Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bio Miracle Bokutte Upa

Virtualgame.jpg Bio Miracle Bokutte Upa é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Yuyuko Saigyouji está insaciávelmente faminta em Touhou 7


Bio Miracle Bokutte Upa
MiracleUpa.png

Inchamento de inimigos. É bom que eles se prevenem de boquetes.

Informações
Desenvolvedor Come na Mi
Publicador Come na Mi
Ano 1988, 1993, 2008
Gênero Plataforma
Plataformas Famicom Disk Merda System, Famicom, Virtual Console
Avaliação 0%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Game do bebê que faz inimigos inchar Cquote2.png
Google sobre Bio Miracle Bokutte Upa
Cquote1.png Fiul Fiul Cquote2.png
Inimigo inchando

Bio Miracle Bokutte Upa (バイオミラクル ぼくってウパ) foi um jogo de plataforma pro FDS, mais tarde, redigitalizado em cartucho. Feito em 1988, pela Come na Mi.

Índice

EnredoEditar

Assim como o Porrada-Boy, Upa é o principe de um reino mágico que contém bravos lutadores. Um dia, alguém quebrou um pote contendo a alma de Zai, um demônio, que com seu poder, matou os adultos do reino e raptou todos os bebês (execto Upa). Agora, Upa "engatinha" pra esta aventura.

O gameEditar

 
Upa e sua estátua

Upa só tem um ataque básico, no qual deve utilizar seu chocalho pra inchar inimigos. Upa pode encostar para que eles fiquem se rebatendo ou pode pisar neles enquanto eles estiverem inchados. Claro, eles explodem. Não se esqueça de pegar leite e corações para recobrir sua enrgia. Somente há dois itens no game todo: Um sino de invencibilidade e um escorpião, que quando cai no chão, treme tudo e os inimigos morrem (os que voam não morrem).

ChefõesEditar

Não irá ser uma lista dos tipos de chefes (apesar de eu já ter fechado o game), mas, todos eles são fáceis de matar (só os cenários que complicam a sua ação): Basta jogar os inimigos inchados de ar nos chefões.

RelançamentosEditar

Devido a popularidade do game na expansão, em 1993, a Come na Mi resolveu lançar o game em cartucho pro Famicom. Só há poucas diferenças, entre elas, o chip de som FM do FDS que não está presente (PQP!!!), os modos Easy e Normal e a retiração de Upa na tela-título. 20 anos depois da versão de FDS, o game saiu pro Virtual Console nas três regiões em 2008. A versão disponível é a de FDS (aí sim!)

Ver tambémEditar