Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Na Polinésia, a modelo estaria usando roupa demais.

Biquíni é uma palavra polinésia, que foi dita quando os nativos daquelas ilhas viram uma mulher ocidental vestindo um deles e exclamou Que merda é essa que elas estão usando para cobrir os peitos? (em polinésio: bi, que merda é essa, ki, inflexão do verbo ka, usar, vestir, na terceira pessoa feminina do plural, ni, declinação de na, tetas femininas, na forma de adjunto adverbial de lugar). Isto porque na Polinésia todo mundo andava vestido apenas de um saiote, e usar alguma coisa a mais era considerado ofensivo.

Os americanos que estavam por lá acharam que eles estavam falando grego, e que bi- era o prefixo grego para dois, e adotaram a palavra, com suas variações monoquíni e triquíni.

A ilha onde o bikini foi assim chamado pela primeira vez passou a se chamar Atol do Bikini, e os americanos ficaram tão putos quando descobriram que os polinésios estavam sacaneando as mulheres americanas que explodiram o atol com várias bombas atômicas.

Índice

Motivos para não usar o biquíniEditar

HomensEditar

Homens não deve usar biquíni. Nunca. Em hipótese alguma. Obviamente, os critérios abaixo também valem para homens, mas esta exceção deve ser bem enfatizada: homens não devem usar biquíni. Nem se for pra socar o primeiro-ministro (só se for um FDP ou um nerd pra usar essa roupa com tal finalidade, mas eles usam a calcinha, que é a parte de baixo do biquíni).

Pernas feiasEditar

Quem tem perna feia não deve usar. Mulheres de pernas feias, ou homens, se enquadram nesta categoria. Se bem que neste caso qualquer roupa ficará horrível, então é melhor usar uma burca.

Bunda feiaEditar

Quem não tem bunda corre um sério risco ao usar biquíni. Quanto menor o biquíni, pior fica a pessoa de bunda feia no biquíni. Se apenas a bunda for o que destoa do conjunto, existem formas de disfarçar, como usar short ou jeans.

Barriga feiaEditar

Quem tem barriga feia pode disfarçar usando um maiô. Mas tem casos perdidos em que nem um maiô consegue enganar.

Mulheres que vivem em regimes tirânicosEditar

Neste caso, é arriscado ser contra a moda e arriscar ser presa, torturada e gang-rapeada. Por exemplo, se você está grávida e vive nos Estados Unidos, nunca use um biquíni. Aquele país atrasado acha que a gravidez é uma doença abominável, e que o aborto é a melhor cura para esta doença. Americanas grávidas escondem a barriga até o momento que entram no hospital ou na clínica de aborto.

ModelosEditar

Modelos profissionais não devem tomar sol usando biquíni, porque o biquíni deixa uma marca sobre a pele. Normalmente, recomenda-se o monoquíni ou mesmo o zeroquíni.

As gostosas que vivem em países livres também devem considerar a opção de abandonar o biquíni, para não marcar a pele com a marca do sutiã. Além disso, tirar o sutiã é um hábito saudável, que previne o câncer no seio.

Se vocẽ não for humanaEditar

 
Sereias não podem usar biquíni, mas tem psicóticos que acham que elas devem usar umas conchas que ferem seus seios.

Um bom motivo para não usar é não ser humana. Sereias, mulher-centauros, mulheres com três peitos, e górgonas não devem usar biquíni - porque não podem.

Biquíni no mundoEditar

Quem usa mas não devia usarEditar

mulheres bonitas (não deveriam usar nada na praia,ou em qualquer lugar)

Quem não usa mas devia usarEditar

sua mãe sua avó sua tia Elba Ramalho você e garotas bonitas (gostosas) e tímidas

Quem usa porque não pode usar menosEditar

Quem não usa e nem devia usarEditar

quem está lendo este artigo!