Abrir menu principal

Desciclopédia β

Birdemic: Shock and Terror

Está vendo a qualidade do cartaz feito no Paint? VOCÊS AINDA NÃO VIRAM NADA!.

Cquote1.png Ah, é um filme sobre a gripe aviária, né? Cquote2.png
Carla Perez sobre esse filme

Birdemic: Shock and Terror é um filme... bem... divertido, interessante, de terror, de 2008, numa época em que todos faziam filmes fuderosos, com efeitos especiais sem limites, genialidade impressionante, enredos geniais, nada comparado àqueles filmes de terror comédia dos anos 80 ou filmes da Troma. Claro...



... Só que... CLARO QUE NÃO ESTAMOS FALANDO DESSE FILME!

Esse filme se diz inspirado em "Os Pássaros" de Alfred Hitchcock. Esse filme se diz um filme repleto de terror com um casal que vai pra uma cidadezinha e é atacado por pássaros assassinos. Só que, diferente de "Os Pássaros", que é um filme antigo e pra época tinha efeitos especiais aceitáveis e você realmente se diverte assistindo, "Birdemic" é um caso completamente perdido de um filme extremamente ruim, feito em plenos anos 2000, para desespero de todos os amantes de filmes do gênero.

Sinopse, ou algo do gêneroEditar

Rod, um nerdão que trabalha no Vale do Silício, provavelmente pra Google ou pra alguma produtora porca que faz imitações do OS/2 (a.k.a. Microsoft) e começa a namorar (milagre) com uma antiga amiguinha de classe, Nathalie, que trabalha como modelo do Victoria's Secret (podia ser pior, ela podia trabalhar na VASP). Depois que casam, na lua de mel eles veem vários pássaros mortos como embelezamento. Todos feitos de CGI, só Deus sabe como eles viram os pássaros, mas enfim.

Após foderem (na Wikipédia dizem "consumar sua relação", ah, vá pra porra com o romantismo, velho!), eles acordam ao descobrir que a cidade está sendo atacada por corvos explosivos e águias que piam feio minha sogra quando está com diarreia e fica enchendo o saco de todos pedindo papel pra limpar o cu. Não vou fazer spoiler do resto do filme porque me deu desgosto ver agora... o fato é que o filme vem recheado de cenas em que os pássaros vomitam gosma amarela ácida, explodem ao tocar em prédios... puta merda... POR QUE ME RECOMENDARAM ESSA PORRA???

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU MATO O FILHO DA PUTA!!! EU MATO!!! EU VOU ENFIAR UM PÁSSARO DESSE NO CU DELE E RODAR, PORRA!!!

Seção de curiosidades inútil pra um filme bosta que nada deveria causar curiosidade neleEditar

  • O produtor dessa bosta, James Nguyen, é do Vietnã, o que não é nada de interessante em saber disso.
  • Ed Wood vomitaria gosma verde vendo isso. Lloyd Kaufman já disse que vai contratar o garoto.
  • Em 2013 vem uma continuação... Birdemic 2: The Resurrection, só experimente o trailer...

VídeoEditar

v d e h

Os piores filmes do mundo!