Abrir menu principal

Desciclopédia β

Biocide City

Virtualgame.jpg Biocide City é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Lara Croft consegue mais uma relíquia.

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

 

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Biocide City.

Cquote1.png Que porra que é essa, caralho? Cquote2.png
Falecida Mumm-rá Dercy Gonçalves sobre Biocide
Cquote1.png Consegui o Level 1750 só me registrando Cquote2.png
Chuck Norris sobre Biocide

Biocide City é um jogo idiota online que se passa no ano de 2608. Existem milhares de nerd jogadores, e alguns deles pagam para terem vantagens. Há um prêmio que com certeza não é real para o primeiro cidadão que chegar ao Level 1750, prêmio este composto por: uma conta bancária com saldo negativo, sua conta da lan-house, e sua mãe te enchendo a paciência (prêmios não inclusos caso você seja Chuck Norris). É um jogo similar a The Crims, porém não incentiva a prostituição. Mas, ao contrario do que dizem, ele influência sim o vício de cheiramento de gatinhos. Alias, o que nao influencia essa porra? As únicas semelhanças entre cheiramento de gatinhos Biocide City e o mundo real são:

  • Você rouba coisas
  • e espanca os emos outros cidadãos.

Agora, o leitor deste artigo deverá estar se perguntando: Que graça tem isso?

Realmente, não se sabe.

A HistóriaEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Lassie é uma cadela, ou que Homura Akemi reviveu os mesmos dias por anos tentando salvar a vida de Madoka.

 

Não há uma versão correta sobre a história de Biocide City, mas historiadores jogadores mais experientes acreditam que Osama Bin Laden, ou seu tatataraneto, havia descoberto um jeito de criar uma arma fatal, utilizando o que chamamos de Biocide. Essa tal substância do mal é uma substância do mal que pode matar organismos vivos, inclusive emos. Ushua Bin Laden, o tatataraneto de Bin Laden, com a ajuda da Al qaeda e do Irã, desenvolveu uma hiper-mega-ultrasuper bomba atômica feita de Biocide e, para testa-la, jogou-a em uma cidadezinha perto da divisa da Rússia com a China. A explosão foi tão forte que desanimou desimou dizimou metade dos emos cidadãos da Asia e da Europa. Animados com o resultado a IrQaeda, fusão da Al Qaeda com o Irã, resolveram aterrorizar os EUA com sua nova bomba, que foi chamada de Bomba de bosta Nuclear de Biocide.

Nesse atentado, a explosão foi maior e irradiação liberada também. Isso ocorreu porque a camada magnética dos EUA era mais espessa, fazendo a pressão ser maior e o Biocide ser irradiado para mais perto longe. A explosão deixou o planeta desolado, com apenas alguns emos, bichas, e talvez alguns heterossexuais sobreviventes. Acredita-se que Ushua Bin Laden está escondido em alguma taberna caverna, perto do Cuzaquistão. E assim se encontra o Mundo na Era Biocide.

Mecânica do JogoEditar

Quando você começa a jogá-lo, o jogo não dá nenhuma explicação. Você tem que aprender nas cagadas e, até você entender como o jogo funciona, vai achar tão chato que vai desistir de jogar essa merda. Ou, se for muito nerd e não tiver nada para fazer, vai tentar decifrar o ingrês do site. Quando você tentar perguntar algo para alguma pessoa, ela vai atrás de você até o inferno último nível do campo só porque você lotou a caixa de mensagens dele.

Ver tambémEditar