Abrir menu principal

Desciclopédia β



NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bispo.
Bispo preto comendo bispo branco

Cquote1.png Você quis dizer: Vagabundo Cquote2.png
Google sobre Bispo
Cquote1.png Você quis dizer: Ladrão Cquote2.png
Google sobre Bispo
Cquote1.png Você quis dizer: Xadrez Cquote2.png
Google sobre Bispo
Cquote1.png Concorrência Desleal! Cquote2.png
Satanás sobre Bispo
Cquote1.png Mudaram as regras do Xadrez no Paraguai. Dizem que só o Bispo come! Cquote2.png
Wikipédia sobre Bispo Ditador paraguaio Fernando Lugo
Cquote1.png Você traiu o movimento da honestidade, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Bispo
Cquote1.png Vá se queixar com o Bispo! Cquote2.png
Ofença para VOCÊ sobre Bispo
Cquote1.png Na União Soviética, o Bispo come VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Bispo

Bispo da Igreja Universal pregando a tolerância religiosa...

Bispo é um dos inúmeros profissionais ligados a viver mansamente com o dinheiro dos trouxas religião, juntamente com os padres, macumbeiros, pastores, enfim, é mais um dos inúmeros inúteis que compõem a hierarquia religiosa, presente nas igrejas católicas e evangélicas. Também é a denominação dada ao atual Ditador do Paraguai Fernando Lugo, por conta do seu antigo emprego, além da classificação de peças no jogo de Xadrez.

Índice

Constituição HierárquicaEditar

O Bispo é uma hierarquia acima dos Padres na Igreja Católica, e dos Pastores nas Igrejas Evangélicas, na qual ocupa esta função os fundadores de igrejas, como Edir Macedo da Igreja Universal ou a Bispa Sônia da Renascer em Cristo, ou os padres que roubam, desviam, estorquem mais seus fiéis se destacam em suas paróquias, para roubar comandar comunidades e grupos maiores de igrejas e paróquias nas capitais e principais cidades. e também é muito engraçado

Bispos NotáveisEditar

 
Fernandinho - Um exemplo de como um Bispo deve ser (ou não), pois devia ter usado camisinha...
  • Edir Macedo - É o fundador da Igreja Universal que possui filiais em diversos países, umtrapassando o MacDonalds em preseça muldial, e proprietário da TV Record. É um trilhonário, considerado um dos homens mais ricos do Brasil, proprietário de diversas emissoras de Rádio Gospel pelo país. É reconhecido por grandes esquemas de lavagem de dinheiro e desvios para contas no exterior, por conta dos seus negócios, periódicamente investigado pela Receita Federal. Considerado dono da cidade de Campos do Jordão, por conta da sua "casinha" que é um dos principais pontos turísticos da cidade.
  • Bispa Sônia - Juntamente com o "Apóstolo" Estevam (seu marido), fundaram a Igreja Renascer em Cristo, com diversas unidades arrecadadoras em todo o país, com milhares de trouxas como frequentadores, como o jogador de futebol Kaká que doou milhões e um dos seus prêmios como melhor jogador da FIFA, além da filha do Silvio Santos, Patrícia Abravanel, aquela patricinha boazuda e fútil que foi sequestrada. Conquistou notoriedade por conta do desabamento do teto de um dos templos de suas igrejas, além da sua prisão nos Estados Unidos por ter inserido ilegalmente milhares de dólares em bíblias falsas e nas partes íntimas, para burlar a legislação americana e deixar de pagar impostos pelo dinheiro sujo.
  • Fernando Lugo - Atualmente exerce a função de Ditador do Paraguai, sendo uma das maiores malas da América Latrina, juntamente com Hugo Chávez e Evo Morales que ainda defendem o Socialismo entre outras porcarias dos anos 50. Deixou a Igreja Católica na função de Bispo para liderar a presidência paraguaia, mas não sem antes enrabar milhares de paraguaias, movimentando a economia local por conta das pensões alimentícias que deverá pagar com o dinheiro da Itaipu para os bastardinhos que gerou enquanto exercia a função de pontífice nesta nação, criando uma nova versão do Bolsa Família no Paraguai, além de adquirir notoriedade por conta das alterações nas regras de Xadrez paraguaio, na qual só o bispo come.

Utilidade dos BisposEditar

Comer peças na diagonal, quando trata-se do Xadrez. Com relação ao cristianismo, não tem serventia nenhuma, como qualquer outro religioso ou religião...

Ver tambémEditar