Abrir menu principal

Desciclopédia β

Biquini Cavadão


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E deve ter acompanhado os momentos finais do Chacrinha.

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Biquini Cavadão.
Apesar de todos serem brancos, eles apoiam todo o movimento de Martin Luther King

Cquote1.png Escuta aqui... Bem aventurados sejam aqueles que amam a desordem! Cquote2.png
Biquini Cavadão sobre as suas letras bestas
Cquote1.png Adoro! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Biquini Cavadão nos Anos 80
Cquote1.png Dane-se tudo que não tiver Daaani... Cquote2.png
idiota sobre Biquini Cavadão
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Clodovil sobre Biquini Cavadão
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Leão Lobo sobre Biquini Cavadão
Cquote1.png E quem ainda não comeu, gente?! Cquote2.png
Kibeloco sobre Biquini Cavadão


Índice

O que é esta porra, cacildis?!Editar

Biquini Cavadão, também conhecido como a "Turma da Tanguinha", é um grupo tipicamente emo pertencente aos anos 80 e que por acaso vem a competir em termos de breguice com o Roupa Nova.

Há teorias de que o nome da banda teria surgido em um papo de onanistas que na falta do que fazer resolveram fazer alguma coisa que desse algum futuro, usando uma guitarra desafinada e um teclado que lembrava os de computador.

Como podemos ver, esta banda foi um grande sucesso...de alguma forma!!

 
Sem palavras...é preciso falar alguma coisa??

Carreira(da)Editar

 
O verdadeiro biquini (esse sim é amado por todos!!)

Depois disso, a banda teria começado para valer, sendo que a primeira apresentação da turma teria sido um ano antes do fatídico 1984 em um sarau no Colégio São Vicente de Paulo, hoje pertencente ao grupo que controla o Colégio Objetivo e no qual os três filhinhos de papai, com os nomes de Bruninho, Alvinho e Miguelzinho começaram a se reunir, com o interesse de ir para a balada e tentar ver se descolavam alguma gata pra tirar aquele atraso,se eu tivesse com eles naquela época eu tirava esse atrasso de Bruninho, Alvinho e Miguelzinho hehehehehe,Bruno aquele moreno lindu hehehe e canta bem!

O sucesso pegou de surpresa a turminha, tanto que eles passaram a ter contato com Herbert Vianna, que garantiu os contatos para que a turma pudesse descolar uns trocados com o sucesso com seus trabalhos, cuja qualidade lembra em muito os dotes artísticos da Grazielli Massafera como podemos ver adiante...

TrabalhosEditar

O primeiro trabalho só saiu na prática depois de vários meses de preguiça, vagabundagem e muita canseira, sendo que para coroar todo este "trabalho", realizado durante meses e meses, a primeira música recebeu o nome de Tédio.

Há teorias de que esta música foi aclamada e fortemente ovacionada pela crítica "especializada", a ponto de inspirar a grandiosa obra do MC Catra, como podemos ver em Adultério.

Além disso, no mesmo disco, teve a música que seria tema de um programa da TV Cultura, que tinha como foco um garotinho chato chamado Lucas Silva & Silva e que tinha o nome de Mundo da Lua, sendo que esta música acabou por fazer sucesso em reboque a Tédio.

Depois disso foi sucesso atrás de sucesso, sendo que eles corriam em suruba um atrás do outro para ver qual era fazedor de mais sucesso, sendo que o primeiro de todos foi uma chamada com Renato Russo, que os colocou definitivamente no caminho da fama com Múmias. boa escolha dos meninos.

Além disso, tivemos várias pérolas, tais como Timidez, Inseguro de Vida, Ida e Volta, 1/4, Teoria, Meu Reino e Bem Vindo ao Mundo Adulto... Tudo isto nas surubas dos anos 80.

Anus 90 e a decadênciaEditar

A banda ainda consegue manter algum fôlego com o Zé Ninguém, no entanto, pelo fato de a banda ser completamente Zé Ninguém, se torna difícil administrar o sucesso por ai adiante, tanto que a fama só é levantada por um tal Vento Ventania, musiquinha que lembra em muito a qualidade da "Música Urbana" do Capital Inicial.

A partir daí, a banda afunda em um Chove Chuva (que não é nem deles, é do Jorge Ben Jor) e nunca mais consegue fazer o mesmo sucesso, só retomando com os revivals dos anos 80 e com Escuta Aqui, CD pouco escutado por conta da sua sonoridade emo a ponto de lembrar NX Zero e Fresno.

Como podemos ver, essa é uma banda que já era, apesar da Wikipédia afirmar o contrário, na esperança de enganar as Gurias Retardadas.

Biquini Cavadão faliu!
  Nem o Tio Patinhas quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.