Liberty Rock Radio
  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!  
Mecânico com a camisa da Liberty Rock Radio quase morto


O mecânico morreu e a Lost M.C foi para o esconderijo dos Angels of Death matar apenas 6 figurantes ruins de mira dos Angels of Death e voltar com a moto do Billy, daí eles foram para o casa (o quartel) do Lost M.C. e acabou a primeira missão e o mecânico morto.

Guerras e PrisãoEditar

Depois disso, foi um mais um período de guerra contra a gangue dos Angels of Death e por gostar de simplesmente colocar Johnny Klebitz em perigo enquanto apenas falava bosta e fazia nada contra os mesmos Angels, foi o primeiro a saber sobre a morte de um membro da gangue que estava fazendo sexo com a filha de Faustin, Billy quis acender mais ainda a guerra à lá Donald Trump culpando mais uma vez os Angels of Death roubando toda sua cocaína preciosa e depois ganhar dinheiro com a tríade chinesa, achando que são meros burros.

Jim suspeitava que Billy estava completamente louco e bêbado mesmo após passar pelo AA e Billy ao saber disso, mandou Johnny levar a maconha que os Angels of Death roubaram dos chineses para os Triads, onde Billy tentou vender a preço de 200 pastéis de flango, porém os chineses sabiam que Billy era um certo cara de pau e que os chineses haviam vendido por 150 pasteis de flango para os Angels, mas se safou de virar presunto no quartel dos Triads por dizer que tinha sido ideia do Johnny, onde os mesmos foram burros e acabou gerando uma guerra generalizada entre Johnny e os mesmos.

Johnny consegue escapar dessa situação e Billy querendo dar uma de esperto, decide fugir e chamar a polícia para prender Johnny, porém acaba notando que esqueceu de abastecer a gasolina de sua moto (apesar de não estar no Brasil e sua crise) e então, por ser alguém vestido de motoqueiro e agir suspeito, acaba sendo preso, mandando Johnny tomar refrigerante japonês ao achar que roubou a gasolina de sua moto.

Billy logo é mandado para o xadrez ver o sol quadrado e tem o plano de contratar um advogado com ajuda de Brian para culpar a gangue Lost MC por ser preso "injustamente" e sair da cadeia para fugir para qualquer lugar nos Estados Unidos. Seu plano estava quase dando certo, até que Johnny e sua gangue consegue invadir a prisão de Alderney e mata Billy Grey, que tinha uma faca escondida em seu cu, tenta surpreender Johnny com um diálogo demorado e chato para fazer o mesmo dormir, mas não dá certo e acaba comendo capim pela raiz com um tiro de pistola em sua cabeça.

Ver tambémEditar