Abrir menu principal

Desciclopédia β

Black Star


Cosmo.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Cquote1.png Você quis dizer: Naruto Uzumaki Cquote2.png
Google sobre Black Star (Soul Eater)
Cquote1.png Você quis dizer: Um cara que se acha fodão, mas que não consegue coletar nenhuma alma Cquote2.png
Google sobre Black Star (Soul Eater)

Cquote1.png Experimente também: único ser humano arma que suporta sua personalidade excêntrica, medíocre e sua incapacidade de se fazer algo construtivo ou de pelo menos calar a boca Cquote2.png
Sugestão do Google para Black Star (Soul Eater)

Encare a realidade, meu caro: você é um jumento que não vai ultrapassar Deus!

Cquote1.png Na União Soviética, Black Star enche o saco de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Black Star
Cquote1.png Na Holanda, Black Star enche o próprio saco sozinho, não precisa de VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Black Star

Cquote1.png E no resto do mundo e em relação a todas outras pessoas também! Cquote2.png
Black Star sobre frase acima
Cquote1.png BLAAAACK STAAAAAR, BLACKKK STAAAR,you'll always be a! Cquote2.png
avril lavigne sobre black star

Índice

Missão no ShibusenEditar

 
Não ter cérebro as vezes é bom. Por exemplo quando uma shuriken atravessar seu pote

Sua missão no momento é capturar 99 almas malvadas desde políticos corruptos, pastores ladrões, padres comedores de freiras punheteiros (...)

Você sabia...

  • Que o que foi escrito acima é pleonasmo?
  • Que se você é crente você está com a bunda quente estressado com o que eu disse acima?
  • Que se você é moderador malvado você está pensando em remover o conteúdo acima porque está completamente fora do contexto e ainda está pensando em me banir mas não vai porque você é emo bonzinho
  • Que você achou isso engraçado e deu uma risadinha por que você é um emo viadinho
  • Que escrevi outro pleonasmo acima?


(...) continuando o assunto, que assunto mesmo, ah sim! (...) ele tem que capturar almas malvadas como moderadores malvados, viadinhos, ou seja, pessoas como você. Mas não deuses da morte, deuses da morte são bonzinhos.

Ele está a uma curta distancia de completar essa missão isso graças também a sua parceira que fica se transformando em objetos anatômicos e distraindo de seu objetivo que não coragem de dizer, porra seu inútil, dá um jeito de trabalhar.

TécnicasEditar

 
Um cosplay perfeito do Black Star até no quesito poser irriculo
  • Técnica de irritação de otários perfeccionista: consiste apenas em ser ele mesmo e com isso naturalmente já vai causar uma imperfeição no mundo como quando ele quebrou o pilar simétrico do Shibusen
  • Técnica de dizer Tsubaki, modo bomba de fumaça: com certeza a melhor a habilidade de Black quando eu diz algo realmente produtivo que era para ele sumir do lugar.
  • Técnica de se achar: muito para deixar irritados os inimigos, amigos e até telespectadores e atrapalhar sua concentração sendo Tsubaki inexplicavelmente imune a esses ataques. Essa técnica no entanto está 157 niveis menos desenvolvida que a de Excalibur.
 
Black Star se preparando para usar a técnica pula pula para subir até o céu dizer pra Deus que ele irá supera-lo
  • Técnica de dar um soco com raiva (sem uso da Tsubaki): embora muitos pensem que essa técnica seja muito boa e demonstre a força dele, ela nunca serviu pra nada pois não é forte o suficiente para afetar pessoas do nível de Stein e quando era para acertar um fracote como o filho do Shinigami, ela não funcionou. Ou seja, é completamente inútil.
  • Técnica de disfarçar que é forte usando os poderes de uma arma poderosa e metamorfa: o nome já diz tudo. É a segunda melhor técnica de Black Star.
  • Técnica de pagar uma gorjeta escondido para um Samurai para fazer de conta que é forte e luta como ninguém: o nome já diz tudo. Também é a melhor técnica de Black Star (empate técnico com a de se achar).

HistoriaEditar

Agora que vocês já conhecem as técnicas vamos ao enredo. Tudo começa com eles, Tsubaki e Black escondidos num porão bem escuro. Não não é um hentai! Bom, talvez houve algo, mas pelo menos não foi mostrado. Bom mas ai, lá haviam um monte de caras malvados (acho que era uns 99) planejando como fuder com uma bruxa. Irônico? Não! Eles queriam a alma dela para ficarem fodões. Bom, mas ai com tudo bem planejado era só se preparar para meter a porra em todo mundo. E foi que Black ia fazer, e fez. Bom mas primeiro ele teve que se apresentar, claro, ele é um menino jumento educado:   Eu sou um otário aquele irá superar Deus. MWHAHAHAHAHAHA  ... bom dadas as apresentações ele se preparou para usar uma de suas técnicas para acabar com eles. Como ele não é muito bom de memoria (ele bem burro sabe) ele consultou a listinha acima e reparou que não tinha nada útil para usar neles a única técnica que funcionaria para o caso é a da bomba de fumaça e dito e feito.

Esses caras atacaram um samurai que protegia e bruxa e se fuderam todos, dai veio Black Star e utilizou a técnica da gorjeta e com isso tapeou todo mundo e ainda deu uma de bonzinho permitindo que o Samurai e a bruxa ficassem impunes.

 
A luta de dois fracassados que querem se tornar Deus (ou chefe de vila, é tudo parecido). Um deles eu já sei que não conseguirá. Advinha

Depois disso, ele participa de missões e episódios em que ele é apenas secundário e só vem a importar depois quando ele vem lutar com Samurai de novo. Usa a técnica da gorjeta de novo claro! Mas foi uma luta fajuta bem mais elaborada dessa vez e até os que não haviam acredito antes que era verdade, acreditaram dessa vez, inclusive um tal de Você e até eu. Contou também com muitos flashblacks imprestaveis e cansativos (um plagio claro de Naruto, o rei dos flashblacks imprestaveis).

Filler Episódio Extra: Black Star visita seu mestreEditar

Embora aparentemente Black tenha aprendido tudo sozinho, é uma mentira, não acreditem, há um episódio no meio do anime em que Black Star visita seu grande mestre professor Excalibur que o ensinou suas técnicas de chatice e achismo supremas. Técnicas essas que fazem Excalibur tão forte (coloca qualquer pra enfrentar ele, ninguém consegue aguentar aquilo nem um segundo)

Objetivo de vidaEditar

O objetivo simplório do moleque é superar Deus (nesse caso Shinigami-sama, não Kami-sama).

Você pode até me dizer, mas e dai? O shinigami é só um cara de mascara que fica que fazendo piada (até porque ele tem todas as Death Scythes na mão, se você pudesse comer todas aqueles gostosas você também não ia ser assim, sr. Punheteiro?)

Morte de Black StarEditar

 
Soul e Black Star em seus bons momentos. Soul, vai com calma dessa vez!
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Sim, no futuro, Black fica consegue derrotar o Shinigami, mas o grande problema é que Deus na verdade é Kami Sama (claro seu burro, todo otaku sabe que Kami significa Deus em japonês)

Quando ele descobriu isso e desafiou Dende pra lutar e se tornar o novo "Kami-sama" da Terra (novo Deus, usando uma linguagem mais simples para os noobs) e obter as Esferas do Dragão.


(...) continuando (com novo autor porque o outro virou presunto) (...), bom mas ai deu merda:

 
Repare que todo mundo fica branco depois de ver a cena
  • Maka olha para o céu e pedindo ao Saitama do One Punch Man e um milagre ocorreu (que fez ela derrotar o Kishin, afinal como apenas 1 soco de merda pode derrotar um deus caceta? Óbvio, foi o espírito Saitama do que ajudou fez todo o trabalho em milésimos de segundo e não pudemos perceber).
  • Tsubaki não faz nada afinal, ela nunca faz nada a não ser concordar com qualquer merda que os outros dizem.
  • Soul fica de cabeça baixa, escondendo o chorando e lembrando dos bons momentos
  Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!